Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
iquesm
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 04 Ago 2016 21:28

Sky escreveu:Brother, é SEMPRE a mesma história: ganha dos melhores e deixa de ganhar pontos "grátis" contra os piores times do campeonato.

Agora é contra o Santa, em casa ainda.. Vergonha dessa merda. Impossível ser campeão assim, vexame
Ridículo esse time, e ainda quando eu corneto o Pepe Rogerola ficam putos, o cara não sabe mudar o rumo do jogo, se o time começa mau termina pior. Esse ano tenho visto o Grêmio fazer alguns dos piores jogos da sua história, como foi essa merda de hoje e tenho que escutar que o Roger é bom técnico, se ele treina esse time alguém me explica pq em 2 jogos contra os piores times do campeonato não criamos uma jogada de gol e ainda não perdemos por detalhe??? Pois eu afirmo com toda certeza que até com o Celso Roth já estaríamos com 40 pontos nesse campeonato, nunca o caminho esteve táo fácil pra nós e o time esta simplesmente CAGADO! Já não acreditava mais desde o jogo contra o Sport, agora até g4 acho que vamos ficar de fora, tb não faz diferença nenhuma pq só vamos pra libertadores fazer fiasco mesmo, que se foda essa merda, to mto de cara! :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Ago 2016 21:53

Pelo menos o coloridos estão levando um pipoco do Cruzeiro...

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Ago 2016 21:59

terroso escreveu:Pelo menos o coloridos estão levando um pipoco do Cruzeiro...
Essa é a nossa grande alegria, vamos ver se esse ano eles vão conseguir arrumar outro Paysandu da vida pra pagar e ficar na primeira divisão.... :evil:

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 05 Ago 2016 00:57

E o lance do Negueba cabeceando pra fora sem goleiro? :lol:

Na minha opinião o Marcelo Olixeira tem que sair do time pra ontem, bota até um cone ali no lugar, mas tira esse cara. E o Roger infelizmente vai morrer abraçado tanto com o Olixeira quanto com o pança de cadela, se tivermos na briga ainda pelo título até o meio do 2º turno e esses 2 ainda continuarem de titular é mais um ano brigando pela vaga no G4.

De bom que se pode tirar é a dupla de zaga com o Walace do Agreste e o Geromito, se acertaram bem os 2.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 05 Ago 2016 09:39

A chance do título existe, mas caso aconteça (SE DEUS QUISER!) me parece que vai ser mais por demérito dos adversários do que mérito nosso, não sei se consigo contar numa mão as partidas realmente boas que o Grêmio jogou nesse campeonato. Como o amigo ai de cima disse, a torcida fica nessa ilusão que o nosso "maestro" joga alguma coisa, mas infelizmente ele não conseguiu nada a 6 anos atrás quando estava no auge da forma, não é agora gordo e véio que vai conseguir. Marcelo Oliveira nem se fala e esse Walace Oliveira quando entra consegue ser pior. Negueba peladeiro total, Pedro Rocha parece que não tem pés pra dominar a bola, só pernas pra correr, Maicon é o tal capitão com cara de que nunca será, enfim....
E o nosso Pepe Rogerola tem até boas idéias, mas elas só funcionariam se tivesse no elenco jogadores do Barcelona e Bayern, e por favor, não me digam que ele leva o Grêmio no G4 pq qualquer outro tb faria o mesmo. Fico impressionado quando o outro time não oferece o contra ataque o Grêmio simplesmente não sabe o que fazer com a bola, é facilmente marcado, e ultimamente até quando o contra ataque aparece se atrapalha, parece um bando de mulambos que nunca se viu antes. O negócio é esperar o Luan e o Walace voltarem e se o Pepe não for idiota escala o time com ele e o Jailson no meio e tira fora o Maicão cintura de gesso, mas duvido que ele faça isso. Rezemos meus amigos, mas me parece que vamos depender mais é da ruindade dos outros mesmo...

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 25 Ago 2016 18:12

Com Pogbalace e Luanel no time é outra coisa, time melhora muito. Agora tem um que vem destoando dos demais em TODAS as partidas e não tem jeito de sair, que é a avenida Olixeira, o mais triste foi ver esse fdp de titular ontem.

Já vou dizer antes aqui, se cairmos fora da Copa do Brasil vai ser por culpa dele, todos os times atacam pela esquerda porque essa imundície ta sempre sem marcar ninguém, e o pior é que na frente é nulo também.

Achei boa a estréia do Conemen, sem firulas e 100% ligado no jogo, por mim colocava ele ali na lateral esquerda, mas é óbvio que vamos morrer com o Olixeira até o final do ano. Roger não tem coragem de tirar esse fdp do time porque é um dos líderes do vestiário.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Set 2016 22:57

Porra, VAI TOMAR NO CU.

Quem tem no mercado de treinador aí ? Ou pega um cara de fora, conta com a sorte no resto do ano e inicia um trabalho novo ano que vem.

Não sei se é só teimosia do Roger ou o que. Corpo mole ou "queimar" treinador, se fosse isso - ou se for - direção tem que agir em cima dos jogadores, não do técnico.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Set 2016 23:15

Sim, e PARECE que tá rolando, e isso que ele nem ousa mexer no Lixo Oliveira na lateral esquerda, que é um com potencial pra cagar o grupo. E eu concordo, Roger tá fazendo MUITA merda e é muito teimoso, puta que pariu.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Set 2016 23:23

Pra mim esse era outra cagada do Roger. Não que ele estivesse mal com o nosso treinero, mas poderia ter ido MUITO melhor. Era pra ser jogador livre, jogar na do Doga10, e não ser apenas um jogador com função tática, foram 9 meses de desperdício de talento.

Eu torço pra que não demitam, não vai fazer diferença vir outro agora. Mas, imaginando que não seja nenhum problema disciplinar, o Roger tem que parar pra pensar um pouco e abrir mão da teimosia. Po, dá chance pro moleque na lateral esquerda (Breno eu acho), tenta o Lincoln mais solto, aproveita a velocidade dele, enfim, não sei, tem que testar outras coisas, não só 3 volantes ou 4-2-3-1.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Set 2016 23:46

Pediu o boné.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Set 2016 23:51

Tem que cair senão vamos acabar disputando o Z4, esse time mau consegue empatar um jogo em casa, não da um chute a gol, esta uma vergonha que nem quando caimos eu tinha visto. Maior grupo de bunda moles preguiçosos que já vi jogar no Grêmio, muitos poucos se salvam, rebolam em campo e voltam correndo pras suas mansões e carros importados.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Set 2016 23:54

Valdez escreveu:Renato lenda vem aí.
Não cara, tá louco. Apesar de que, pelo jeitão dele até pode ser que dê um up nesse bando de bunda mole.

Troca de Passes falando em FERNANDO DINIZ. Pensa só Marcelo Grohe saindo jogando... hahahahaha

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 15 Set 2016 00:01

Eu gosto do Fernando Diniz, mas ele tem que entender que o Grêmio não é o City pra ele comprar o goleiro que quiser. E o goleiro é o Grohe, e ele não tem pernas.

Pojeto 2.0 não né. Aí eu abandono o ano de vez. Romildo deu entrevista falando que querem alguém com o mesmo perfil, novo, ideias novas, trabalho longo, etc. De repente apostar no Diniz acaba sendo uma boa mesmo, apesar de eu achar arriscado. No outro ponto, acho que nossa melhor qualidade tá no ataque, e acho que o Fernando manda bem nesse sentido, quem sabe faz o Miler jogar também.

To tentando pensar em outros nomes aqui, mas sinceramente não me vem nenhum na cabeça, só estrangeiro.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 15 Set 2016 00:06

O homem gol deve ser o substituto. A curto prazo tá otimo

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Set 2016 00:08

Time do Grêmio é fraco, não tem elenco, não dá pra consertar isso agora. Só um milagre colocaria o time na Libertadores do ano que vem.

Romildo vai ficar ajeitando as finanças pra sempre, e o futebol sofre.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder