Mensagem
por iquesm » 05 Ago 2016 09:39
A chance do título existe, mas caso aconteça (SE DEUS QUISER!) me parece que vai ser mais por demérito dos adversários do que mérito nosso, não sei se consigo contar numa mão as partidas realmente boas que o Grêmio jogou nesse campeonato. Como o amigo ai de cima disse, a torcida fica nessa ilusão que o nosso "maestro" joga alguma coisa, mas infelizmente ele não conseguiu nada a 6 anos atrás quando estava no auge da forma, não é agora gordo e véio que vai conseguir. Marcelo Oliveira nem se fala e esse Walace Oliveira quando entra consegue ser pior. Negueba peladeiro total, Pedro Rocha parece que não tem pés pra dominar a bola, só pernas pra correr, Maicon é o tal capitão com cara de que nunca será, enfim....
E o nosso Pepe Rogerola tem até boas idéias, mas elas só funcionariam se tivesse no elenco jogadores do Barcelona e Bayern, e por favor, não me digam que ele leva o Grêmio no G4 pq qualquer outro tb faria o mesmo. Fico impressionado quando o outro time não oferece o contra ataque o Grêmio simplesmente não sabe o que fazer com a bola, é facilmente marcado, e ultimamente até quando o contra ataque aparece se atrapalha, parece um bando de mulambos que nunca se viu antes. O negócio é esperar o Luan e o Walace voltarem e se o Pepe não for idiota escala o time com ele e o Jailson no meio e tira fora o Maicão cintura de gesso, mas duvido que ele faça isso. Rezemos meus amigos, mas me parece que vamos depender mais é da ruindade dos outros mesmo...