Palmeiras
Re: Palmeiras
3x0
Kkkkkkk
Kkkkkkk
Concordo, o Gareca era um bom técnico, só q a diferença era q o time não tinha o Valdívia, não tinha goleiro e pior q os jogadores faziam corpo mole, pq tinha q treinar direto e brasileiro não gosta de treinar ai já viu né.semchinelo escreveu:Foda... O time de vocês é realmente HORRÍVEL. O Dorival está mostrando o quão péssimo técnico é. A verdade é que o Palmeiras é dependente demais do Valdivia, e foi a ausência dele, mais a do Prass, que minou o Gareca aqui. Foi um grande erro do Nobre mandar o argentino embora, pois com ele o time pelo menos tinha posse de bola e tocava um pouco melhor. Vão se preparando se o Valdivia não voltar nestes últimos jogos, hein, pois o Dorival vai afundar o time.
Agr ficou foda, temos só três rodadas e se o chinelhinho não voltar já era.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Infelizmente parece que nosso verdão vai cair msmo =/
meus pêsames a porcada.
Tri rebaixada no ano do sem ter nada.
Tri rebaixada no ano do sem ter nada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha o Palmeiras se complicando de novo, achei que já tinha escapado mas perdeu várias partidas seguidas.
Se o Palmeiras não vencer o Coritiba, acho que cai.
Se o Palmeiras não vencer o Coritiba, acho que cai.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
E desde quanto titulo de fax conta alguma coisa?Urso_Verde escreveu:
Xpot quem ?
Cala boca ai e não fala merda...
Vocês nunca foram nossos rivais.
Não entra nesta de falsa rivalidade criada pela Globo na Libertadores 2009 que seu time regional foi eliminado pelo Palmeiras.
Olha as últimas páginas e veja o tanto de bambi e Gambá, indo pro expurgo, estes sim são nossas putas costumas.
Bambi ficou mais de 20 anos sem ganhar um jogo de BR do Palmeiras, apanhavam tanto que dava até do...
Gambá foi ganhar o primeiro BR o Palmeiras já tinha 5 ...
E s merda do Xpot já ganhou o que na sua insignificância história ?
Um BR que os Mulambos desistiram no campeonato mais sem vergonha que já fizeram ?
Isto é orgulho ?
Ser campeão pela desistência dos outros times ?
Meu Palmeiras está uma merda, olha os balanços dos últimos 15 anos são bilhões, eu disse bilhões roubados do time por uma corja de carcamanos fdp...
No dia que morrer vou soltar fogos...
Mas vamos sair desta.
Colocamos 5 milhões de renda quarta feira está arena será a nova Parmalat, e se tivermos que começar novamente na 2. Divisão, que se dane...
Sou Palmeiras na primeira, na segunda ou na Puta que o Pariu...
O cara torce pelo Flamengo e vem falar de título de fax? Pelo menos foi vencido no campo e não com ajuda de juízes e outra qualquer um que entende o mínimo de Futebol sabe que o Robertão era o que hoje é conhecido como Campeonato Brasileiro e a Taça Brasil uma Copa do Brasil em menor escala devido a dificuldade de locomoção da época.
palmeiras flertando com o rebaixamento, já era pro time ter liquidado essa fatura.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Eu torço para o Corinthians tri-rebaixado.Zocalo escreveu:O cara torce pelo Flamengo e vem falar de título de fax? Pelo menos foi vencido no campo e não com ajuda de juízes e outra qualquer um que entende o mínimo de Futebol sabe que o Robertão era o que hoje é conhecido como Campeonato Brasileiro e a Taça Brasil uma Copa do Brasil em menor escala devido a dificuldade de locomoção da época.
Merda? que merda?Urso_Verde escreveu:
acabaram de sair da merda e já se sentem os novos ricos do futebol...
Ta "xertu" isso pofexo?
No mais o colega Zocalo já explicou o que todos sabem mas fazem de conta que não entendem ..,
Passamos o campeonato inteiro brigando la em cima, e não pelo rebaixamento no ano do centenário.
- Jase Robertson
- Contato:
Curica rebaixou uma vez só né?UrubuThai escreveu:
Eu torço para o Corinthians tri-rebaixado.
Dá tempo de acompanhar a porcada.
-
- Colaborador
- Contato:
humilhante, e como resumo essa derrota....
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Relaxa, daqui a 50 anos o Palmeiras manda um fax pra CBF pra reconhecer esses titulos da serie B como sendo da Série A e eles serão 25 vezes campeões nacionais...
PS: O Palmeiras vai ser um time que a cada 1 ou 2 anos volta pra série B
PS: O Palmeiras vai ser um time que a cada 1 ou 2 anos volta pra série B
- RodrigoSilva
- Contato:
Ei fera quem aqui falou que o Palmeiras é rival do Sport?Urso_Verde escreveu:
Xpot quem ?
Cala boca ai e não fala merda...
Vocês nunca foram nossos rivais.
Não entra nesta de falsa rivalidade criada pela Globo na Libertadores 2009 que seu time regional foi eliminado pelo Palmeiras.
Não o considero rival, no máximo um time que teve alguns jogos marcantes como o roubo da série B de 2003 aqui em Garanhuns, as pisas que tomaram em 2008 e nossa desclassificação em 2009 que como você mesmo disse a Globo forçou uma rivalidade inexistente.
Agora esse jogo que a diretoria do seu time julgou que seria vitória certa, sendo que o Palmeiras com esse elenco não é muito superior nem pro Criciúma, lanterna.
Tirando isso o Palmeiras é imensamente maior que o Sport, por isso que esse jogo é especial para nós! E parabéns pela bela arena.
O regulamento (inclusive assinado pelo Flamengo) foi que nos colocou na final;Urso_Verde escreveu: E s merda do Xpot já ganhou o que na sua insignificância história ?
Um BR que os Mulambos desistiram no campeonato mais sem vergonha que já fizeram ?
Isto é orgulho ?
Ser campeão pela desistência dos outros times ?
Se o Flamengo não quis jogar, problema é deles;
Tenho orgulho sim;
A taça está na Ilha do Retiro;
Disputamos a libertadores de 88;
A propósito HOJE o STJ decidiu por unanimidade não acatar o recurso do Flamengo que pedia para rediscutir a decisão do órgão que reiterava a conquista sendo de exclusividade do Sport.
Fonte: http://www.pe.superesportes.com.br/app/ ... tado.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Sério que você quer discutir o título de 87?
Abraços!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
Cara, se você mudar o seu para tri-Rebaixado_Verde eu mudo meu nick, topa?Urso_Verde escreveu:
Kkkkk
Cara seu time lutando lá em cima onde ?
Por vaga na sul-americana no se for kkkk
Po a única inveja que tenho do seu time que era pro Pofexo tá aqui...
Ai sim não estaríamos neste perrengue
Ps. você a Gambá que usa urubu no Nick.
Caramba assim confunde muda pra galinhathai combina mais kkkkk