Brutus escreveu:Putz eguinha vc tem um forte problema de interpretação de texto hein? Muito bem, vou explicar de uma forma bem didática como se estivesse ensinando pra minha filha, que apesar dela não jogar Pokemon Go, ela também é criança:
O LF é campeão? Ainda não.
Ele é da equipe Team Bushido mesmo sem ser campeão? Sim.
Portanto podemos concluir que se ele se tornar campeão amanhã, isso irá acontecer DEPOIS dele ter sido contratado pela Team Bushido, correto? Exatamente.
Então podemos chegar a conclusão que a Team Bushido não contratou um ex campeão, como vc afirmou diversas vezes né? Dessa vez acho q vc conseguiu entender.
Bom, agora que estamos alinhados nesse ponto, vou tentar te explicar o que falei no meu post anterior e vc entendeu tudo ao contrário;
Falei que na minha opinião as equipes não tem títulos/cinturões e quem os detém são os lutadores.
Portanto a minha opinião é que a contabilização deve ser de quantos lutadores campeões a equipe possui, e também a quantidade de títulos de cada ex campeão (exatamente da forma como é feita atualmente).
Dessa forma, se um ex campeão creontar e for para outra equipe, seu título vai junto. Então por exemplo se o Zorro sair da Team Legend e for pra Team Tony, a Team Legend passará a ter um campeão a menos e a Tony um a mais. Dessa forma é preservado o mérito das vitórias e títulos aos lutadores e não as equipes.
Dessa forma, o correto seria dizer que a equipe X "está" com 5 cinturões (campeões) e não que "tem" 5 cinturões, já que se um lutador sair da equipe, seus cinturões vão junto com ele.
Nesse caso não estou falando da Team Fox Hound pq a mesma não possui nenhum campeão, portanto é uma equipe sem títulos.
Buenas
Concordo com a sua opinião, realmente acho que fica melhor esta situação.
Agora eu sair da TEAM LEGEND? Só se for expulso da equipe!
Mas é assim mesmo, eguinha pocotó tem problemas de interpretação como vc tem problemas com a matemática...

faz parte!
Abraços!