Ela não é parente dele kkkkSKYWALKER escreveu: Verdade, além disso o pai dela ganha uma nota preta para escrever novela para globo. Dinheiro para ela não é problema...
Mesmo assim a familia dela é rica
Ela não é parente dele kkkkSKYWALKER escreveu: Verdade, além disso o pai dela ganha uma nota preta para escrever novela para globo. Dinheiro para ela não é problema...
Andressa Urach, chutou o balde e cagou no pau..não segue a propria regra da profissão...JorgeMacaco escreveu:Exatamente. O papo é que vc não paga pra comer a mulher... vc paga pra ela ir embora imediatamente depois, mantendo o sigilo.
Quando eu li o que os caras escreveu aqui, nem me dei o trabalho, depois que li o seu, me dou o trabalho.Sky Lima escreveu:Galera cai no conto do Vigário direto.. Marina Ruy Barbosa fazendo programa?![]()
![]()
![]()
A Seda, se não me engano, ofereceu aproximadamente R$ 1 milhão só pra mina pintar o cabelo de preto num anúncio. Fora que ela tá no auge, o cachê dela pra qualquer campanha custa aproximadamente uns 100k. Só uma presença VIP num evento deve sair por uns R$ 25 mil.
Namorou uns 3 anos com o Klebber Toledo e só foi perder o cabaço lá pro fim do namoro. Vivia dando entrevista ostentando a virgindade, enquanto o mlk também respondia que não se importava. De fato comia muita mina por fora!
Marina é delicinha, mas muito fresca.. Tem cara de quem pega no pau com guardanapo!
Concordo contigo! A não ser que ela evolua, procure estudar alguma coisa e ter uma base maior, sei lá, tipo estudar artes dramaticas...Buda escreveu:O desemprego vai levar a nakamura oras baixarias do pânico
Kkkkk
Em 1 ano seara na fazenda
E
Depois cairá no anonimato
Quem viver verá
Quanto a riscado
E como e que fica o mestre riscado????
Eu postei lá atrás que ela é parente do Ruy Barbosa, o advogado... não do autor da Globo.federer escreveu: Ela não é parente dele kkkk
Mesmo assim a familia dela é rica
Vou voltar a assistir o panico!Cachaço escreveu:vai ser da hora ver essa japa gostosa de fio dental desfilando aquele rabão todo domingo.
Procede o procedimento. Sempre que vejo essa foto fico maluco.DiegoGracie escreveu:Essa foto dela tirando a calcinha pro lado em cima da árvore é sensacional.
Ah é? Não vi... vou dar uma olhada depois.MH92 escreveu:
Rapaz a última Sexy tem umas fotos bem explícitas...
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, gordogabriel, netoOSS, Opinião, Pegetto, Raul Nutti, Velho_Logan e 128 visitantes