Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
O momento do campeonato mudou, antes Palmeiras, Corinthians e Grêmio estavam absolutos, agora o momento é de Santos, Atlético-MG, Flamengo e Atlético-PR. O campeonato tá muito embolado, acho que nunca vi estar tão embolado nessa fase do campeonato.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Na ESPN o Salvio spinola falou que não foi nada e metade da mesa na hora do almoço também.
A melhor frase foi:"Só é penalti com um toquinho desses quado é para o time que torcemos!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Penalti claro =Mileto escreveu:Ajuda do juizão pra quem?
Penalti claro pro Palmeiras x Gol impedido da Chapecoense

Na ESPN o Salvio spinola falou que não foi nada e metade da mesa na hora do almoço também.
A melhor frase foi:"Só é penalti com um toquinho desses quado é para o time que torcemos!"

Tapirus terrestris
Ok, tiro a palavra "claro", mas foi penal sim.. O próprio zagueiro se acusou kkkkkJackman escreveu:Penalti claro =![]()
E em relação ao gol da Chape?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Time do Galo só tem raposa véia rssss. Os caras trocando passe no Morumbi na maior calma botando os bambis na roda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas a lei da compensação não existe no futebol profissional, só nessa varzea do brasil.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tava impedido sim.Mileto escreveu:Ok, tiro a palavra "claro", mas foi penal sim.. O próprio zagueiro se acusou kkkkk
E em relação ao gol da Chape?
Mas a lei da compensação não existe no futebol profissional, só nessa varzea do brasil.

Tapirus terrestris
Sim, não existe... Por isso que o Palmeiras não foi ajudadoJackman escreveu:Tava impedido sim.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Palmeiras sempre sendo prejudicado, já deveria estar com 68 pontos pela minha contagem....Mileto escreveu:Ajuda do juizão pra quem?
Penalti claro pro Palmeiras x Gol impedido da Chapecoense
Mas nesse jogo o empate foi o mais justo mesmo, já que o pênalti marcado pro Palmeiras foi inexistente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Os melhores elencos são do Atlético mg e Flamengo, acho que os outros times estão num nível abaixo mas existem alguns outros fatores que equilibram a disputa.
Acredito que grêmio e Corinthians caiam um pouco de produção por não terem um elenco tão qualificado, o santos depende muito da fase de alguns jogadores como Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Atlético PR daqui a pouco sai desse bolo.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Acredito que grêmio e Corinthians caiam um pouco de produção por não terem um elenco tão qualificado, o santos depende muito da fase de alguns jogadores como Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Atlético PR daqui a pouco sai desse bolo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
winstrol escreveu:Os melhores elencos são do Atlético mg e Flamengo, acho que os outros times estão num nível abaixo mas existem alguns outros fatores que equilibram a disputa.
O Corinthians não tem ataque, só isso já é o suficiente para sair da disputa pelo titulo.
Mas da para beliscar uma vaga na libertadores.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Ano passado também não tinha mas o meio de campo era foda!UrubuThai escreveu:
O Corinthians não tem ataque, só isso já é o suficiente para sair da disputa pelo titulo.
Mas da para beliscar uma vaga na libertadores.
Oremos por Bolsonaro
- Lobo Branco
Cristóvão é muito ruim.
O Corinthians estava bem pq restava ainda uma filosofia do Tite. Agora que o Babidi já começou a colocar o dedo no elenco, é ladeira abaixo... Prevejo o time enfrentando uma gangorra de resultados, com mais derrotas que vitórias, Cristóvão deixando o cargo, vindo um medalhão lá pra outubro, e o time paulista terminando em 10º/9º
Podem me cobrar depois
O Corinthians estava bem pq restava ainda uma filosofia do Tite. Agora que o Babidi já começou a colocar o dedo no elenco, é ladeira abaixo... Prevejo o time enfrentando uma gangorra de resultados, com mais derrotas que vitórias, Cristóvão deixando o cargo, vindo um medalhão lá pra outubro, e o time paulista terminando em 10º/9º
Podem me cobrar depois
- Lobo Branco
Enquanto isso meu Mengão vem forte pro segundo turno, principalmente com a chegada do Diego.
Cheiro de hepta news
Cheiro de hepta news
- JUNIORXANDO
- Contato:
Galo muito forte tambem.elenco excelente,tem boas peças de reposiçao em quase todas as posiçoes alem de praticamente nao ter desfalques por causa das olimpiadas.
ultimas 10 partidas 8 v 1 e 1 derrota numa sequencia que enfrentou Corinthians,Flamengo,Palmeiras e Sao paulo entre outros. vem melhorando um de seus grandes defeitos que era nao conseguir pontuar fora de casa.e elenco parece estar muito em sintonia.
vai dar trabalho.
ultimas 10 partidas 8 v 1 e 1 derrota numa sequencia que enfrentou Corinthians,Flamengo,Palmeiras e Sao paulo entre outros. vem melhorando um de seus grandes defeitos que era nao conseguir pontuar fora de casa.e elenco parece estar muito em sintonia.
vai dar trabalho.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Galo muito forte tambem.elenco excelente,tem boas peças de reposiçao em quase todas as posiçoes alem de praticamente nao ter desfalques por causa das olimpiadas,nem possiveis vendas de jogadores que possam atrapalhar .
vai dar trabalho.
vai dar trabalho.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acredito muito no Galo. Já coloquei a minha opinião de que é o melhor elenco, e agora os resultados estão vindo.
O meu time corre muito por fora, caso não dê pra ganhar (e não vai dar mesmo), torço pelo Galão. WAR GALO.
O meu time corre muito por fora, caso não dê pra ganhar (e não vai dar mesmo), torço pelo Galão. WAR GALO.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020