Victor Silva escreveu:Torcida do Vozão arrebentou mesmo. Parabéns.
Porém o jogo foi uma merda. Achei que seria um jogão, mas virou jogo de cumpadres.
verdade, Vasco não queria perder e o Ceará com medo de ganhar, jogo truncado e burocrático.
Victor Silva escreveu:Torcida do Vozão arrebentou mesmo. Parabéns.
Porém o jogo foi uma merda. Achei que seria um jogão, mas virou jogo de cumpadres.
Vcs não querem mesmo colar na ponta, quando o Vasco empata ou perde, todo mundo vai lá e empata ou perde junto...kkkkkkkkkkkkSUICIDAL escreveu:Pausa de uns dez dias de descanso e arrumar a casa. Uh! CêRêBê!!!
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Vdd, perdeu 3 pontos dentro de casa né? Aí complica. Não entendo, vcs fazem 3 boas partidas contra o Vasco e perde ponto em casa pro Brasil de Pelotas. kkkkkkkkkSUICIDAL escreveu:Cara,
Complicado. Vacilamos muito e perdermos 3 pontos na rodada passada para o btasil ... e este empate lá no Mato Grosso não achei ruim...
Abraço.
eu sei muito bem o que vcs aprontaram por aqui a favor de um certo time da C...SUICIDAL escreveu:Bicho... hoje tô mais velho e meio escaldado, coisas do CRB fazer isso...
Já ví meu time estar ganhando de 2 em casa e tomar virada... nos últimos 5 a 10 minutos do final, já ví meu time perdendo de 3 e virar para 4x3....
Time tido como pequeno, apronta muito. Kkkkk
Sobre a parte negritada... KKKKKKKKKKK!!! Coitados!SALINHO escreveu:Brasil de Pelotas tem a simpatia de toda a nação alvinegra do Estado do Ceará. kkkkkkkkkk
Foi linda a classificação pra série B, deixando o gato de peruca mais um ano na série C (vulgo terceira divisão). kkkkkkkk
O Brasil tá batendo à porta do G-4, fez seis pontos nos últimos 2 jogos. Brasil, Criciúma, Náutico e Paraná, são os times que vão lutar pelo G-4.
legal a sua postura, sabe que foi uma coisa errado e não tenta disfarçar o que aconteceu como algumas pessoas, mas hj o CRB tá bem, inclusive com boas chances de subir e eles estão lá sofrendo na serie C até hj.SUICIDAL escreveu:Uma vergonha! Tempos passados que manchou nossa reputação... o time da Paraíba até hoje traz faixa falando disso...
SUICIDAL escreveu:Cara. Sou torcedor e ao mesmo tempo tento ter o mais racional possível. Isso foi um vergonha para o futebol alagoano e em especial meu time.
Até durante os jogos, quando é falta, impedimento, lances que a torcida toda quer que seja marcado e tá na cara que não foi nada eu nem reclamo.
As vezes bato palmas quando está tido mundo chingando a porra toda...
Tem que ser razoável, tento ser, bem sempre dá, mas tento.
Abraço e já terminaram o aeroporto daí ?
Acho muito difícil. Há uma diferença muito grande em poderio econômico, e o Vasco além de ter o melhor elenco ainda está se reforçando. Por exemplo, acabou de trazer o Ederson (que foi artilheiro da série A em 2013).Platão escreveu:Sobre a parte negritada... KKKKKKKKKKK!!! Coitados!
Salinho será que o vozão toma a ponta do vasco?
Abração!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes