Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
alexvozao
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3

Mensagem por alexvozao » 04 Ago 2016 13:53

Victor Silva escreveu:Torcida do Vozão arrebentou mesmo. Parabéns.
Porém o jogo foi uma merda. Achei que seria um jogão, mas virou jogo de cumpadres.

verdade, Vasco não queria perder e o Ceará com medo de ganhar, jogo truncado e burocrático.

Victor Silva
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3

Mensagem por Victor Silva » 05 Ago 2016 08:13

SUICIDAL escreveu:Pausa de uns dez dias de descanso e arrumar a casa. Uh! CêRêBê!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Vcs não querem mesmo colar na ponta, quando o Vasco empata ou perde, todo mundo vai lá e empata ou perde junto...kkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Re: RE: Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3

Mensagem por Victor Silva » 05 Ago 2016 08:26

SUICIDAL escreveu:Cara,

Complicado. Vacilamos muito e perdermos 3 pontos na rodada passada para o btasil ... e este empate lá no Mato Grosso não achei ruim...

Abraço.

Vdd, perdeu 3 pontos dentro de casa né? Aí complica. Não entendo, vcs fazem 3 boas partidas contra o Vasco e perde ponto em casa pro Brasil de Pelotas. kkkkkkkkk

ponto fora de casa é sempre bom mesmo.
boa sorte ao CRBzão da massa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

alexvozao
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3

Mensagem por alexvozao » 05 Ago 2016 11:45

SUICIDAL escreveu:Bicho... hoje tô mais velho e meio escaldado, coisas do CRB fazer isso...

Já ví meu time estar ganhando de 2 em casa e tomar virada... nos últimos 5 a 10 minutos do final, já ví meu time perdendo de 3 e virar para 4x3....

Time tido como pequeno, apronta muito. Kkkkk

eu sei muito bem o que vcs aprontaram por aqui a favor de um certo time da C... :D

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 05 Ago 2016 11:49

SALINHO escreveu:Brasil de Pelotas tem a simpatia de toda a nação alvinegra do Estado do Ceará. kkkkkkkkkk
Foi linda a classificação pra série B, deixando o gato de peruca mais um ano na série C (vulgo terceira divisão). kkkkkkkk

O Brasil tá batendo à porta do G-4, fez seis pontos nos últimos 2 jogos. Brasil, Criciúma, Náutico e Paraná, são os times que vão lutar pelo G-4.
Sobre a parte negritada... KKKKKKKKKKK!!! Coitados!

Salinho será que o vozão toma a ponta do vasco?

Abração!

alexvozao
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3

Mensagem por alexvozao » 05 Ago 2016 11:54

SUICIDAL escreveu:Uma vergonha! Tempos passados que manchou nossa reputação... o time da Paraíba até hoje traz faixa falando disso...

legal a sua postura, sabe que foi uma coisa errado e não tenta disfarçar o que aconteceu como algumas pessoas, mas hj o CRB tá bem, inclusive com boas chances de subir e eles estão lá sofrendo na serie C até hj.

SALINHO
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3

Mensagem por SALINHO » 05 Ago 2016 14:02

SUICIDAL escreveu:Cara. Sou torcedor e ao mesmo tempo tento ter o mais racional possível. Isso foi um vergonha para o futebol alagoano e em especial meu time.

Até durante os jogos, quando é falta, impedimento, lances que a torcida toda quer que seja marcado e tá na cara que não foi nada eu nem reclamo.

As vezes bato palmas quando está tido mundo chingando a porra toda...

Tem que ser razoável, tento ser, bem sempre dá, mas tento.

Abraço e já terminaram o aeroporto daí ?

:ymapplause: :ymapplause:
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 05 Ago 2016 14:10

Platão escreveu:Sobre a parte negritada... KKKKKKKKKKK!!! Coitados!

Salinho será que o vozão toma a ponta do vasco?

Abração!
Acho muito difícil. Há uma diferença muito grande em poderio econômico, e o Vasco além de ter o melhor elenco ainda está se reforçando. Por exemplo, acabou de trazer o Ederson (que foi artilheiro da série A em 2013).
Sinceramente, eu torço pelo Vasco contra qualquer time acima da 10ª colocação, pois sei que o time carioca já tem vaga garantida entre os 4 que sobem, sobrando apenas 3 vagas. Então já que ele já tem uma vaga garantida mesmo, melhor torcer pro Vasco, pra que ele tire ponto dos outros candidatos.
Por exemplo, último jogo do Vasco (antes do Ceará) foi contra o Criciúma, que era o 5º colocado. Torci pelo Vasco, pois não há problema eles se distanciarem. O problema mesmo é o quinto colocado se aproximar.(e por sinal, hoje o quinto é o Brasil kkkkkk)

Mas esse campeonato já é do Vasco. Eu quero mesmo é que o Vovô fique com uma das três vagas que sobram.
BÓ VOVÔ!!!!

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 15 Out 2016 22:40

Siará mais um ano na fila

Sunda nao ta mais aqui pra postar a famosa gif

Responder