Pokemon Go já pode ser baixado!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por brunodsr » 05 Ago 2016 13:10

Ri demais com as postagens do Montfort. Trollou geral. Hauhauhauahuah

No mais, tinha uma legião de "pokeabigos" caçando pokemons numa praça na frente da empresa. Vários colegas de trabalho misturados com a criançada (tem três escolas nas redondezas). Não critico quem é fã da franquia ou tá no hype do jogo e tal, mas que é engraçado ver a marmanjada misturada com os garotos dos colégios, isso é mesmo. =))
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

The Griot
Mensagens: 4670
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por The Griot » 05 Ago 2016 13:19

Só digo uma coisa... dá pra pegar muita mulher com esse negócio!

Fui almoçar com um colega de trabalho. O vagabundo se afastou uns 10 metros pra chegar perto de uma arena Pokemon, tinha um monte de gente jogando esse negócio lá... uns segundos depois, veio um grupo de 3 meninas bem comestíveis perguntar se eu estava jogando. Eu disse que não, mas meu amigo estava. Elas foram falar com ele, pedir ajuda com sei lá o que. Ele ajudou, malandro já pegou o whatsapp... voltando pro escritório, mais 2 grupos de meninas jogando...

O esquema é baixar e sair oferecendo o Pikachu pras meninas...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 13:25

tem muita gente socializando mesmo, falei com um povo que nunca vi na faculdade em poucos minutos

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Mileto » 05 Ago 2016 13:49

É covardia comparar Pokemon Go com Red, Blue, Ruby, X ou Y, por exemplo. Cada um aposta em uma jogabilidade e cativa um público diferente.

Por exemplo, no próprio Game Boy tem os Pokémon TCG, Pinball e Puzzle, por exemplo. Cada um com um foco, acho que tem gente pra gostar de cada um.

To jogando de novo o Leaf Green, por exemplo. Minha namorada não tem paciência pra ficar upando level e batalhando por insígnia, mas se interessou pelo Go.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Ago 2016 16:18

Ei pessoal,me ajudem pfv.

Devo dar todos os cands possíveis para os pokemons ou devo juntar apenas para evoluir eles?

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Batman » 05 Ago 2016 17:02

as criticas n fazem sentido

dizem q eh vida jogada fora, q tem coisas melhores pra fazer, q tem coisas mais divertidas, etc
entretanto, vcs estao fazendo pior, gastando tempo falando tudo isso pra um monte de velho num forum de lutas
as vezes perdendo mais tempo pra coisas ainda mais "inuteis" nesse mesmo forum
sem falar q isso pra vcs pode ser divertido, assim como pokemon go deve ser divertido para outras pessoas

acho q nem preciso falar as inutilidades q fazem nas redes sociais né?

bem de qualquer jeito eu prefiro baixar um emulador e ir jogando outra coisa haha
mas o jogo vai ficar legal com mais atualizações, principalmente quando tiver pvp e elementos de jogabilidades mais "jogaveis" e menos sociais

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 17:37

o povo tá saindo de casa para jogar, se tem algum jogo que é contra socialização este NÃO É pokemon go

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 17:40

PescadorParrudo escreveu:Ei pessoal,me ajudem pfv.

Devo dar todos os cands possíveis para os pokemons ou devo juntar apenas para evoluir eles?
nao entendi muito bem, mas tipo para evoluir vc tem que ter o stardust que é o geralzão e serve para todos e o candy específico do bicho, que vc ganha através dos repetidos e trocando eles com o professor (transfer)
– Como evoluir o Pokémon? –

Para evoluir seu Pokémon você deve entrar no menu onde aparecem seus Pokémon selecionar o Pokémon desejado e ter a quantidade exata de Candy daquele Pokémon. (Exemplo: 25 doce de Charmander) e ai clicar no botão de evoluir! Não testamos ainda se precisa chegar a um certo tanto de CP para evoluir ou se basta ter a quantidade de Candys do seu Pokémon.

Uma dica legal é que capturar tudo o que ver pela frente, guardar consigo apenas os Pokémon com maior CP e então usar o comando Transfer nas réplicas.(Exemplo: você tem 5 Rattatas, pegue o de maior CP e use o Transfer nos demais! Você irá perder o Pokémon duplicado em que deu Transfer, mas em troca você ganha um Candy daquele Pokémon!
http://www.pokemongobrasil.com/guia-par ... okemon-go/

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 17:45

"Apesar de ter gente achando que usar Pokemon Go é fazer parte de uma "distopia horrível" de um "futuro de zumbis" onde a humanidade "só interage com máquinas", nas 24 horas que o jogo saiu eu já:
-Troquei palavras amigáveis com pelo menos quatro desconhecidos na rua, em caminhos que eu faço todo dia sem falar com ninguém, e inúmeras risadas e olhares de cumplicidade;
-Mudei o caminho que eu faço todo dia, e por consequência me movimentei mais e saí da rotina;
-Encontrei amigos que trabalham por perto caçando pokemon, que eu não encontraria num dia normal;
-Combinei com um monte de gente de fazer vários passeios legais em lugares diferentes para, entre outras coisas, capturar pokemons;
-Conversei com umas cinco pessoas que trabalham no mesmo lugar que eu e que normalmente só trocamos no máximo um "oi, tudo bom?";
-Conheci e reparei em dezenas de grafites e estátuas maravilhosos que eu nunca tinha reparado na minha rotina casa-trabalho-casa;
-Joguei um joguinho divertido, e que não faz mal a ninguém, e me diverti e me empolguei a cada captura nova.
E sabe o que eu não deixei de fazer nessas últimas 24 horas?
-Continuei fazendo o meu trabalho;
-Continuei olhando para os lados ao atravessar a rua;
-Continuei preocupado com a situação política do país;
-Continuei com todo o conhecimento que adquiri lendo livros e vendo filmes "cult", e continuo com vontade de ler mais livros e ver mais filmes de todos os tipos na minha vida;
-Continuei achando que é saudável fazer esportes e se alimentar direito;
-Continuei com vontade de sair com meus amigos, encontrar pessoalmente, abraçar, dançar;
-Continuei sabendo apreciar uma boa bebedeira de vez em quando;
-Continuei com mesma libido de sempre;
-Continuei sem julgar o que entretém o outro.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Ago 2016 18:38

Pegaso escreveu:nao entendi muito bem, mas tipo para evoluir vc tem que ter o stardust que é o geralzão e serve para todos e o candy específico do bicho, que vc ganha através dos repetidos e trocando eles com o professor (transfer)



http://www.pokemongobrasil.com/guia-par ... okemon-go/
Sim, mas tipo ... eu devo juntar a quantidade X para evoluir meu bicho ou ele tb vai evoluir se chegar num XP sim (tem uma barra em forma de parabola em cima do pokemon que vai enchendo de acordo com o desenvolvimento dele).

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por DarkFallz » 05 Ago 2016 19:08

Pra evoluir usa o candy específico do pokemon. Stardust é pra aumentar o CP (combat power)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Ago 2016 21:57

rafael escreveu:Fui testar aki, mas deu erro no AR. Não apareceu o ambiente verdadeiro, teve q ir pra um genérico. Alguém sabe pq?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Aqui rb não funfa, talvez pq não tenho giroscópio

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 22:04

ninguem tá usando AR, vc fica que nem um retardado e ainda consome muito mais bateria

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Ago 2016 22:06

rafael escreveu:O q seria giroscópio?
https://www.zoom.com.br/celular/deumzoo ... giroscopio

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Pokemon Go já pode ser baixado!

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 22:07

rafael escreveu:Eita mas a "graça" não eh justamente essa? Tá dando erro p geral tbm?
aqui roda de boa


a graça é mais em ir para os locais pegar os pokemons, o ambiente de fundo tanto faz

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bartkaninde, Debulho, Tartaruga e 379 visitantes