[OK OK News] Carol Nakamura no "Pânico"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
federer
Contato:

Re: [OK OK News] Carol Nakamura no "Pânico"

Mensagem por federer » 20 Nov 2014 17:47

SKYWALKER escreveu: Verdade, além disso o pai dela ganha uma nota preta para escrever novela para globo. Dinheiro para ela não é problema...
Ela não é parente dele kkkk
Mesmo assim a familia dela é rica

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Nov 2014 18:44

JorgeMacaco escreveu:Exatamente. O papo é que vc não paga pra comer a mulher... vc paga pra ela ir embora imediatamente depois, mantendo o sigilo.
Andressa Urach, chutou o balde e cagou no pau..não segue a propria regra da profissão... :dunno:
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 21 Nov 2014 06:59

Sky Lima escreveu:Galera cai no conto do Vigário direto.. Marina Ruy Barbosa fazendo programa? :)) :)) :))

A Seda, se não me engano, ofereceu aproximadamente R$ 1 milhão só pra mina pintar o cabelo de preto num anúncio. Fora que ela tá no auge, o cachê dela pra qualquer campanha custa aproximadamente uns 100k. Só uma presença VIP num evento deve sair por uns R$ 25 mil.

Namorou uns 3 anos com o Klebber Toledo e só foi perder o cabaço lá pro fim do namoro. Vivia dando entrevista ostentando a virgindade, enquanto o mlk também respondia que não se importava. De fato comia muita mina por fora!

Marina é delicinha, mas muito fresca.. Tem cara de quem pega no pau com guardanapo!
Quando eu li o que os caras escreveu aqui, nem me dei o trabalho, depois que li o seu, me dou o trabalho.

Ela sempre foi isso aí que você disse e, teve uma vez que ela disse: "díficil uma mulher rodada encontrar um cara legal".

A Nana Gouvea vestiu a carapuça, disse:

"Ah! Como eu quis dizer essas palavras quando li o que essa garotinha mimada, preconceituosa e que não sabe absolutamente nada da verdade da vida falou nessa tal entrevista. Marina Ruy Barbosa: 'Criança, suas palavras foram de uma ignorância machista sem dimensões. O que você mostrou com seus comentários foi tão somente que você deseja que as pessoas que lhe considerem uma puritana"."

O engraçado foi o que ela não disse nada da Nana, ela disse genericamente, e o que todo homem pensa kkkkkkkkkkkkk........

A Nana, sem perceber e querendo rebater (e aparecer), vestiu a carapuça, ou seja, que ela era mulher rodada que conseguiu um homem kkkkkkkk......

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... imada.html" onclick="window.open(this.href);return false;

PS: Marina é mulher para casar (por enquanto), fazer a cabeça dela e tirar desse meio da TV kkkkkkkkk...... (eu sei, isso que é difícil).
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Nov 2014 07:46

O desemprego vai levar a nakamura oras baixarias do pânico
Kkkkk
Em 1 ano seara na fazenda
E
Depois cairá no anonimato
Quem viver verá

Quanto a riscado
E como e que fica o mestre riscado????

Carrapeta
Contato:

Re: [OK OK News] Carol Nakamura no "q é grana facilPânico"

Mensagem por Carrapeta » 21 Nov 2014 08:00

Buda escreveu:O desemprego vai levar a nakamura oras baixarias do pânico
Kkkkk
Em 1 ano seara na fazenda
E
Depois cairá no anonimato
Quem viver verá

Quanto a riscado
E como e que fica o mestre riscado????
Concordo contigo! A não ser que ela evolua, procure estudar alguma coisa e ter uma base maior, sei lá, tipo estudar artes dramaticas...

Ja é mãe, entao acho dificl algum jogador de futebol casar e mante-la...

A Fazenda isso é certo, podem apostar q é grana facil.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 21 Nov 2014 08:08

federer escreveu: Ela não é parente dele kkkk
Mesmo assim a familia dela é rica
Eu postei lá atrás que ela é parente do Ruy Barbosa, o advogado... não do autor da Globo.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 21 Nov 2014 08:34

vai ser da hora ver essa japa gostosa de fio dental desfilando aquele rabão todo domingo.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 21 Nov 2014 09:29

Essa foto dela tirando a calcinha pro lado em cima da árvore é sensacional.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Nov 2014 09:32

Cachaço escreveu:vai ser da hora ver essa japa gostosa de fio dental desfilando aquele rabão todo domingo.
Vou voltar a assistir o panico! :D
Painho nos enganou..

Sanshiro
Contato:

Mensagem por Sanshiro » 21 Nov 2014 10:14

Foda que o ensaio dessa cavala na Sexy podia ter sido bem mais ginecológico, eu curto uma arreganhada e a Sexy quase "playboyzou" a japa.

Mas já valeu.
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 21 Nov 2014 10:16

A Sexy já vem "playboyzando" há um tempo.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 21 Nov 2014 14:51

DiegoGracie escreveu:Essa foto dela tirando a calcinha pro lado em cima da árvore é sensacional.
Procede o procedimento. Sempre que vejo essa foto fico maluco.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 21 Nov 2014 15:48

MH92 escreveu:
Rapaz a última Sexy tem umas fotos bem explícitas...
Ah é? Não vi... vou dar uma olhada depois.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 21 Nov 2014 18:29

Acho que a Nakamura só vai pro Pânico se for pra ser uma Sabrina da vida, galera.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 21 Nov 2014 18:35

E o bídeo?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Responder