Olimpíadas Rio 2016
-
- Usuário Fundador
Re: Olimpíadas Rio 2016
O que tava escrito na mão da Argentina?
- Castor Troy
- Contato:
Caras, o campeonato de wrestling começa domingo. Com certeza n conseguirei acompanhar o ao vivo. Vcs sabem me dizer se algum canal do youtube ou gênero ira ter as lutas pós transmissão? Se tiver no pirate bay já vale.
Vlw, desde já!
Vlw, desde já!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Da pra escolher de boa já que todos os canais pagos estão abertos
Borat também veio! 

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
O Temer vai discursar ou não?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que nãoBFS escreveu:O Temer vai discursar ou não?
No inicio, pra evitar quizumba, nem o nome dele citaram
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
mas será que vão vaiar ele mesmo? tenho minhas dúvidas, acho que vai ser dividido entre vaias e aplausos.Sky escreveu:Só vai fazer a declaração de que estão abertos os jogos e a organização já vai lançar uma música rapidamente pra abafar as vaias
Porra essa villa olimpica está florida! Quanta mulher gata
Bósnia acaba de vencer os jogos olímpicos
Um brother me falou que estava rolando uma campanha nas redes sociais pra que o nome do Moro fosse gritado nesse momentoBFS escreveu:mas será que vão vaiar ele mesmo? tenho minhas dúvidas, acho que vai ser dividido entre vaias e aplausos.
Sky escreveu:De brasileiro eu não duvido nada.. O certo é vaiar, mas aplaudir? Seria piada bater palmas pra um cara desses
Se fosse a Dilma ia ser pior,ia ser vaiada durante toda a cerimonia
- The Answer
- Contato:
O Canadá entrou com um anão na frente?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ilhas Cayman representando