Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Que tocha foda.
#chupahalteres
#chupahalteres
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Pirei nessa pira
-
- Contato:
Porra, fizemos bonito. Apesar de tudo é um orgulho mostrar isso para o mundo!!
A pira e esse sol estao irados!!
A pira e esse sol estao irados!!
Editado pela última vez por Flaalmendra em 05 Ago 2016 23:55, em um total de 1 vez.
Sensacional
Na época eu fiquei mto puto com ele, achei que ele foi um bundão.Sky escreveu:Vanderlei é o típico cara que se deu muito bem mesmo se fodendo
Se não tivesse sido atrapalhado, bem provavelmente levaria o ouro, mas não teria metade do reconhecimento que tem hoje.. A situação foi excelente pra ele
- Saci na giratória
- Contato:
Criativa demais a pira. Baita ideia.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ah mano, mas ele não foi atrapalhado e chegou puto, o cara se fodeu e até então naquele momento só se sabia que ele tinha se fodido, mas mesmo assim chegou fazendo aviãozinho com sorriso no rosto, ele conquistou issoSky escreveu:Vanderlei é o típico cara que se deu muito bem mesmo se fodendo
Se não tivesse sido atrapalhado, bem provavelmente levaria o ouro, mas não teria metade do reconhecimento que tem hoje.. A situação foi excelente pra ele
Tenso kkkkkRFAbdo escreveu:Na espn não falou nada
De qualquer forma, achei prudente avisar os amigos
- Saci na giratória
- Contato:
Detalhe que o Vanderlei ganhou a Medalha Pierre de Coubertin, herói mesmo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
Gostei muito da abertura. Ponto baixo só achei q foram as dublagens, principalmente da bateria, muito embora reconheça q e muito mais seguro fazer tudo gravado e q deveria ser foda coordenar as doze baterias juntas num espaço tão grande.
Mas enfim, mesmo assim achei muito foda, bem feito, bem pensado, todos os heróis olímpicos brasileiros representados e com o Vanderlei acendendo a pira.
Mas enfim, mesmo assim achei muito foda, bem feito, bem pensado, todos os heróis olímpicos brasileiros representados e com o Vanderlei acendendo a pira.
Vi veri veniversum vivus vici
Tem estudos e previsões dizendo que ele nao venceria a corrida.Sky escreveu:Vanderlei é o típico cara que se deu muito bem mesmo se fodendo
Ele estava perdendo muita distancia a cada tempo.
Me arrependo muito de não ter ido, oh. Foi muuuito melhor do q eu imaginava.
Vi veri veniversum vivus vici
- Blue Ocean
- Contato:
Abertura linda, inteligente e, quem diria, surpreendente.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Qual a novidade? Brasil sempre fez festas bonitas para os estrangeiros assistirem. O verdadeiro legado? Tá na conta bancária de vários figurões.Dumog escreveu:A abertura foi muito boa, especialmente o inicio.
Hoje ainda fui no porto e na praça mauá e o boulevard olímpico. Clima excelente, tudo muito bonito, lotado de gente food trucks bungee jump, porra, quem puder curtir o clima, ta tipo copa do mundo. Isso numa região totalmente degradada ha dez anos atrás.
Um legado bacana. So por isso, já valeu a pena.
Ou seja, vira latice esta com nada. Vai ser uma olimpíada bacana e vamos mostrar que não somos o poço de incompetência que pintam por aí.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador