-meph- escreveu:Dragão.
Obrigado man
-meph- escreveu:Dragão.
MatheusMD escreveu:Pessoal, o BBJHQ deixou de vender para o Brasil? quando vai comprar no site, eles falam que só aceitam pelo paypal, mas quando vai concluir a compra ele avisa que não envia para este endereço.
De acordo com o site deles, continuam enviando:MatheusMD escreveu:..
Which countries do you ship to internationally?
Australia
Brazil
Canada
....
Ela é pesada?Adriano Melo escreveu:Recomendo pra vcs a faixa da Shiroy, minha azul e roxa são dela. As da keiko são um lixo mesmo, finas e moles... O pior que o padrão da minha equipe nas graduações é a Keiko, ai sempre compro uma outra por fora...
-meph- escreveu:O kimono é bom, um amigo meu tem 2 desses world combat.
O único porém é que usando direto, duram cerca de 1 ano e começam a rasgar.
Eu comprei o preto na Netshoes com cupom de desconto por 360. Meu tamanho de Kimono é A2, mas como falam que a Koral tem medidas grandes comprei tamanho A1.Matemático escreveu:Oi galera,
Acabei de comprar um koral mkm competition azul escuro (por sorte era a cor que eu queria) na centauro por R$ 341,99 e frete grátis.
O link que peguei foi dado pelo google:
http://www.googleadservices.com/pagead/ ... IIg&adurl=
Achei o preço muito bom. O que vocês acham?
Tem uma modelagem maior, me lembrou um pouco a modelagem do Shiroi.pablomaz escreveu:Meu camarada, você saberia dizer se em relação ao tamanho tá mais pra Atama ou Keiko (menor) ou Koral (maior)?
Abs!
E aí, cara, beleza?Matemático escreveu:O meu tamanho normal é A2. Mas se for KVRA, o meu tamanho é A3 (fica perfeito). Fui olhar as medidas do Koral mkm e comparei com as medidas do meu KVRA A3, e as medidas do Koral MKM A1 são quase idênticas às do KVRA A3, as diferenças sendo de mais ou menos 1cm para menos no Koral. Desta forma comprei o A1 também. Espero que esse 1cm não faça muita diferença. Mas comprar o A2 seria inviável, a diferença é muito grande, iria ficar horrível.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes