Dana: não odeio Ben Askren, mas "ele não quer lutar no show"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Dana: não odeio Ben Askren, mas "ele não quer lutar no show"

Mensagem por Victor Silva » 21 Nov 2014 00:00

Imagem

UFC's Dana White doesn't hate Ben Askren, but 'he doesn't want to fight in the big show'

He’s the highest-ranked welterweight not in the UFC, and according to company president Dana White, it’s likely to stay that way.

ONE FC welterweight champion Ben Askren has made no secret of his disdain for the UFC executive, who suggested the former NCAA Division I national wrestling champion and Olympian is content outside the UFC octagon.

During a “Like ‘em or don’t like ‘em” segment Tuesday on TSN’s OTR, White was asked about the fighter.

“Ben Askren, I don’t hate him,” White said. “Let me tell you. I’m going to tell you this. He signed with somebody else. The guy signed with somebody else out in Asia. He’s fighting. He’s got a contract.

“The thing is with Ben Askren, I’ve talked to some people that are closer to Ben Askren than me, and they have told me straight up that they truly believe that he doesn’t want to fight in the big show, and that’s why he does the things that he does. True or not, I don’t know, but that’s the story.”

Askren (14-0), a former Bellator welterweight champion who’s undefeated in his MMA career, read the comments on Twitter and offered a simple response (via Twitter):

Ben Askren ✔ @Benaskren
Follow
@MikeBohnMMA lol whatever he needs to tell himself to feel good :)

Back in August, White suggested Askren could eventually fight in the UFC, but the fighter quickly joked about the possibility and seem uninterested.

Askren, ranked No. 7 in the USA TODAY Sports/MMAjunkie MMA welterweight rankings, recently scored a TKO victory over Nobutatsu Suzuki to claim the ONE FC 170-pound title. Although once criticized for a lack of finishes, the ground-and-pounder has stopped his past four opponents, including Bellator vets Andrey Koreshkov and Karl Amoussou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele é o meio-médio mais alto do ranking fora do UFC, e de acordo com o presidente da empresa, Dana White, é provável que continue assim.

O campeão dos meio-médios do ONE FC Ben Askren não fez segredo de seu desdém para o executivo do UFC, que sugeriu o ex-campeão de wrestling nacional NCAA Division I e Olympian é conteúdo fora do octagon do UFC.

Durante um “Like ‘em or don’t like ‘em” segmento de terça-feira TSN de OTR , Branco foi questionado sobre o lutador.

"Eu não odeio Ben Askren", disse White. "Deixe-me dizer-lhe. Eu vou te dizer isso. Ele assinou com outra pessoa. O cara assinou com outra pessoa fora da Ásia. Ele está lutando. Ele tem um contrato.

"A coisa é com Ben Askren, eu falei com algumas pessoas que estão mais perto de Ben Askren do que eu, e eles me disseram que até eles realmente acreditam que ele não quer lutar no grande show, e isso é por que ele faz as coisas que ele faz. Verdade ou não, eu não sei, mas essa é a história. "

Askren (14-0), um ex-campeão dos meio-médios do Bellator, que está invicto em sua carreira no MMA, leia os comentários no Twitter e ofereceu uma resposta simples (via Twitter ):

Ben Askren ✔ @Benaskren
Follow
@MikeBohnMMA lol whatever he needs to tell himself to feel good :)

Em agosto, White sugeriu que Askren poderia, eventualmente, lutar no UFC , mas o lutador rapidamente brincou sobre a possibilidade e pareceu desinteressado.

Askren, classificada como a No. 7 nos USA Today Sports / MMAJunkie rankings Welterweight MMA , recentemente obteve uma vitória por TKO sobre Nobutatsu Suzuki para reivindicar o título de 170 libras ONE FC. Embora uma vez criticado por falta de finalizar suas lutas, o Askren parou seus últimos quatro adversários, no ground-and-pound, incluindo no Bellator, Andrey Koreshkov e Karl Amoussou.

Fonte: http://mmajunkie.com/2014/11/ufcs-dana- ... e-big-show" onclick="window.open(this.href);return false;

Tradução: Google
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Lobo

Re: Dana: não odeio Ben Askren, mas "ele não quer lutar no s

Mensagem por Lobo » 21 Nov 2014 08:45

Vai continuar correndo...
Sabe que a hype acabaria rapidamente se fosse lutar contra os tops de sua categoria no UFC!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Nov 2014 09:19

Henrique Lobo escreveu:Vai continuar correndo...
Sabe que a hype acabaria rapidamente se fosse lutar contra os tops de sua categoria no UFC!
Você não pode realmente acreditar no que fala...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Lobo

Mensagem por Lobo » 21 Nov 2014 09:23

Tanto posso, quanto acredito...
E ainda boto uma grana em cima disso, se um dia o amarrao for para o UFC!

Por um fórum sem MIMIMI

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 09:27

Não derrubará o Hendricks.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Nov 2014 09:42

Henrique Lobo escreveu:Tanto posso, quanto acredito...
E ainda boto uma grana em cima disso, se um dia o amarrao for para o UFC!
Não vi as lutas dele news

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 09:51

Askren é tratado como semi Deus, mas é 0-2 contra o Spartan no wrestling e seu punch é inexistente... sendo assim não derrubará e ainda será nocauteado, anotem!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 10:06

^^

Espero que dê certo visto que ele é um ótimo trash-talker.

Lobo

Mensagem por Lobo » 21 Nov 2014 11:23

Jimmy Luckless escreveu:
Não vi as lutas dele news
Vi várias e não sou obrigado a concordar com o que você pensa e nem você é obrigado a concordar comigo...

Portanto, não encha o saco e segue o barco.

Se quiser casar uma grana em um futuro, se caso o fofao realmente chegar ao UFC, estamos aí!

Por um fórum sem MIMIMI

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Nov 2014 11:44

MONEYS TALK

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Nov 2014 11:59

Henrique Lobo escreveu:
Vi várias e não sou obrigado a concordar com o que você pensa e nem você é obrigado a concordar comigo...

Portanto, não encha o saco e segue o barco.

Se quiser casar uma grana em um futuro, se caso o fofao realmente chegar ao UFC, estamos aí!
Não é questão de pesar ou não, meu amigo, é questão de que a maioria das lutas da carreira o cara finalizou. Ou seja, não é um amarrão.

E isso não é questão de ponto de vista.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 13:07

Filipe escreveu:Ele vai se aposentar como melhor p4p da história sem nunca ter enfrentado nem um top 20 na vida. :D Esse sim sabe manipular o jogo kkk.
As brilhetes lucklesses da vida vão ao delírio.

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 21 Nov 2014 16:27

Henrique Lobo escreveu:Vai continuar correndo...
Independentemente do que o Askren é, você acha que isso o que o Dana falou é verdade? ahahhahaha
Isso aí é pirraça dos dois lados, um dia o Askren ainda vai parar no UFC..

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Nov 2014 17:01

Jimmy Luckless escreveu:
Não é questão de pesar ou não, meu amigo, é questão de que a maioria das lutas da carreira o cara finalizou. Ou seja, não é um amarrão.

E isso não é questão de ponto de vista.
Concordo em muitas coisas com o HENRIQUE LOBO, mas acho que ele daria trabalho sim no UFC, só não seria campeão.

Não acho que ele seja amarrão pois é muito ativo (só é um jogo chato de ver para a maioria). Agora, falar de cartel e números do mesmo? Dependendo do adversário, até o Morceguinho faz sucesso no Sherdog e você morreria de amores pelo Barão e não haveriam pontos de vista.

Aposto numa boa apresentação dele no UFC muito mais pela técnica dele do que pelo cartel, pois só pegou adversário ridículo - uma colher de chá para o Douglas Lima, amplamente dominado. O Hieron, que perdeu na dividida para o Askren (apesar de certo exagero na divisão), fez 3 lutas no UFC e... Perdeu as três.

Mas acho um bom nome para o UFC, agregaria ao show com o jeito dele se promover e de repente consiga até um title shot.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Nov 2014 17:21

Lee Jun-Fan escreveu:
Concordo em muitas coisas com o HENRIQUE LOBO, mas acho que ele daria trabalho sim no UFC, só não seria campeão.

Não acho que ele seja amarrão pois é muito ativo (só é um jogo chato de ver para a maioria). Agora, falar de cartel e números do mesmo? Dependendo do adversário, até o Morceguinho faz sucesso no Sherdog e você morreria de amores pelo Barão e não haveriam pontos de vista.

Aposto numa boa apresentação dele no UFC muito mais pela técnica dele do que pelo cartel, pois só pegou adversário ridículo - uma colher de chá para o Douglas Lima, amplamente dominado. O Hieron, que perdeu na dividida para o Askren (apesar de certo exagero na divisão), fez 3 lutas no UFC e... Perdeu as três.

Mas acho um bom nome para o UFC, agregaria ao show com o jeito dele se promover e de repente consiga até um title shot.
Do que você tá falando cara? Só utilizei o cartel pra constatar que o cara NÃO é amarrão, nem entrei no mérito dos adversarios.
Que maluquice de Morceguinho e Barão é essa? Eles também são chamados de amarrões? :lol:

Responder