Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Porra tá difícil aqui,não sei que porra assisto,fico passando pela Espn,Espn Brasil,Espn+,foxsportv2,fixsportv1,Sportv1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16. Puta que pariu tá foda mudando direto aqui.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Como ta a transmissão da foxsports? Depois que vi que o kibeloco e o porta dos fundos iam comentar nem coloquei mais no canalthiagoPB escreveu:Porra tá difícil aqui,não sei que porra assisto,fico passando pela Espn,Espn Brasil,Espn+,foxsportv2,fixsportv1,Sportv1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16. Puta que pariu tá foda mudando direto aqui.
Eu não assisti ainda, só foto. old não pode ser kkkk o cara quebrou a perna faz poucas horas, não?Brutus escreveu:Já postaram aqui o vídeo do cara quebrando a perna? Acabei de ver mas não sei se já é old, rs
Pela foto já nem faço questão de ver vídeo, se foi tipo a do AS já dá uma agonia hahaha

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Foi só na abertura! Eu não vi mas eles na transmissão não!Dias escreveu: Como ta a transmissão da foxsports? Depois que vi que o kibeloco e o porta dos fundos iam comentar nem coloquei mais no canal
Entendi. Vlw.thiagoPB escreveu: Foi só na abertura! Eu não vi mas eles na transmissão não!
Acho que essa tentativa de agradar a geração nutela vai derrubar o ibope deles
Aí é covardia desumana comparar qualquer coisa com o Galvão 
Se colocar um bode narrando vai ser melhor que ele

Se colocar um bode narrando vai ser melhor que ele
- Soothsayer
- Contato:
brasil abriu marcador no futebol feminino!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Falta só a natação, ver se o ex-gordinho Felipe França, enfim, chega lá pra ganhar alguma coisa, pq sempre fica pelo caminho nas olimpiadas. Temque ir pra final amanhã com bom tempo, nadar nas raias do meio.
- Soothsayer
- Contato:
goooooooooooooooooool 2 x 0
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Bacana! Por um preconceito eu já achei que eles iam ficar a transmissão inteira fazendo graça.café c/ leite escreveu:
Isso e verdade.
Mas a galera do Porta foi bem, não falaram muito e permitiram que se ouvisse o som local, o Kibe soltava umas informações de vez em quando, tinha umas piadinhas bobas mas que na hora que ficou entendiante(como a entrada das seleções), até que ajudou a matar o tempo.
Vou ver se amanhã vejo algo com eles comentando
http://espn.uol.com.br/noticia/619445_a ... o-rio-2016
É essa a "loira" que estavam comentando ontem? [FACE WITH TEARS OF JOY]
É essa a "loira" que estavam comentando ontem? [FACE WITH TEARS OF JOY]
- Soothsayer
- Contato:
pênalti pro brasil!
- Soothsayer
- Contato:
3 x 0 - Marta: bola num canto, goleira no outro. Joga nada essa moça!!!
- Soothsayer
- Contato:
final do 1º tempo - meninas do Brasil dominando total. Marta jogando muito bem, participando bastante do jogo.