Olimpíadas Rio 2016
- Soothsayer
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
gooooooooooooooooooooooooooooooool
marta!!!!
4 x 0
marta!!!!
4 x 0
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Não dá pra trocar o Neymar+ Gabriel Jesus + Gabigol pela Marta?
- Soothsayer
- Contato:
gooooooooooooooooooool
5 x 0
mulherada do brasil atropelando!!!!
5 x 0
mulherada do brasil atropelando!!!!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
O técnico do feminino não aceitaria. A mulher tá jogando tudo e mais um pouco.Dias escreveu:Não dá pra trocar o Neymar+ Gabriel Jesus + Gabigol pela Marta?
- Soothsayer
- Contato:
Brasil deu uma vacilada, 5 x 1
Imagina o Micale, vê a mulherada dando o sangue no campo, aí olha pro lado e os meninos só no instagram
Esses nadadores brasileiros têm o carisma de uma pedra
- Soothsayer
- Contato:
final - JOGAÇO - Brasil 5 x 1
Mulherada deu o sangue, dominou de ponta a ponta, e ainda deu show. Marta melhor da partida (minha opinião).
Vem medalha nessa porra aí

Mulherada deu o sangue, dominou de ponta a ponta, e ainda deu show. Marta melhor da partida (minha opinião).
Vem medalha nessa porra aí

- Soothsayer
- Contato:
nem me fale... espero não ter mais raiva amanhã, pq o primeiro jogo foi tosco. aprendam com as mulheres insta-boysDias escreveu:Imagina o Micale, vê a mulherada dando o sangue no campo, aí olha pro lado e os meninos só no instagram
- RodrigoMarshall
De prata neSoothsayer escreveu:final - JOGAÇO - Brasil 5 x 1
Vem medalha nessa porra aí![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não tem jeito, EUA quando quer ser o melhor nos esportes eles conseguem
Futebol pra eles é considerado esporte feminino, eles preferem aquele lixo de futebol americano
- Soothsayer
- Contato:
de prata nada, é dourada mesmo.RodrigoMarshall escreveu:De prata ne
Não tem jeito, EUA quando quer ser o melhor nos esportes eles conseguem
Futebol pra eles é considerado esporte feminino, eles preferem aquele lixo de futebol americano
marta e companhia estão jogando melhor que a turma do hope. esse ano o tabu cai. no feminino, pq no masculino eu não aposto 1 guaraná.
Isso é foda! Parece que o espírito guerreiro do jogador brasileiro foi de vez pro futebol feminino. Essa geração instagram 7x1 dá até vontade de torcer contra. PQP!Dias escreveu:Imagina o Micale, vê a mulherada dando o sangue no campo, aí olha pro lado e os meninos só no instagram
seria no mínimo interessante se justo essa seleção atual, a mais fraca e decadente de todas as gerações, ganhasse o ouro
torço muito para que consigam...mas acho difícil. Perderam muitas chances quando tinham um timaço, talvez o Vadão consiga vencer na tática
torço muito para que consigam...mas acho difícil. Perderam muitas chances quando tinham um timaço, talvez o Vadão consiga vencer na tática
- RodrigoMarshall
Tomara ne cara, to torcendo pra elasSoothsayer escreveu:de prata nada, é dourada mesmo.
marta e companhia estão jogando melhor que a turma do hope. esse ano o tabu cai. no feminino, pq no masculino eu não aposto 1 guaraná.
Agora jogo das gostosas, jogadora de vôlei = gostosa