Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Falando de recordes, acho que na natação ainda tem muito tempo pra cair, especialmente nas provas mais longas e de estilos mais complexos, como peito, costas e borboleta. Nas de velocidade no crawl, é impensável, por exemplo, quebrar o recorde do Cielo com o traje, ele baixou de 21s. Os melhores tempos sem traje especial são do proprio Cielo e do Manaudou com 21,3. Numa prova de velocidade e explosão pura, é muita coisa.
Nunca ninguém nadou abaixo de 21,3 sem traje.
No atletismo nos 100m também acho que é possível que o Bolt já tenha estabelecido o limite. Nunca existiu alguém capaz de ser tão rápido e sustentar por tanto tempo nessa prova, ele atinge e mantém uma velocidade máxima por mais tempo do que qualquer outro ser humano jamais conseguiu.
É um fenômeno, mesmo.
Nunca ninguém nadou abaixo de 21,3 sem traje.
No atletismo nos 100m também acho que é possível que o Bolt já tenha estabelecido o limite. Nunca existiu alguém capaz de ser tão rápido e sustentar por tanto tempo nessa prova, ele atinge e mantém uma velocidade máxima por mais tempo do que qualquer outro ser humano jamais conseguiu.
É um fenômeno, mesmo.
- Soothsayer
- Contato:
calma que as olimpíadas tão só começando. não vai precisar chegar até 2092, ele vai usar a cota de merda dele inteira esse mês.Pegaso escreveu:
tem direito MORAL de falar merda até 2092

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Porra quer comparar o Nome do Pele e Ali com o bolt? Como atleta sim,como nome não.Soothsayer escreveu: tem certeza? ontem ele tava dizendo que mesmo que o bolt fosse tricampeão olímpico (e no caso, seria consecutivo) não se igualaria ao Pelé e a Ali, tricampeões mundiais em suas áreas.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Se ficasse menos tempo passando trote e mais tempo treinando, poderia ter conseguido o ouro. A prata ficou de bom tamanho.
Spoiler:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Falaram da Capoeira na abertura e nao falaram do jiu-jitsu, da familia Gracie.
Que vire American jiu - jitsu e cresca 10 vezes mais.
Pros brasileiros ficarem de mimimi, falando que o negocio nasceu aqui.
Que vire American jiu - jitsu e cresca 10 vezes mais.
Pros brasileiros ficarem de mimimi, falando que o negocio nasceu aqui.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
FaEL escreveu:Falta só a natação, ver se o ex-gordinho Felipe França, enfim, chega lá pra ganhar alguma coisa, pq sempre fica pelo caminho nas olimpiadas. Temque ir pra final amanhã com bom tempo, nadar nas raias do meio.
Não sei como andam os tempos dele nos 100m, mas pelo que me recordo a prova dele é os 50m
Tem um sulafricano que tbm era muito bom nessas provas de peito(não sei se está nas olimpíadas)
Brasileiro da esgrima acabou de eliminar o cabeça de chave n° 1 e está nas oitavas
Pois é. Bolt é gênio, mas o próprio Phelps foi maior que ele, em relação a atleta olímpico. Não tem como comparar um esporte pouco representativo, como o atletismo, com um gênio do futebol ou do boxe.thiagoPB escreveu:Porra quer comparar o Nome do Pele e Ali com o bolt? Como atleta sim,como nome não.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- The Answer
- Contato:
Um anjo desceu do ceu para competir q croata linda!!! Ana derik do nome eu acho
Perrier passando a patrola na Esgrima de novo, no chinês 3º do ranking mundial
Ziquei o coitado kkkkkk
Tava 6x0, já ta 7x4
Tava 6x0, já ta 7x4
Que mina linda essa Ana Derek da Croácia...meu Deus!!!

Caralhis, perder 1 set pro México é inadmissível pra quem quer o Ouro.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Acho que ela machucou o braço.Philly Shell escreveu:Poxa, tunisiana nem tentou sair da imobilização.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/