São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
E podem falar o que for, que ataque do atlético. Robinho, Fred e Lucas pratto. Embora eu curta so o futebol do ultimo, mas é aquela tal de jerarquía né. Olhem a nossa Ytalo, Gilberto e Chaves kkkkkk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Twitter do mestre Mauro Cesar Pereira. Ele é hater do tricolor como pode ver as legendas,mas tem razão.A maioria dos gols é bote errado e esse deus nos acuda no área

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Jardine ta tacando fogo no treino
Pelo jeito o Jardine mudou tudo...
Tem muito potencial esse cara, mas acho que ele tem que ser lançado com tempo de fazer um planejamento bom.
Tem muito potencial esse cara, mas acho que ele tem que ser lançado com tempo de fazer um planejamento bom.
Não li nada a respeito.... quais foram as mudanças???Pegaso escreveu:Pelo jeito o Jardine mudou tudo...
A mudança em relação a Bauza é drástica. Patón era menos participativo e ficava mais satisfeito com a disposição de seus jogadores a cada dividida, mesmo no treino. Jardine também cobrou intensidade, mas com a bola no pé.Pavão escreveu:Não li nada a respeito.... quais foram as mudanças???
No trabalho em pouco menos da metade do campo, Jardine enfatizou em diversos momentos que seus atletas não podem ter medo de ousar na partida. É preciso pensar na melhor opção de passe e, principalmente, ter confiança para executá-lo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... paulo.html
Ah ta... isso eu vi...
Pensei que fosse mudança em relação a escalação.
Pensei que fosse mudança em relação a escalação.
não relacionou m.bostas e Luganao, pode efetivar!
foi exatamente como vc imaginavaGuilherme Wolverine escreveu:Na verdade o treino que ele deu foi para os reservas e a molecada, o problema vi ser quando ele tiver que cobrar intensidade do Migué e mobilidade do Lugano, como obviamente eles não vão entregar isso (um por não ter mas capacidade e outro por ser vagabundo) vamos ver se ele vai colocar os caras no banco.
Isso que dá quando alguém vem com pedras na mão, nem termina de ler para entender o post.Guilherme Wolverine escreveu:"O zagueiro Lugano e o meia Michel Bastos não viajam para Recife. Enquanto o uruguaio está poupado pela comissão técnica, o camisa 7 fica de fora com um desconfrto muscular".
Nem sei porque eu perco meu tempo com você sinceramente, mas para deixar as coisas claras.
Beleza então, a partir de hoje você terá o mesmo tratamento. Espero que não me quote também.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Testaria lyanco no lugar do leproso Lugano, João Schimit no meio de armador , cueva na esquerda no lugar do malboro Bastos, Kelvin na direita e Gilberto ou Chaves de centro avante
Acho q a lógica seria essa mesmo... Mesmo que o ataque não de certo (já não está funcionando) o time ganharia mais segurança na defesa.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Também seria interessante , convenhamos que o Michel Bastos não dá mais não , qualquer jogador que mostrar mais disposição ( oque não é difícil) joga na posição desse cara fácil, mais eu gostaria muito de ver o Cuevas na esquerda , problema que não temos armador .....Guilherme Wolverine escreveu:Eu faria isso tbm mas tenho a impressão que o Jardine vai colocar o Luiz Araujo no lugar do Migué, pelo menos nesse jogo. Ele gosta bastante do garoto desde a base e te falo que seria um teste bem interessante ver como ele se sairia começando uma partida e tendo todo o suporte do tecnico.
Felipe, o Migue só vai sair por que sentiu um desconforto.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Felipe Vendramin
- Contato:
Ron77 escreveu:Felipe, o Migue só vai sair por que sentiu um desconforto.
Sim eu sei , não intendo o porque de os técnicos deixarem ele de titular , tudo bem que o elenco não tem muitas opções é fraco , mais o cara não mostra disposição nenhuma , uma má vontade que dá enjôo