Relato de Treinos: Diminuição da porcentagem de BF - DOSTRY

MMATAQUE
Contato:

Re: Relato de Treinos: Diminuição da porcentagem de BF - DOS

Mensagem por MMATAQUE » 21 Nov 2014 12:56

vai ver vc ganhou um pouco de massa, ou ainda está nesse range do glicogenio

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Nov 2014 13:07

MMATAQUE escreveu:obrigado!
o que eu andei lendo, é que na musculação, após séries curtas e intensas, o pessoal faz uma série longa de um outro exercicio do mesmo grupo muscular, pra esgotar o glicogenio. procede?
Sinceramente eu desconheço essa metodologia, mas musculação por si só é movida a glicogênio, basicamente.
DOSTRY escreveu:Mas então uma pergunta, eu agora estou vamos dizer entrando nos eixos, começando a levantar mais peso e conseguindo me recuperar, porém como eu disse o peso continua o mesmo 79,5. Isso quer dizer algma coisa ou não? tipo estou no caminho certo ?

Não dá pra saber. Tente ter uma quinzena regrada, de acordo com a sua dieta, pra poder avaliar melhor a situação. Sem direito a dia do lixo...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 21 Nov 2014 15:37

ska4fun escreveu:
Sinceramente eu desconheço essa metodologia, mas musculação por si só é movida a glicogênio, basicamente.

Não dá pra saber. Tente ter uma quinzena regrada, de acordo com a sua dieta, pra poder avaliar melhor a situação. Sem direito a dia do lixo...

obrigado novamente!
vai ver é esse monte de invenção/moda

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Nov 2014 15:49

A real é que eu manjo pouco de musculação. Já faço a 2 anos, sendo pra perder peso até abril desse ano e não conhecia a musculação com insistência, uma abordagem que eu achei no mínimo, interessante.
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 24 Nov 2014 13:00

Então la vamos nós para os ultimos relatos.

Sexta-Feira: joguei normalmente, porém choveu pra caramba aqui então não foi bem as duas horas que eu estou acostumado maaaaass eu joguei bola.
Sábado: Pqp como vocês arranjam coragem de ir pra academia no sábado? Pow isso é foda, fui pra academia pra treinar PERNAS e como em todos os outros treinos o peso subiu consideravelmente (graças a deus :lol: ) e também não fiquei tão morto como na ultima semana (graças a deus 2 :lol: ). Consegui fazer todos os exercicíos com excessão de uma ultima série do agachamento que porra ultima série, depois de já ter feito 5 séries em pirâmide aumentando a carga, caceta é pra não andar nunca mais :lol: ....
Na quinta feira passada treinei costas e vale ressaltar algo, pow é legal fazer esse levantamento terra, complicado acertar o movimento pela primeira vez, mas depois que acerta fica legal de fazer!

Alimentação: não vou negar que no final de semana eu dei umas derrapadas, porém foram poucas, mas a meta da proteína foi batida! E rapaz algo que eu gosto muito e não sabia q podia comer era o açai! rapaz existe vida depois de comer tanta carne e saborear até o açucar da agua kkkkkkkkkk... Açai é baa e pelo o que eu li eu posso comer, lógico que não coloquei, leite condensado, doce de leite, confeti, e essas frescuradas todas mas comi o açai com leite em pó e morango (banana tem em casa!) e rapaz que beleza viu!.

Hoje segunda feira volto para o futebol e repetirei a rotina, tentarei adicionar abdominais todos os dias de treino de musculação, e falando sobre abdominais vou tentar tirar uma duvida com vcs, porra é só comigo que essa elevação de pernas (abdominal inferior) é tão brutal? porra não consigo fazer as 3x25 nem ferrando.

Questão: Em relação ao sexo, isso influi alguma coisa ? Tipo dieta? e treinos? e resultados? É séria a questão me surgiu essa duvida rs...

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 24 Nov 2014 13:46

Açaí é liberadíssimo. É meu pré-treino antes do jiu-jitsu. Agora véi, agachamento no final é foda, deixa ele no começo, troca por algum músculo mais isolável como panturrilha.

Em relação ao abdominal é questão de costume. Pra mim o abdominal mais brutal é no na roda.

Cara a testosterona sobe sem dúvidas. Mas quem vai te dizer ao certo é a patroa, ou as primas, kkkkk!
Imagem
Dutch (2014).

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 24 Nov 2014 15:02

ska4fun escreveu:Açaí é liberadíssimo. É meu pré-treino antes do jiu-jitsu. Agora véi, agachamento no final é foda, deixa ele no começo, troca por algum músculo mais isolável como panturrilha.

Em relação ao abdominal é questão de costume. Pra mim o abdominal mais brutal é no na roda.

Cara a testosterona sobe sem dúvidas. Mas quem vai te dizer ao certo é a patroa, ou as primas, kkkkk!
Rapaz, a patroa fala q eu estou "incomodando" até dormindo :lol: :lol: :lol: :lol:

Agachamento é o primeiro, eu falo que não consegui fazer a ultima série de 15-12-10-8-6-4, essa ultima série de 4 repetições não deu pra fazer nem ferrando...

E meu ultimo é a panturrilha com o gemeos sentado.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Nov 2014 19:27

Rapaziada acabei de voltar do treino...

Hoje o treino não rendeu o esperado (peito,ombros e triceps), o dia no trabalho foi bem puxado sem falar que fez um calor infernal hoje pqp.. Trabalhei em um setor na fábrica que deveria estar uns 45º isso chutando muito baixo, suei demais e bebi água demais bebi tanta água que fiquei sem fome não consegui almoçar a quantidade de comida que eu estou acostumado, porém comi uns 5 Kibes assados (eram pequenos, sei lá 4 mordidas pra comer 1 rs), e mais uns 200gr de frango que engoli empurrando goela abaixo... A janta será peixe cozido vamos ver como que será, a unica coisa que rendeu foi o café da manhã porém não estava com muito afim de comer. Vale ressaltar que não ter rendido o esperado é que não consegui aumentar as cargas, porém já subi as cargas no treino anterior.

Acabei de lembrar algo que eu não relatei aqui, tive uns probleminhas com a garganta e a rinite atacou de vez, como não quero ficar doente nem ferrando pra não perder o embalo mandei ver amoxilina, aspirina e loratina de 8 em 8 horas o fds inteiro, foi de sexta feira até domingo, o jogo de futebol não rendeu o esperado tbm, então acredito que foi esse o motivo da baixa de rendimento e de apetite.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 25 Nov 2014 22:54

Pra evitar a rinite, evite alimentos com glúten. Infelizmente kibe tem trigo, puro glúten. Porra eu adoro Kibe, toda vez que vou ao RJ, me acabo no árabe do Largo do Machado.
Imagem
Dutch (2014).

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 26 Nov 2014 20:52

250s escreveu:dieta é foda mesmo viu, to na 2 semana nocarbo e vou falar que tem horas que da aquela vontade de desistir, a vontade de comer bobagem bate forte no pós treino e antes de dormir. em compensação retenção não existe mais, dilatação boa e a qualidade fica aparente como nunca tinha ficado antes
as vezes tambem fico assim
mas a balança no dia seguinte, compensa!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 28 Nov 2014 11:45

250s escreveu:dieta é foda mesmo viu, to na 2 semana nocarbo e vou falar que tem horas que da aquela vontade de desistir, a vontade de comer bobagem bate forte no pós treino e antes de dormir. em compensação retenção não existe mais, dilatação boa e a qualidade fica aparente como nunca tinha ficado antes
Tá zerando mesmo?? Qual o objetivo? Estética ou competição, parceiro? Acho zerar desnecesário, a depender do objetivo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Nov 2014 13:05

Eae rapaziada!.

Relatando os ultimos dias, como eu disse anteriormente o treino de Terça não rendeu o esperado, porém mantive as cargas. Na quarta-feira tive a noticia que serei Pai, lógicamente não tive condições emocionais e psicológicas para fazer um treino aeróbico, fui dormir as 4 da manhã para acordar as 6 e meia no dia seguinte, ou seja fisicamente tbm foi uma merda rsrs, mas com certeza vale o preço. Ontem (quinta-feira) fui treinar mais tarde pois tive que levar a patroa no médico que pra variar atrasou e quase que fico sem treinar, fiz o treino de costas e fiquei bastante feliz com os resultados, levantamento Terra a carga esta subindo consideravelmente toda semana, rosca concentrada sofri muito menos pra executar 3 séries (no meu treino são 2) e sofri muito menos pra fazer a rosca direta que era outro exercicio q eu sofria demais (meus braços são as ovelhas negras do me corpo rs) e a remada cavalinho a carga tbm subiu, mantive as cargas da remada unilateral e puxador anterior, esse ultimo não consigo aumentar a carga nem fudendo, parece que estou fazendo isometria nessa merda.

Alimentação, ainda não cumpri o combinado, acho que da pra levar mais a sério ainda (do mas escapulidas em alguns doces, lógico qe muio pouco tbm). A unica coisa que eu tenho seguido religiosamente é o aumento considerável de proteínas, tenho comido muita carne me sinto um predador nessa porra! kkkkkkkk Carbs tenho tentado diminuir quase a zero, eu sei que tem um pouco de carbs na carne mas ultimamente são só esses, frutas que pelo menos uma vez por dia eu como e normalmente antes de ir pra academia, leite e as escapadas da dieta.

Resultados: visivelmente meu corpo mudou bastante, acredito ter afinado e os musculos apareceram, o percentual de gordura deve ter baixado (apesar das escapadas) e estou feliz até agora, o peso continua nessa flutuação de 79 a 81...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Dez 2014 09:35

Eae fellas??

Tudo na paz? hehehe..

Vamos lá, Sábado passado fiz um excelente treinamento de pernas, aumentei as cargas em todos os exercícios e fiz todas as repetições foi lindo, tão lindo que no outro dia a dor nos gluteos (agachamento devastador kk) era foda kkkkkkkkkk e como explicar q estava com dor na bunda? rsrs... A alimentação sempre é o problema porém consegui mante-la com um certo rigor, falta um pouco mas nada assim demais, a quantidade de proteínas estou conseguindo bater facíl ainda mais depois que fiz uma costela com linguiça e cebola na panela de pressão que não vai oleo nem tempero que fica xuxu beleza...
Ontem fui jogar bola e estou percebendo algo, aparentemente estou menos ágil me sentindo mais pesado porém mais forte, e estou correndo um pouco menos e o folego diminuiu tbm, provavelmente seja pela diminuição considerável de aeróbicos que eu fazia, então é algo que eu tentarei melhorar.
Hoje é dia de treino, e já vou aproveitar pra marcar uma avaliação fisica para daqui 2 semanas. Está na hora de ver os resultados!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 04 Dez 2014 12:52

Rapaziada, marquei a avaliação física para o dia 13. Ali sim será a hora da verdade :gunthug: .

Essa semana tive que mudar meu treinamento porque no sabado eu terei uma confraternização da empresa (futebol e piscina no vasco, é ruin de eu perder hein), então antes eu antecipar o treino do que não treinar. Terça eu treinei peito, ombro e triceps, ontem eu treinei pernas e hoje treinarei costas, trapézio e biceps...

O treino de terça feira rendeu normalmente, nada acima do esperado, e nada que eu sinta q o treino tenha sido fora de série, foi um bom treino.. O treino de ontem de pernas foi fabuloso, aumentei a carga do agachamento mais uma vez, fiz as 6 séries, leg press subiu o peso novamente, flexora a ultima serie fiz com todos os pesos da máquina, extensora tbm, gemeos subi o peso tbm, o orgulho do papai com cereza são as pernas, os braços são as ovelhas negras da família.

Alimentação, tem sido tranquila, tenho comido muito bem só estou grilado com o peso que antes flutuava em 79 e 81 Kg, agora esta flutuando em 81 e 82, já fazem uma semana q não baixa de 80, talvez seja os aeróbicos que esão em falta tenho que voltar a pegar firme com eles. A uma coisa q eu tenho tomado e que esta me ajudando bem é o leite, deixa meu intestino igual um relógio..

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 05 Dez 2014 12:14

Ontem fiz o treino de costas e bíceps, muito bom treino apesar dos biceps. Subi o peso no terra novamente, remada unilateral tbm, remada cavalinho tbm, puxador anterior é um exercício desgraçado que eu não consigo subir o peso nem fodendo. Bíceps rosca direta consegui aumentar a carga, e o rosca de concentrada mantive os pesos (dá pra melhorar esse ultimo eu sei que dá).

Responder