Olimpíadas Rio 2016
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Pior é ver os comentaristas falando sobre os russos. Bando de hipócritas. Tá todo mundo no suco. Principalmente americanos e chinesesfederer escreveu: Que isso o cara tem a genética dos deuses do olimpo e cresce só na base de Whey e frango e batata doce ,boas noites de sono e descanso...
Arthur Zanetti então é filho de Zeus praticamente.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Re: Olimpíadas Rio 2016
Camotinho escreveu:Na natação Etiene Medeiros decepcionou e saiu da olimpíada.Acho que nessa modalidade só no revezamento brasil tem uma remota chance de bronze. Sem falar no Fratus no 50 m livre
Na natação, acho que só vem medalha na maratona aquática .
Não acho que hoje seja pedra Santana, Iraque tá gostando do jogo by Galvão e se bobear vence o Brasil.
VSF
Está rolando natação na espn. Phelps na água já já
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Não tem nada a ver com hipocrisia, tem a ver com política, eles quiseram sacanear a russia e conseguiram, mas o maior esquema de doping, com certeza é o americanophoenix escreveu:Pior é ver os comentaristas falando sobre os russos. Bando de hipócritas. Tá todo mundo no suco. Principalmente americanos e chineses
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Valeu o aviso, já abandonei a seleção aqui.McNulty escreveu:Está rolando natação na espn. Phelps na água já já
VSF
Re: RE: Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Tem sim . Os jornalista e comentáristas acham que só os russos são dopados. É hilário. Fora que pelo que vi o laboratório que fará os exames aqui é precário. Prevejo muitos recordes nessa olimpíadasNile escreveu: Não tem nada a ver com hipocrisia, tem a ver com política, eles quiseram sacanear a russia e conseguiram, mas o maior esquema de doping, com certeza é o americano
- Soothsayer
- Contato:
entrosamento zero do ataque... ZERO. Acho que se não rolar uma jogada individual, vai melar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Se não ganhar do Iraque desisto de assistir o futebol nas olimpíadas .
MAluco que seleção ruim.
O micale é muito ruim. Seleção parece time de pelada. Sem nenhuma organização tatica.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Se colocar essa seleção contra o meu time de fds goleamos.
Neymito sozinho neste time perebento