Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
g jesus ta morto
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O que tem a ver ser magrelo?! com a turma do "aparta" ele pode arrumar confusão ate com o Hulk rsrsSoothsayer escreveu:neymar sempre querendo treta... e é pq eh magrelo, imagine se fosse forte
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Meu esse time do Brasil eh horrível.
Time tem mais buraco na formação tática q um queijo.
Time tem mais buraco na formação tática q um queijo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Soothsayer
- Contato:
meu deus.... 0 a 0
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Pior q eh o único q tentou alguma coisa.Turbo escreveu:g jesus ta morto
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tá faltando um Jorge pra decidir ..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pra mim o pior jogador do primeiro tempo foi o Jesus, gosto do moleque, mas ele tá muito mal. O Luan pode não ser tão bom quanto ele em arrancadas e velocidade, mas as finalizações do gremista são mais precisas. Luan no lugar do Jesus.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
djock sendo destruido pelo del potro
Editado pela última vez por Turbo em 07 Ago 2016 22:51, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Ou a seleçao do Iraque é uma das melhores do mundo, ou a seleçao brasileira é uma das piores!
Porra o jogo feio. To assistindo só para falar mal depois. Iraque suportando bem a pressão
Q fase a seleçao esta viu...
Muita pressao e nervosismo da nisso dai...
O douglas santos por exemplo, do galao, ta com um medo de jogar q puta q pariu.. Querendo so ficar livre da bola
Ng querendo errar.. Zero confiança
Muita pressao e nervosismo da nisso dai...
O douglas santos por exemplo, do galao, ta com um medo de jogar q puta q pariu.. Querendo so ficar livre da bola
Ng querendo errar.. Zero confiança
- Soothsayer
- Contato:
sinto q esse jogo vai terminar assimNile escreveu:O que tem a ver ser magrelo?! com a turma do "aparta" ele pode arrumar confusão ate com o Hulk rsrs

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Seleção nos últimos 10 anos é de chorar de ruim
E pensar que o Brasil parava para ver a Seleção jogar
E pensar que o Brasil parava para ver a Seleção jogar

Tchau Djoko!
Final da natação 100mts, 2 brasileiros