Pior geração da história da seleção brasileira???
-
- Usuário Fundador
Re: Pior geração da história da seleção brasileira???
Pra quem já viu Cafu como capitão, vê esse chiliquento como capitão é uma heresia.
Individualmente não deveria ser a pior... mas é!
Da até tristeza ver a seleção Brasileira passar sufoco com essas seleções com 0 de expressão, Iraque, africa do sul e basicamente qualquer outra, Neymar é craque, mas não tem perfil para ser lider, da muito chilique!
Da até tristeza ver a seleção Brasileira passar sufoco com essas seleções com 0 de expressão, Iraque, africa do sul e basicamente qualquer outra, Neymar é craque, mas não tem perfil para ser lider, da muito chilique!
Têm bons jogadores sim, mas nenhum craque como Ronaldo, Romário etc... dava para formar uma seleção competitiva e até vencedora, mas quando dizem a Neymar e Gabriel Jesus que eles são craques, já era, muita pressão em cima de bons jogadores apenas..
Gabigol tem potencial para ser o centro avante da seleção.
Gabigol tem potencial para ser o centro avante da seleção.
-
- Usuário Fundador
"aspirante a top 15 do mundo (nem isso ele conseguiu)"Lee Jun-Fan escreveu:Mas não é esse o ponto.
Ele pode comer a buceta que quiser e fazer o que quiser no tempo livre dele - dormir, ficar com filho, cheirar, dar o cu... Tudo isso, se ele quiser, é da conta dele. Mas tudo na vida há um preço, e a posição dele como principal jogador, aspirante a top 15 do mundo (nem isso ele conseguiu) e "líder" da Seleção tem que ter um foco a mais e uma postura mais dedicada, querendo ou não.
Como eternizou Ali: "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão". Infelizmente, para se eternizar como campeão, há sacrifícios - e a queda no desempenho dele é notória.
Olha o nível de haterismo aí, NEM ISSO CONSEGUIU...que jogador de bosta que nem estar entre os 15 melhores mundo ele conseguiu...
Cara, o patamar de salvador e líder da seleção bananaleira quem pôs foi a imprensa e o povo, portanto o problema é da imprensa e do povo.
Neymar é um garoto de 20 e poucos anos que já está entre os melhores do mundo da atualidade (isso é indiscutível) e com muitos milhões na conta, eu estaria preocupado se ele não estivesse aproveitando a fama e o dinheiro que ganha pra comer mulheres e se divertir com os próprios amigos.
Romário, Ronaldinho, Gaúcho, etc foram melhores do mundo e ícones da nossa seleção comendo buceta e festando, se o jogador não estiver feliz com a própria vida ele não vai render tudo o que pode, isso é bem óbvio...
SIM

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
espero que a selecinha continue assim.
Teremos diversão garantida por muitos e muitos anos.
Pedir uma seleção decente é pedir demais com essa geração instagram, se é loco. Essa molecada só esta preocupada com o saldo bancário, carro importado, tatuagem nova, o resto é conversa. Se forem eliminados amanhã na mesma noite metade deles vai posar na boate fazendo farra, tão nem ai pra seleção e acham que eu vou me preocupar?
Pra min todos são culpados, a CBF, os jogadores, comissão técnica.
CBF sempre foi um poço de corrupção e incompetência, mas passou blindada por anos graças ao bom nível dos times e jogadores que tivemos entre 94 e 2006. Depois que essa galera começou a sair e se aposentar o futebol despencou e hoje nosso "grande nível" técnico esta bem visível aos olhos do mundo.
Acabou a geração de grandes talentos que carregavam a seleção nas costas, agora tem que se virar com esse bando de medíocres.
Que se fodam todos, podem até ganhar essa olimpiada, mas to nem ai.
Teremos diversão garantida por muitos e muitos anos.
Pedir uma seleção decente é pedir demais com essa geração instagram, se é loco. Essa molecada só esta preocupada com o saldo bancário, carro importado, tatuagem nova, o resto é conversa. Se forem eliminados amanhã na mesma noite metade deles vai posar na boate fazendo farra, tão nem ai pra seleção e acham que eu vou me preocupar?
Pra min todos são culpados, a CBF, os jogadores, comissão técnica.
CBF sempre foi um poço de corrupção e incompetência, mas passou blindada por anos graças ao bom nível dos times e jogadores que tivemos entre 94 e 2006. Depois que essa galera começou a sair e se aposentar o futebol despencou e hoje nosso "grande nível" técnico esta bem visível aos olhos do mundo.
Acabou a geração de grandes talentos que carregavam a seleção nas costas, agora tem que se virar com esse bando de medíocres.
Que se fodam todos, podem até ganhar essa olimpiada, mas to nem ai.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Usuário Fundador
Neymar ta mais que certo, aproveitando a vida como poucos, é valorizado por quem o paga (e paga bem) e entre os torcedores catalães, só o que faltava mudar seu estilo de vida pra agradar torcedores de seleção brasileira que sempre esperam um pisão em falso de qualquer ídolo nacional para bombardea-los com críticas destrutivas e ódio cego.Tonio Kröger escreveu:O Romário e os Ronaldos conseguiram ser os melhores do mundo fazendo putaria e enchendo a cara, mas o Neymar claramente não tá conseguindo. E acho que esse é o grande problema dele. Ele tá se espelhando nos caras errados. Talvez ele devesse se espelhar em caras como o Rivaldo ou o Kaká, que conseguiram ser os melhores do mundo vivendo de maneira discreta e disciplinada. Porém, discrição e disciplina nunca foram o forte do Neymar, e isso desde a época do Santos.
O cara tem talento, mas isso de nada adianta com a cabeça fraca que ele tem. Mais fácil ele acabar sendo outro Robinho que outro Ronaldo.
A propósito, o Ronaldo com 26 anos já tinha 3 prêmios de melhor do mundo. O Neymar já tem 24 anos e esse ano só ficou em 19º na lista de melhores da Europa. É muito pouco pra quem tem todo esse hype em cima.
A PROPÓSITO, você está desdenhando dele pois não fez algo como Ronaldo e ficou somente em 19 na lista dos melhores, para e pensa no que tais afirmando...
O problema é que Neymar é um robinho da vida, não está no patamar dos grandes craques. Ele já provou isso diversas vezes, é só lembrar que PEDRO, fazia golaços no barcelona na mesma posição de Neymar.Tonio Kröger escreveu:O Romário e os Ronaldos conseguiram ser os melhores do mundo fazendo putaria e enchendo a cara, mas o Neymar claramente não tá conseguindo. E acho que esse é o grande problema dele. Ele tá se espelhando nos caras errados. Talvez ele devesse se espelhar em caras como o Rivaldo ou o Kaká, que conseguiram ser os melhores do mundo vivendo de maneira discreta e disciplinada. Porém, discrição e disciplina nunca foram o forte do Neymar, e isso desde a época do Santos.
O cara tem talento, mas isso de nada adianta com a cabeça fraca que ele tem. Mais fácil ele acabar sendo outro Robinho que outro Ronaldo.
A propósito, o Ronaldo com 26 anos já tinha 3 prêmios de melhor do mundo. O Neymar já tem 24 anos e esse ano só ficou em 19º na lista de melhores da Europa. É muito pouco pra quem tem todo esse hype em cima.
Jogador talentoso eu acho que nós temos. O que falta são técnicos e maturidade aos nossos jogadores.
Tudo bem que são novos, mas os caras tem um comportamento de muleque de apartamento que é foda. Um bando de pipoqueiro.
A impressão que dá é que nossos jogadores estão mais preocupados em aparecer com a chuteira colorida da moda, o cabelinho escroto da moda e posar no insta.
Apesar de ainda haver qualidade em muitos jogadores, por todos motivos citados acima, pra mim, essa é a pior geração de todos os tempos.
Eu me lembro quando era novo, cada jogo da seleção dava orgulho. Mesmo perdendo, a Seleção impunha respeito. Hoje, chega a dar vergonha assistir esses pipoqueiros. Parece que o espírito guerreiro dos jogadores está somente com o time feminino.
Tudo bem que são novos, mas os caras tem um comportamento de muleque de apartamento que é foda. Um bando de pipoqueiro.
A impressão que dá é que nossos jogadores estão mais preocupados em aparecer com a chuteira colorida da moda, o cabelinho escroto da moda e posar no insta.
Apesar de ainda haver qualidade em muitos jogadores, por todos motivos citados acima, pra mim, essa é a pior geração de todos os tempos.
Eu me lembro quando era novo, cada jogo da seleção dava orgulho. Mesmo perdendo, a Seleção impunha respeito. Hoje, chega a dar vergonha assistir esses pipoqueiros. Parece que o espírito guerreiro dos jogadores está somente com o time feminino.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Como andas mal informado, vou te ajudar: http://espn.uol.com.br/noticia/614302_n ... -leicesterAndrey escreveu:"aspirante a top 15 do mundo (nem isso ele conseguiu)"
Olha o nível de haterismo aí, NEM ISSO CONSEGUIU...que jogador de bosta que nem estar entre os 15 melhores mundo ele conseguiu...
Cara, o patamar de salvador e líder da seleção bananaleira quem pôs foi a imprensa e o povo, portanto o problema é da imprensa e do povo.
Neymar é um garoto de 20 e poucos anos que já está entre os melhores do mundo da atualidade (isso é indiscutível) e com muitos milhões na conta, eu estaria preocupado se ele não estivesse aproveitando a fama e o dinheiro que ganha pra comer mulheres e se divertir com os próprios amigos.
Romário, Ronaldinho, Gaúcho, etc foram melhores do mundo e ícones da nossa seleção comendo buceta e festando, se o jogador não estiver feliz com a própria vida ele não vai render tudo o que pode, isso é bem óbvio...
A lista é da UEFA, referente a última temporada.
Sobre a segunda parte: Não dá nem para comparar com Romário, né? Jogador com mais personalidade que ele tá para nascer. E mesmo assim ele não rendeu o alto nível dele de 94' em toda carreira JUSTAMENTE por isso, e mesmo assim foi foda. Tanto que ficou de fora da Copa de 2002 porque foi por causa de zoadas e o Felipão julgou que ele quebraria o clima, já que precisava dos Ronaldos concentrados. Tanto que Ronaldo largou mão da carreira e foi curtir e engordar, também se prejudicou demais com noitadas - mas foda-se, ganhou uma Copa numa superação surreal. E o Gaúcho nem se comenta, tem que ser muito desinformado (sem querer te tirar) para dizer que as noitadas não encurtaram a carreira/rendimento dele. É fisiológico, não tem o que discutir: dormiu mal, descansou mal e não se concentrou, não rende a mesma coisa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
que merda que esse cara falou no finalJackman escreveu:HAHAHA esse reporter mandou a real:
Fraudar ficou todo nervoso e o reporter estava certo! kkkk
voce seria o mesmo que eu?
pqp
vergonha alheia news
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Vou te dizer que sinto até saudades da época dos jogadores putanheiros, cachaceiros e indisciplinados. Hoje em dia essa galerinha leite com pêra, geração Instagram é foda.Lee Jun-Fan escreveu:Como andas mal informado, vou te ajudar: http://espn.uol.com.br/noticia/614302_n ... -leicester
A lista é da UEFA, referente a última temporada.
Sobre a segunda parte: Não dá nem para comparar com Romário, né? Jogador com mais personalidade que ele tá para nascer. E mesmo assim ele não rendeu o alto nível dele de 94' em toda carreira JUSTAMENTE por isso, e mesmo assim foi foda. Tanto que ficou de fora da Copa de 2002 porque foi por causa de zoadas e o Felipão julgou que ele quebraria o clima, já que precisava dos Ronaldos concentrados. Tanto que Ronaldo largou mão da carreira e foi curtir e engordar, também se prejudicou demais com noitadas - mas foda-se, ganhou uma Copa numa superação surreal. E o Gaúcho nem se comenta, tem que ser muito desinformado (sem querer te tirar) para dizer que as noitadas não encurtaram a carreira/rendimento dele. É fisiológico, não tem o que discutir: dormiu mal, descansou mal e não se concentrou, não rende a mesma coisa.
Neymar é craque. Mas é inegável que não tem o perfil de líder. Não tem a personalidade suficiente. O que também não é demérito nenhum, isso é questão de personalidade. E esse negócio do cara ter que salvar a selecinha é foda. Chega a ser deprimente um país como o nosso depender de um único jogador.
O Neymar, quando o time joga bem, ele corresponde. Mas também é injusto querer que o cara vá buscar a bola na zaga, driblar todo mundo e fazer o gol.
Já se foi o tempos dos Maradonas, Romários e Ronaldos. Não é só o Brasil que está em falta de craques, é o mundo todo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Depois que os médicos italianos "revolucionaram" o futebol no final da década de 90 e início do século, infelizmente essa era de jogadores putanheiros não sobreviveu a cadeia alimentar da coisa. Messi, CR, Ibrahimovic, Suarez e Griezmann, para ficar nesses 5, são jogadores totalmente dedicados e focados. O CR que é um pouco mais presepeiro, mas é de uma dedicação reconhecida mundialmente aos treinamentos, obsessivo. Futebol hoje é muito físico, negócio é alinhar os técnicos à essa carga física.Violence escreveu:Vou te dizer que sinto até saudades da época dos jogadores putanheiros, cachaceiros e indisciplinados. Hoje em dia essa galerinha leite com pêra, geração Instagram é foda.
Neymar é craque. Mas é inegável que não tem o perfil de líder. Não tem a personalidade suficiente. O que também não é demérito nenhum, isso é questão de personalidade. E esse negócio do cara ter que salvar a selecinha é foda. Chega a ser deprimente um país como o nosso depender de um único jogador.
O Neymar, quando o time joga bem, ele corresponde. Mas também é injusto querer que o cara vá buscar a bola na zaga, driblar todo mundo e fazer o gol.
Já se foi o tempos dos Maradonas, Romários e Ronaldos. Não é só o Brasil que está em falta de craques, é o mundo todo.
Mas eu estou elucidando isso, mas ÓBVIO que o futebol antes era BEM MAIS divertido. Mas, infelizmente, são os fatos de hoje em dia.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Você tem razão. Mas o que eu digo é seguinte, que se fosse necessário voltar ao estilo putanheiro/cachaceiro dos jogadores pra que eles tivessem de volta a raça e a personalidade do jogador de antigamente, era bem vindo.Lee Jun-Fan escreveu:Depois que os médicos italianos "revolucionaram" o futebol no final da década de 90 e início do século, infelizmente essa era de jogadores putanheiros não sobreviveu a cadeia alimentar da coisa. Messi, CR, Ibrahimovic, Suarez e Griezmann, para ficar nesses 5, são jogadores totalmente dedicados e focados. O CR que é um pouco mais presepeiro, mas é de uma dedicação reconhecida mundialmente aos treinamentos, obsessivo. Futebol hoje é muito físico, negócio é alinhar os técnicos à essa carga física.
Mas eu estou elucidando isso, mas ÓBVIO que o futebol antes era BEM MAIS divertido. Mas, infelizmente, são os fatos de hoje em dia.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A loko defender a postura desse Fraudar é brincadeira.
Vamos fazer uma retrospectiva, enquanto Messi, CR7 sairam de uma temporada puxada pelos clubes foram defender suas seleções sem folga, teve um garoto fraudador que passou todo esse tempo de férias, acasalhando o croquete no Justin Bieber e fazendo outras merdas.
Isso é a da conta dele não importa, agora passar quase 2 meses de férias e chegar assim na seleção:

Isso que há anos é discutido a disputa dessa medalha de ouro e a importancia de uma olimpiadas no brasil e ele recusou ir jogar a copa america!
Ele tacou o fodas-se saiu de balada e veio jogar, isso que é o capitão e tem que ser um exemplo para os moleques. Quem escolheu o fraudar de capitão devia ir preso!
Outra merda desse "líder" ele como capitão e um dos mais experientes deveria ter ido conversar com jornalistas, ele simplesmente enfiou o fone na orelha e saiu fora e o Renato Augusto que não jogou merda nenhuma estava lá cumprindo a obrigação e sendo detonado geral mas respondendo de boa, teve uma postura de homem de encarar a bucha de frente.
Simplesmente uma postura de moleque, não quer escutar criticas e questionamentos, esse reporter do video tinha razão, Neymar não tem comprometimento, achou que era só chegar e meter gol.
Basta ver CR7, estava lá defendendo o país e realmente liderando até machucado, mas quando acabou caiu na zuera, até agora deve esta de balada e na boa.
Vamos fazer uma retrospectiva, enquanto Messi, CR7 sairam de uma temporada puxada pelos clubes foram defender suas seleções sem folga, teve um garoto fraudador que passou todo esse tempo de férias, acasalhando o croquete no Justin Bieber e fazendo outras merdas.
Isso é a da conta dele não importa, agora passar quase 2 meses de férias e chegar assim na seleção:

Isso que há anos é discutido a disputa dessa medalha de ouro e a importancia de uma olimpiadas no brasil e ele recusou ir jogar a copa america!
Ele tacou o fodas-se saiu de balada e veio jogar, isso que é o capitão e tem que ser um exemplo para os moleques. Quem escolheu o fraudar de capitão devia ir preso!
Outra merda desse "líder" ele como capitão e um dos mais experientes deveria ter ido conversar com jornalistas, ele simplesmente enfiou o fone na orelha e saiu fora e o Renato Augusto que não jogou merda nenhuma estava lá cumprindo a obrigação e sendo detonado geral mas respondendo de boa, teve uma postura de homem de encarar a bucha de frente.
Simplesmente uma postura de moleque, não quer escutar criticas e questionamentos, esse reporter do video tinha razão, Neymar não tem comprometimento, achou que era só chegar e meter gol.
Basta ver CR7, estava lá defendendo o país e realmente liderando até machucado, mas quando acabou caiu na zuera, até agora deve esta de balada e na boa.
Tapirus terrestris