Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 21 Nov 2014 11:10

O Neymar jogou na Copa bem menos do que os fãs esperavam. Contra Chile e Colômbia, por exemplo, ele teve atuação apagada. Destruiu contra a poderosa seleção dos Camarões. Para mim, até a partida fatídica contra a Alemanha, o melhor do Brasil sem sombra de dúvidas era o David Luiz. A FIFA até o escolheu melhor jogador da Copa na primeira e segunda fases.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Nov 2014 12:39

Zlatan escreveu:Eu tentando manipular a opinião dos outros? Kkkk cada um pensa o que quer. O Neymito tá tão mal que o PSG demostra interesse para substituir o Ibra em 2016 e poderia pagar até sua multa por isso o Barcelona vai oferecer uma renovação no início de 2015 com um aumento salarial e também da multa que é de 190 milhões de euros.
E fui procurar o Ganso ontem e não achei, o que aconteceu?
Edit: É só ele jogar mal um jogo qu os haters começam a sair da moita.
Pra quem pagou uma fortuna no lucas, pagar nesse jogador comum com mais midia não é nada! Esse rapaz é apenas um bom jogador não passa disso... A midia criou uma farsa!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Raphael Shaka » 21 Nov 2014 12:46

Eterno craque de jogos indiferentes, jogador comum em jogos importantes. Reus >>>>> Gotze >>>>> Abismo >>>>> Neymar.
Viciado não é doente :hi:

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 12:57

Acho que ele é muito bom jogador, mas não vejo lampejos de craque e genialidade nele e tampouco a pujança física e a dedicação de um Cristiano da vida... para mim ele é um Robinho de grife.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por DiegoGracie » 21 Nov 2014 13:02

É, agora os haters tem razão, afinal ele se atrasou 15 minutos. És um mau caráter.

E eu devo ser também, chego atrasado no trampo direto.

hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Nov 2014 13:08

_BLAKE_ escreveu:Acho que ele é muito bom jogador, mas não vejo lampejos de craque e genialidade nele e tampouco a pujança física e a dedicação de um Cristiano da vida... para mim ele é um Robinho de grife.
Quantos gols o robinho fez na carreira?

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 21 Nov 2014 13:09

Eu sou hater do neymar mas nesse pouco tempo de carreira, na minha opinião, já fez mais que Robinho em toda a sua carreira. O moleque chamou a responsa e deu uma libertadores para o santos algo que não vejo Robinho fazer chamar a responsabilidade para si. Neymala foi regular na copa mas mesmo não indo bem em muitas vezes chamava o jogo para ele em vez de se esconder.
Digo e repito, tem potencial mas ainda a um abismo de diferença entre ele, cr7 e messi.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por _BLAKE_ » 21 Nov 2014 13:10

Gardenal_JJ escreveu:
Quantos gols o robinho fez na carreira?
vai tomar seu gardenal.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Nov 2014 13:20

_BLAKE_ escreveu:
vai tomar seu gardenal.
Imagem

Chorao.....

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 21 Nov 2014 13:26

pelo jeito muitos floristas pensam como eu, todos concordam que é um bom jogador, mas não é gênio diferenciado que faz a diferença nos momentos mais difíceis e importantes.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Nov 2014 13:56

Poucos vai alex, a maioria trolla.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 21 Nov 2014 13:59

Gardenal_JJ escreveu:Poucos vai alex, a maioria trolla.
ou talvez seja vc que acha que é trolada, mostra ai porque devemos considerar o cai cai gênio, decisivo, diferenciado, fenômeno, mágico???

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Nov 2014 14:04

Robinho deu 2 brasileiros de maneira brilhante ao Santos e um inclusive em um classico, coisa que o Neymarketing sempre pipocou e se cagou..

Neymar na Libertadores foi na sombra do Arouca e Rafael, achou aquele gol na final que o bracinho de jacaré Uruguaio deu pra ele, igualmente o bracinho de jacaré daqui do Brasil... Neycai não relou na bola, nao fez nada nos 2 jogos das finais! Produto criado pela midia, jogador comum!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por DiegoGracie » 21 Nov 2014 14:06

Kiko, comenta isso aqui pra mim então:

08/08/2014 - 09:20
Ganso se atrasa e chega ao Morumbi com treino em andamento

http://espn.uol.com.br/noticia/431013_g ... -andamento" onclick="window.open(this.href);return false;


Só vale pro Neymar ou pro Zinedine Gansini, seu protegido, também? HAHAHAHAHAHAHAHA

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 21 Nov 2014 14:16

Vejo um esforço muito grande para transformar o Neymar em um supercraque. Ele é novo e ainda está na categora dos jogadores acima da média. Como dito por muitos, está a uma boa distância de CR7 e Messi. Joga bem contra equipe fracas, mas na maioria dos jogos difíceis tem atuação mediana. Não é questão de ser hater ou lover, mas enxergar a situação como ela é. Número de gols é legal, mas isso tem que ser filtrado. Pegar a seleção chinesa e marcar vários gols pode ser bom para a estatística individual, mas não quer dizer muita coisa. Eu duvido que se o Neymar estivesse em campo contra a Alemanha isto iria alterar o resultado do jogo. Na olimpíada ele amarelou contra o México, situação em que teria uma ótima oportunidade para destacar.
Editado pela última vez por Anônimo em 21 Nov 2014 14:21, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes