Pior geração da história da seleção brasileira???
Re: Pior geração da história da seleção brasileira???
agora nao adianta o cara ter so tecnica se nao se dedicar fisicamente e nos treinamentosLee Jun-Fan escreveu:Depois que os médicos italianos "revolucionaram" o futebol no final da década de 90 e início do século, infelizmente essa era de jogadores putanheiros não sobreviveu a cadeia alimentar da coisa. Messi, CR, Ibrahimovic, Suarez e Griezmann, para ficar nesses 5, são jogadores totalmente dedicados e focados. O CR que é um pouco mais presepeiro, mas é de uma dedicação reconhecida mundialmente aos treinamentos, obsessivo. Futebol hoje é muito físico, negócio é alinhar os técnicos à essa carga física.
Mas eu estou elucidando isso, mas ÓBVIO que o futebol antes era BEM MAIS divertido. Mas, infelizmente, são os fatos de hoje em dia.
o cara pode ser talentoso pra caralho mas se nao se dedicar ta fudido
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O problema não é ser baladeiro, e sim chamar responsabilidade após beber todas.
Romário era baladeiro mas batia no peito e chamava responsabilidade.
Essa é a diferença para esse enganador firulento.
Romário era baladeiro mas batia no peito e chamava responsabilidade.
Essa é a diferença para esse enganador firulento.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Mal informado? Rs. Onde duvidei ou questionei essa lista? Questionei quem desdenha do garoto por ter sido somente o 19 da lista...Lee Jun-Fan escreveu:Como andas mal informado, vou te ajudar: http://espn.uol.com.br/noticia/614302_n ... -leicester
A lista é da UEFA, referente a última temporada.
Sobre a segunda parte: Não dá nem para comparar com Romário, né? Jogador com mais personalidade que ele tá para nascer. E mesmo assim ele não rendeu o alto nível dele de 94' em toda carreira JUSTAMENTE por isso, e mesmo assim foi foda. Tanto que ficou de fora da Copa de 2002 porque foi por causa de zoadas e o Felipão julgou que ele quebraria o clima, já que precisava dos Ronaldos concentrados. Tanto que Ronaldo largou mão da carreira e foi curtir e engordar, também se prejudicou demais com noitadas - mas foda-se, ganhou uma Copa numa superação surreal. E o Gaúcho nem se comenta, tem que ser muito desinformado (sem querer te tirar) para dizer que as noitadas não encurtaram a carreira/rendimento dele. É fisiológico, não tem o que discutir: dormiu mal, descansou mal e não se concentrou, não rende a mesma coisa.
Engraçado também que o próprio site brasileiro da destaque que ele ficou atras ATÉ do trio do Leicester, que por sinal foram campeōes do melhor campeonato nacional do mundo jogando num time muito azarão.
Isso só exemplifica o que postei sobre dar satisfação a torcida e imprensa brasileira, que só o que faz é esperar um passo em falso pra criticar.
Eu nem acompanho muito futebol ultimamente, nem sou fã de Neymar ou qualquer outro jogador, se algum forista (não estou falando de você) for me quotar com papinho de hater/lover/criancice, por favor me erre.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pior sim.
Estava vendo uns vídeos em q jogadores famosos escolhem sua seleção. Todo mundo coloca Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo; e muitos tbm colocam Ronaldinho e Rivaldo. Esse era o nível da seleção....um time q fazia os adversários ficarem tensos qd sabiam q iriam ter que bater de frente.
Mas sabe o que é o pior de tudo? Essa geração fraquinha até q daria conta de fazer melhor; mas esses jogadores tem como espelho o Neymar...um cara com a postura q ele tem não pode ser capitão de time nenhum. É um líder negativo
Estava vendo uns vídeos em q jogadores famosos escolhem sua seleção. Todo mundo coloca Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo; e muitos tbm colocam Ronaldinho e Rivaldo. Esse era o nível da seleção....um time q fazia os adversários ficarem tensos qd sabiam q iriam ter que bater de frente.
Mas sabe o que é o pior de tudo? Essa geração fraquinha até q daria conta de fazer melhor; mas esses jogadores tem como espelho o Neymar...um cara com a postura q ele tem não pode ser capitão de time nenhum. É um líder negativo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Problema não é balada pessoal, Neymar não é acima da média, alias o Brasil não tem nenhum CRonaldo, Ibra, Rivaldo, Ronaldo, nessa geração, tem bons jogadores, tem que montar um time competitivo que jogue como o Coringa jogou nos ultimos anos, no erro dos caras e marcando forte, protagonismo já era.
-
- Usuário Fundador
KkkkkkkkkkJackman escreveu:A loko defender a postura desse Fraudar é brincadeira.
Vamos fazer uma retrospectiva, enquanto Messi, CR7 sairam de uma temporada puxada pelos clubes foram defender suas seleções sem folga, teve um garoto fraudador que passou todo esse tempo de férias, acasalhando o croquete no Justin Bieber e fazendo outras merdas.
Isso é a da conta dele não importa, agora passar quase 2 meses de férias e chegar assim na seleção:
.
É sério que tais comparando o nível dele por uma foto (totalmente tendenciosa) que nada diz?
-
- Usuário Fundador
Se ele tem a braçadeira de capitão e vocês não concordam, será que não estão criticando a pessoa errada quando jogam isso nas costas dele?
pior geraçao facil, mentalidade de merda dessa mulecada. fazer o que se todo jogador br hj tem como referencia e quer ser como o nosso nobre crack "neymidia".
e esse gabigol amigo, ele só tá ha uns dois niveis abaixo de saudosos craques como paulo nunes e mirandinha. muito fraquinho
e esse gabigol amigo, ele só tá ha uns dois niveis abaixo de saudosos craques como paulo nunes e mirandinha. muito fraquinho
- cardonelli
- Contato:
Lembrando que teve uma seleção olímpica cheia de craques que perdeu pra gana com 2 a mais tb..
Então não é de hoje essa vergonheira.
Então não é de hoje essa vergonheira.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Re: RE: Re: Pior geração da história da seleção brasileira???
Pois é... Quando nego fala que temos "grandes talentos" e olho pra outras seleções como Alemanha Espanha França e a própria Argentina ou Chile...jrlordelo escreveu:Problema não é balada pessoal, Neymar não é acima da média, alias o Brasil não tem nenhum CRonaldo, Ibra, Rivaldo, Ronaldo, nessa geração, tem bons jogadores, tem que montar um time competitivo que jogue como o Coringa jogou nos ultimos anos, no erro dos caras e marcando forte, protagonismo já era.
Não acho q seja só falta de personalidade "gabigol" Gabriel Jesus e etc estão muito atrás dos principais jogadores de alemanha França Espanha Argentina e Chile.
O neymar por exemplo está muito atrás dos 10 principais jogadores da atualidade, Eu preferia um Tony Kroos por exemplo no meu time do que o neymar.
Se pegar as seleções que estariam na frente do Brasil só por talentos individuais teríamos várias (não necessariamente nessa ordem)
Alemanha França Espanha Argentina Chile...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nisso concordamos, sem dúvida.Violence escreveu:Você tem razão. Mas o que eu digo é seguinte, que se fosse necessário voltar ao estilo putanheiro/cachaceiro dos jogadores pra que eles tivessem de volta a raça e a personalidade do jogador de antigamente, era bem vindo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
jrlordelo escreveu:Problema não é balada pessoal, Neymar não é acima da média, alias o Brasil não tem nenhum CRonaldo, Ibra, Rivaldo, Ronaldo, nessa geração, tem bons jogadores, tem que montar um time competitivo que jogue como o Coringa jogou nos ultimos anos, no erro dos caras e marcando forte, protagonismo já era.
Que ele tem uma personalidade problemática e é chiliquento nos sabemos!! mas falar que não é acima da média só pode estar de sacanagem hahahhaha...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não é só por uma foto, a comissão técnica da seleção brasileira admitiu que ele está fora de forma:Andrey escreveu:Kkkkkkkkkk
É sério que tais comparando o nível dele por uma foto (totalmente tendenciosa) que nada diz?
Preparador físico vê Neymar sem ritmo de jogo, mas crê em melhora
http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... lhora.html
Tapirus terrestris
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Realmente não fala de mim, pois acho Messi foda, Ronaldo foda - não fico no caô de lover ou hater, apesar de não gostar de argentino kkkkk Acho Neymar talentoso pra caralho, mas que, continuando assim, vai se fuder e continuar atrás de Vardys, Kantés e Mahrezs.Andrey escreveu:Mal informado? Rs. Onde duvidei ou questionei essa lista? Questionei quem desdenha do garoto por ter sido somente o 19 da lista...
Engraçado também que o próprio site brasileiro da destaque que ele ficou atras ATÉ do trio do Leicester, que por sinal foram campeōes do melhor campeonato nacional do mundo jogando num time muito azarão.
Isso só exemplifica o que postei sobre dar satisfação a torcida e imprensa brasileira, que só o que faz é esperar um passo em falso pra criticar.
Eu nem acompanho muito futebol ultimamente, nem sou fã de Neymar ou qualquer outro jogador, se algum forista (não estou falando de você) for me quotar com papinho de hater/lover/criancice, por favor me erre.
E um jogador que ganha o que ele ganha tem que se acostumar com o "passo em falso" que a imprensa fica esperando ele dar. Aliás, não só esperar como saber lidar.
E se ler o meu comentário no tópico dele, ainda friso que acho que ele tem muito mais potencial e que ficar no Barcelona para ele criei que vá piorar, pois Messi ainda jogará uns 6 anos, reinando lá, e Suárez hoje está à frente dele e é referência de ataque - naturalmente mais probabilidade de marcar gols. Vejo o brasileiro desmotivado quanto a dar o seu melhor lá. Deveria ter ido para um grande Europeu em um campeonato que o favorece - Itália na Juventus seria ideal, mas até no PSG creio que ele se motivaria mais, pois simples: seria a estrela, como no Santos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!