Garfield escreveu:
vergonha não, mas tem um cara que lembra deles com carinho especial:
Garfield escreveu:
Claro, tem que bater Real, Barça e Atlético de Madrid para ser campeão, qual campeonato é mais difícil? pegando outros campeonatos ou vc tem uma potencia e outros times bons abaixo, ou vários times bons e nenhum excepcional. Na liga BBVA tem 3 potencias.PescadorParrudo escreveu:O Campeonato espanhol é o mais difícil?
BBVA é o campeonato mais patético do mundo, um país inteiro colocando dinheiro somente em dois times pra poder disputar com os gigantes dos outros países. Em pouco tempo os ingleses vão ganhar tudo, inclusive times ingleses menores já estão tomando jogadores de gigantes dos outros países. Campeonato mais forte do mundo é aquele que os gigantes não conseguem ganhar com facilidade, logo a BPL é o maior e melhor campeonato do mundo.Boxing escreveu:Claro, tem que bater Real, Barça e Atlético de Madrid para ser campeão, qual campeonato é mais difícil? pegando outros campeonatos ou vc tem uma potencia e outros times bons abaixo, ou vários times bons e nenhum excepcional. Na liga BBVA tem 3 potencias.
O inglês é muito mais difícil, vários times bons e sem a safadeza que é o espanhol onde 2 ganham 500x mais que o resto.Boxing escreveu:Claro, tem que bater Real, Barça e Atlético de Madrid para ser campeão, qual campeonato é mais difícil? pegando outros campeonatos ou vc tem uma potencia e outros times bons abaixo, ou vários times bons e nenhum excepcional. Na liga BBVA tem 3 potencias.
VerdadeViolence escreveu:Mano, uns meses atrás tava entre os vídeos mais vistos do Youtube BR um vídeo de um muleque abrindo 1.000 amoebas (aquela geléia de brincar), aí tinha vídeo dele colocando as amoebas no chão de casa, se cobrindo com elas, colocando no capô do carro etc. Só babaquice, e tudo com mais de 1 milhão de visualizações. Ali eu percebi que essa geração possivelmente é a mais imbecil da história nacional.
Turbo escreveu:Que bom que eu consegui ver o brasil chegar a 3 finais de copa seguidas e levar 2.
Realmente acho que nunca mais nossa selecao consegue 3 finais seguidas
Uma coisa que até hoje me lembro é que metade de imprensa não gostou do titulo de 94 que quebrou essa maldição. Teve todo tipo de motivo para falarem mal do título: não vale ganhar nos pênaltis(tinha que ser goleando), não gosto do Parreira, quem realmente mandava era o Zagallo(e não gosto do Zagallo), não era o nosso "verdadeiro futebol moleque irresponsável nascido no campo de várzea", Zagallo tomou o lugar do Saldanha por ordem dos milicos(essa é do imbecil do Trajano que admitiu passar duas décadas perseguindo o velho), etc. E teve o xarope do Jô Soares. Esse ficou vários anos falando mal do titulo ao mesmo tempo em que tirava onda com os italianos que entrevistava.AEGIS escreveu:Vamos com calma rapeize.
Lembremos do longo inverno 70-94.
24 anos... Mas admito, muito facilmente, que TÁ FODA acompanhar a seleção huezileira. Tá foda mesmo =(
Ai que esta, vcs estão confundindo dificuldade com disputa....Marcelo BJJ escreveu:BBVA é o campeonato mais patético do mundo, um país inteiro colocando dinheiro somente em dois times pra poder disputar com os gigantes dos outros países. Em pouco tempo os ingleses vão ganhar tudo, inclusive times ingleses menores já estão tomando jogadores de gigantes dos outros países. Campeonato mais forte do mundo é aquele que os gigantes não conseguem ganhar com facilidade, logo a BPL é o maior e melhor campeonato do mundo.
Você que tá confundindo, até janeiro de 2016 dos 30 clubes mais ricos do mundo 17 eram ingleses e 3 eram espanhois, você não vai me convencer que uma disputa entre 17 é mais fácil do que 3. Sobre botar um time inglês no campeonato espanhol, se a Inglaterra escolher dois times e der metade da cota de TV pra pra cada um tenho certeza que eles ganham o espanhol afinal rola muito mais grana na BPL do que na BBVA, tudo se resume em como a grana é distribuída.Boxing escreveu:Ai que esta, vcs estão confundindo dificuldade com disputa....
O campeonato inglês é muito melhor organizado e muito mais disputado, sendo assim é bem mais legal de acompanhar realmente, ja a liga BBVA tem 3 times que dominam sendo 2 as superpotências mundiais, tanto de elenco quanto de $$ e em qualquer competição de nível europeu ou mundial são as equipes que dominam acima inclusive das inglesas.
Deixando a emoção e o gosto de lado e sendo sensato, não tem como falar que o campeonato BBVA não é o mais difícil de ser vencido, é simples, pega o melhor time inglês e veja se ele teria chance de ganhar o espanhol.... tem que bater Real Madrid, Barcelona e Atletico para isso, por mais que sejam só esses 3, para bater é MUITO difícil.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes