Peguei minha faixa azul porem....

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Alekson lima
Contato:

Re: Peguei minha faixa azul porem....

Mensagem por Alekson lima » 18 Jul 2016 14:52

Adriano Melo escreveu:Fico impressionado com esses "mestres das antigas" que esquecem que nem todos são competidores. Cara o seu mestre está errado, vá lá e faça o seu treino dentro das suas capacidades, se sentir que dá pra melhorar se esforce e melhore a cada dia mas NUNCA se esqueça que no dia seguinte quem tem que levantar cedo pra trabalhar e sustentar sua família é você. Tente conversar com ele primeiro e em ultimo caso troque seu lugar de treino, mas não abandone o jiu por isso.

"...NUNCA se esqueça que no dia seguinte quem tem que levantar cedo para trabalhar e sustentar família é você." Falou tudo.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Ago 2016 06:13

librarianbjj escreveu:Obrigado pelo conselho. Vou buscar o diálogo, mas já estou procurando novo local para treinar.
Eu tive um "mestre" desses aí.

Atitude idêntica e treinava em sete lagoas.

No dia q fiz um ano de treino ele me chama e fala: eh Hall, um ano de treinos! Mas tu eh ruim, os outros vão graduar antes de vc, talvez nem chegue na azul, mas fjca aí treinando q pelo menos os brancas tu vai finalizando. tem gente q não nasceu para o Jiu Jitsu, eh assim mesmo.

Cara, esse dia eu pensei em desistir.

O fdp ficava no celular e nem aí para os alunos,s e aparecesse uma mulher já era a aula, tava nem aí.

Logo em seguida eu mudei de cidade, fiquei um ano sem treinar, voltei ano passado em uma academia q o professor realmente ensina, trabalha nas dificuldades, tem um plano de aulas e dá atenção para os alunos.

Oito meses a mais de treinos e fui graduado domingo.

Ou seja, :fuyou_2: :fuyou_2:
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Ago 2016 08:20

Cuca escreveu:Parabéns Hall....

Mas que professor sem noção, sério , é muita falta de bom senso o cara dar uma " incentivada " dessas...

Nesse aspecyto nunca vi nada, mas o que vejo direto é gente desistindo pelo professor não se ligar que o coitado do iniciante ta levando surra demais e não ta conseguindo reagir e evoluir....

É tipo aquela filosofia, de encascorar apanhando....só que pro iniciante é frustrante demais essas surras todo santo dia....o brilho apaga rapidinho e o cara some.
Tem um vídeo do Renzo q fala q a academia dele só cresceu realmente qdo ele começou a cuidar melhor dos brancas.

Deixar o nego apanhando sem parar e sem ensinar nada, sem dar atencao nem nada eh pedir para ficar sem aluno.
Imagem

Responder