Nile escreveu:Frederica Pellegrini![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a melhor![]()
Sara sjøstrøm![]()
![]()
Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Se tirarem o bolsa atleta acho que perdemos 70% dos atletas olímpicos.Philly Shell escreveu: Sim, tem até uma faixa de 370 reais para categoria de base.
Mas considero um dinheiro bom jogado fora. Acho que da para investir melhor do que simplesmente dar p o atleta. Fora os "atletas" q recebem e n precisam. Conheci um caso de um engenheiro civil q até era atleta de vela, mas, além de n ser competidor real, ganhava muita grana na função dele (mais de 40.000 por mês), n tendo necessidade da bolsa.
A grande maioria dos esportes não dão dinheiro algum, sem bolsa podem ter mil centros que ninguém vai querer ser atleta, teremos praticantes apenas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Tenho minhas duvidas se esse projeto de incorporar atletas as forças armadas é do Lula.... me mostra uma fonte disso!!!Philly Shell escreveu:Vc entendeu errado. O projeto de incorporar atletas às forças armadas é do governo Lula. N o projeto em q ela foi formada, q é do Canto.
Eu sei que o PAAR sim foi projeto do Lula. E esse projeto continua contemplando os atletas das Forças Armadas.
Cara, que coisa linda aquela seleção feminina de volei da argentina. Medalha de ouro no conjunto da obra
A versão real deve envolver o consumo de cocaina (ele tem histórico), para não passar vergonha no anti doping mandaram embora.café c/ leite escreveu:Caralho que atitude desproporcional, mandaram o cara de volta pra Holanda por comemorar a vaga nas finais tomando uns gorós.
http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... nduta.html
O Brasil tinha que começar do zero, não dá pra ter chances com atletas tipo Juliana Veloso e Kaio Márcio.
A entrevista do Kaio ontem foi constrangedora, o cara do sportv ficou puto com o jeito dele.
A entrevista do Kaio ontem foi constrangedora, o cara do sportv ficou puto com o jeito dele.
Acompanhando pólo aquático feminino por indicacao do forista....e nada ate agora!! 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, esse é o verdaeiro Dream Team.peudoria escreveu:Cara, que coisa linda aquela seleção feminina de volei da argentina. Medalha de ouro no conjunto da obra
Fiquei sem entender uma parada: a busca por ingresso nos jogos foi monstruosa....então como todas as arenas estão vazias? Se fossem apenas os esportes em q os torcedores nem sabem a regra tudo bem. Mas ontem, por exemplo, tava rolando Kerber x Bouchard no tenis feminino; duas das mais famosas jogadoras do mundo e a arena não estava nem com um terço de lotação.
Como explicar isso?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
o Brasil deveria investir em centro de formações, não em ficar tirando dinheiro público para atletas
sempre acho bizarro demais o povo falando que o Brasil não dá apoio para um atleta de curling, hockey na grama ou qualquer porra assim
sempre acho bizarro demais o povo falando que o Brasil não dá apoio para um atleta de curling, hockey na grama ou qualquer porra assim
Eu não vejo pq destinar recursos públicos a qualquer esporte.
Ou o esporte tem mercado e se auto sustenta ou o esporte morre, simples assim.
Se eu quiser exercer QUALQUER profissão inviável comercialmente eu vou falhar e não vai ter governo pra socorrer, não entendo pq deveria ser diferente com esportistas
O sonho desses caras é ter um patrocínio generoso da Caixa ou do BB.
Já o meu sonho é que esses atletas, se de fato forem esforçados e competentes, consigam chamar a atenção de anunciantes privados.
Editado pela última vez por Pegaso em 09 Ago 2016 09:33, em um total de 1 vez.
pois é, eu tava vendo uma notícia antiga de um cara das olimpiadas de inverno reclamando que o brasil nao ajudavaPhilly Shell escreveu:Concordo. E é injusto quando falam que o Brasil não da apoio. Tem muito país que n da nada p o atleta, q se vira sozinho.
Para ajudar os passageiros de Bindilatti, a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, com verba da Lei Piva, pagou US$ 22 mil (R$ 52 mil) em cada um dos três trenós usados (um deles, o da dupla masculina, não se classificou para Sochi). O repasse do COB para a entidade foi de R$ 1,5 milhão em 2013.

Uma porra de um esporte que ninguém liga e que está lá bancado por recursos federais e o cara ainda reclama, vai se fuder.
Editado pela última vez por Pegaso em 09 Ago 2016 09:37, em um total de 1 vez.
Tinham que fazer a limpa nos esportes aquáticos, olha a idade dos atletas dos EUA?! Mlks com 18,19 anos competindo com a velha guarda brasileiraPhilly Shell escreveu:Foi mesmo. O cara foi tipo "não deu, fiz um tempo abaixo do que faço, mas o importante é participar". O comentarista ficou putaço! Mas é isso que falo, investe em um atleta que sabemos que não tem chance nenhuma (em esportes como natação, atletismo, em que sabemos qual a marca dos atletas é fácil de saber) e deixamos de investir em formação de atletas.
Pois é, ja o Leo de Deus quando saiu ontem da semiPinel escreveu:O Brasil tinha que começar do zero, não dá pra ter chances com atletas tipo Juliana Veloso e Kaio Márcio.
Tavva triste pra porra. Sem entender como ficou 1.5s abaixo do tempo que ele faz normalmente
Sem acreditar que tinha perdido a chance de disputar uma final olimpica, falando que o tempo de classificacao foi alto, que se tivesse nadado como de manha teria entrado. AI do nada ele levantou a cabeca e falou Vamos la que eu ainda tenho os 200m e foi embora confiante
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Babacão quase quebra o braço do argentino. Não conhece as regras do esporte que pratica, não respeita o adversário e o juiz e não tem espírito esportivo. Volta pro Líbano, aqui já tem merda demais.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
-
- Usuário Fundador
Namoral, sério mesmo que vocês vão cagar até a porra do tópico da olimpíada com essa patifaria de esquerda x direita.
Foda-se se o atleta é coxinha ou petralha, foda-de mesmo ... isso não tem nada a ver.
Foda-se se o atleta é coxinha ou petralha, foda-de mesmo ... isso não tem nada a ver.
-
- Usuário Fundador
O topico estava muito muito bem até chegar esse grupinho ai, até desistir de postar aqui.Brutus escreveu:Caralho a que ponto chegou essa briga ridícula de esquerda x direita. Agora até os atletas estão sendo divididos nesses grupinhos escrotos, q merda.
Lamentável.