Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 12:03

shadowmoon escreveu:jacquin principalmente, tava afundando em dividas, de processos, fazer tv, e merchan, salvou ele
Buenas

Sim, ele mesmo já admitiu isso várias vezes. E tem mais é que aproveitar a onda!!!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Ago 2016 17:30

a mulherada fez um canal no youtube
phpBB [video]


nesse vídeo todas estão de legging
Imagem

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4725
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Counter » 07 Ago 2016 17:49

Pena que não viraram de costas pra mostrar a rabeta, mas dá pra perceber que Luri e Raquel são gostosíssimas..

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Baby Face » 07 Ago 2016 18:01

Careca do Brazzers escreveu:a mulherada fez um canal no youtube
phpBB [video]


nesse vídeo todas estão de legging
Imagem

Comeria todas feloizão, apenas com 2 resalvas...

A maluca maconheira que não me lembro o nome, comeria ela de mordaça... E a Bruna comeria só o cú...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8142
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por jotaerre » 08 Ago 2016 09:53

DarkFallz escreveu:Além do fogaça ser meio forçado, eu tenho a impressão que ele entende bem menos do que os outros dois jurados.

Mas eu não entendo porra nenhuma então pode ser só impressão mesmo haha.
Eu tbm entendo PN, mas já falaram em tópicos de outros masterchefs que dos três, o fogaça é quem tem mais prêmios pelo restaurante e por pratos...

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Pinhão » 08 Ago 2016 11:45

Tony Fla escreveu:Eu tenho essa impressão também, ele começou vendendo cachorro quente na rua e talvez seja um preconceito meu pois os outros 2 começaram já trabalhando em cozinha.

Esse programa foi muito bom para os 3, antes desse programa 95% do fórum não conhecia nenhum dos 3 e eles divulgam sempre seus restaurantes em rede nacional, eu li que é ruim de conseguir vaga e tem que ser reservado muito tempo antes.

Todos saíram no lucro.
Dizem que o restaurante dele é excelente, até melhor que dos outros dois, mas ele faz comida brasileira, por isso pdoe ter menos "Hype"... e se você tem esse "preconceito" veja o programa Chiefs Table do atala no NEtflix (acho que 1º ou 3º ep da segunda temporada)...VocÊ vai ver a história do cara, que começou a cozinha por acaso, apenas para manter o visto na Europa e virou o que virou aí!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6046
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tony Fla » 08 Ago 2016 12:27

Pinhão escreveu:Dizem que o restaurante dele é excelente, até melhor que dos outros dois, mas ele faz comida brasileira, por isso pdoe ter menos "Hype"... e se você tem esse "preconceito" veja o programa Chiefs Table do atala no NEtflix (acho que 1º ou 3º ep da segunda temporada)...VocÊ vai ver a história do cara, que começou a cozinha por acaso, apenas para manter o visto na Europa e virou o que virou aí!
Valeu pela indicação, vou procurar.

Abs.
Octacampeão Brasileiro

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 08 Ago 2016 23:41

Pinhão escreveu:Dizem que o restaurante dele é excelente, até melhor que dos outros dois, mas ele faz comida brasileira, por isso pdoe ter menos "Hype"... e se você tem esse "preconceito" veja o programa Chiefs Table do atala no NEtflix (acho que 1º ou 3º ep da segunda temporada)...VocÊ vai ver a história do cara, que começou a cozinha por acaso, apenas para manter o visto na Europa e virou o que virou aí!
E um negócio interessante nesse documentário é que o Atala diz que o Turning Point pra ele foi quando tava cozinhando com o Jacquin, e o francês disse pra ele que ele era um bom chef, mas que nunca seria páreo pra ele em cozinha francesa. E foi aí que o Atala entendeu que nunca seria o melhor chef de cozinha francesa, nem de italiana, mas que poderia ser o melhor de uma cozinha regional brasileira. E foi aí que ele partiu pra entender o que seria uma cozinha genuinamente nacional. Foda esse episódio!

Pra mim, esse do Atala e o do Malmann são os melhores. Os caras merecem o sucesso que tem, realmente revolucionaram.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 08 Ago 2016 23:52

Os últimos posts foram excelentes rapaziada. Top. Concordo que o Atala seria uma excelente aquisição, murakami ( é isso?) e tem uma mina lá que foi fazer comida regional salvo engano, que ganhou prêmio de melhor do mundo acho... essa ia ser uma excelente aquisição. Eu particularmente gosto muitos dos três chefs, mas quem sabe uma renovada, um novo formato até competição com eles de capitães, liderando times de profissionais ou ex participantes tops (fora marcos, sabrina, mohammed), pq não ?

Estou na expectativa para o profissional que vem na prox. temporada. Programa é show mas precisa renovar. Trazer umas paradas tipo essa do PANCS (topíssimo), uns troço assim.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Pinhão » 09 Ago 2016 09:47

Violence escreveu:E um negócio interessante nesse documentário é que o Atala diz que o Turning Point pra ele foi quando tava cozinhando com o Jacquin, e o francês disse pra ele que ele era um bom chef, mas que nunca seria páreo pra ele em cozinha francesa. E foi aí que o Atala entendeu que nunca seria o melhor chef de cozinha francesa, nem de italiana, mas que poderia ser o melhor de uma cozinha regional brasileira. E foi aí que ele partiu pra entender o que seria uma cozinha genuinamente nacional. Foda esse episódio!

Pra mim, esse do Atala e o do Malmann são os melhores. Os caras merecem o sucesso que tem, realmente revolucionaram.
Putz cara, vou te falar que esse do Mallmann eu achei meio sacal, ele quer dar muito de doidão eremita hahahaha achei o cara meio excêntrico demais. kkkkkkkkkkkkkk Mas os rangos que ele faz na brasa são muito legais, tipo aquele peixe envolto no barro e jogado na brasa!

Eu assisti poucos EPs ainda, to meio sem tempo, mas um que gostei muito foi o primeiro da primeira temporada.
que é aquele Chefe Italiano, que foi escurraçado na itália, no começo da carreira, por alterar as receitas tradicionais.
VocÊ fica com aquela cara tipo, porra, como ele pensou nisso? é bacana ver que eles (esse chef e o Atala) penaram muito pra chegar onde chegaram...que não são estrelas por acaso... são pessoa de fato geniais no que fazem, não são meros bons cozinheiros, são cientistas, estudiosos da comida..
Esse programa mudou meu conceito sobre "cheffs" em geral... bem bacana de assistir e tentar extrair um pouco do que eles pensam e como pensam ...
:artist:
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por fee » 09 Ago 2016 10:35

Esse chef's table é muito bom, assisti apenas 3 eps completos o do Atalla é muito bom, o cara era doidão. Fora esses dois assisti um de um chef italiano e de outro que vive na patagônia.
Imagem

Avatar do usuário
Coruja emancipada
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jan 2015 11:03
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Coruja emancipada » 09 Ago 2016 15:32

Pinhão escreveu:Dizem que o restaurante dele é excelente, até melhor que dos outros dois, mas ele faz comida brasileira, por isso pdoe ter menos "Hype"... e se você tem esse "preconceito" veja o programa Chiefs Table do atala no NEtflix (acho que 1º ou 3º ep da segunda temporada)...VocÊ vai ver a história do cara, que começou a cozinha por acaso, apenas para manter o visto na Europa e virou o que virou aí!
O restaurante do Fogaça é top demais mesmo.
Fui 2 x lá e a comida é muito boa, bem acima da média.
Os preços são muito justos, ainda mais pra SP.
Ele tava lá uma vez e parece bem gente fina, cumprimenta a galera na boa.

O da Paola achei de mediano pra ruim.
Ela bota toda aquela marra na TV e a comida dela não é nada demais, comi até coisa que não gostei lá.
Vários restaurantes melhores aqui em Curitiba.

Do Jacquin nunca fui...


Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: RE: Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 09 Ago 2016 18:06

Careca do Brazzers escreveu:Imagem
Faixa branca é universal, olha a faixa mal amarrada ali

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Biruta » 09 Ago 2016 18:37

LÉO CAMPEAO

nao me comprometa
c detalhes
vsf

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, ILmagustoLI, Padão e 222 visitantes