Garcez escreveu:Sei como te derrotar, perderá pra um dos meus clones também, aliás, tenho outros além do Chaves.

Temos a confissão do Garcez, estranho é fazer um clone gay...

Garcez escreveu:Sei como te derrotar, perderá pra um dos meus clones também, aliás, tenho outros além do Chaves.
BundaoZé Tempero escreveu:Seus avatar e assinatura estão prontos. Vou te converter ao rock de uma vez e descobri como. Você odiará sertanejo depois da surra que darei em vc.
Obrigado pelas palavras Mestre.Michael Scofield escreveu:Cremildo é gênio demais, mesmo na treta falsa tá humilhando o Brutus. Só tem que tomar cuidade que o Jaiminho é invicto em lutas reais, com mais de 100 vitórias, e é mestre em quase 10 estilos marciais diferentes.
De boa queixo!Queixodevidro escreveu:Foi mal aí galera, arrumei os erros no histórico da página que postei também, tava dando uma força pro Mestre Garcez, tava meio cansado.
Eu sabia que o Garcez era clone desde a época do finado!Garcez escreveu: Sei como te derrotar, perderá pra um dos meus clones também, aliás, tenho outros além do Chaves.
Kkkkkkkkkkkkzehmetal escreveu: De boa queixo!
Mas que isso não de repita!
VSF
hahaha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Marland vai te derrotar seu zé mané, isso só mostra o nivel que vc está seu zé coio.Antocrives escreveu:Na próxima te mato, tu vai ficar igual o CLorenzo coitado, morrendo em toda luta e lutando mesmo defunto nas seguintes, mas antes vou surrar seu clone Marlando, esse sim é um coitado, vai apanhar igual puta
ATé eu ri dessa.cremildo escreveu:Descoberta a causa da última Tsunami ocorrida no Japão.
Após uma brincadeira do Brutus num parque aquático.
Esperto vc. Quer um caminho fácil pra chegar no card principal, né?Andore escreveu:Achei que automaticamente já ia para o card principal.
Como isso não ocorreu posso fazer um treinozinho com Escovapinto, que será surrado impiedosamente.
Cala a boca Zé Tetudo. Fui eu que desafiei o cara porque o Andore é um frango d'água, com um cartel ridículo, e que perdeu até pro Patata.Zé Tempero escreveu:Esperto vc. Quer um caminho fácil pra chegar no card principal, né?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes