Não será pq irá me enfrentar. Vou surra-lo no fantasy, depois ganharei o cinturão e irei te matar aqui no TUF e cumularei os títulos do Fantasy e da disputa de treinadores do TUF.cremildo escreveu:Mestre Garcez está na semi final do TUF e no co main da liga normal, ou seja, daqui a 2 eventos ele poderá estabelecer um novo record: campeão do TUF e da liga simultaneamente, e no mesmo dia.
FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
- Zé Tempero
- Contato:
Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
cremildo escreveu:SAI DAQUI!!!!!!!
Já depenamos as galinhas do seu timeco de merda e despachamos todos.
Vocês foram expulsos, humilhados, estuprados, gozamos na cara de vcs.
A partir de agora, peça permissão para postar neste tópico.

Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Lembrei agora do finado TRT que até usou essa foto como avatar. Eu matei ele, me arrependo muito.SKYWALKER escreveu:
O coitado do TRT deve estar internado em coma em algum hospital público... deve estar sendo tratado como um indigente pois era um mendigo sem família.Chaves 67 escreveu:Lembrei agora do finado TRT que até usou essa foto como avatar. Eu matei ele, me arrependo muito.
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
E os resultados?
TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
- 4ª FASE DO TUF - QUARTAS DE FINAIS[/size]

RESULTADOS:
1 - Garcez (TC) x CATOIAO (TZ) - Garcez KO 2
3 - Logan (TC) x Morgoth Melkor (TC) - Morgoth Melkor KO 2
5 - Mileto (TC) x Deadlift (TC) - Deadlift SUB 2
7 - Mmatheusm (TC) x Eureek (TC) - Eureek KO 2
- 4ª FASE DO TUF - QUARTAS DE FINAIS[/size]

RESULTADOS:
1 - Garcez (TC) x CATOIAO (TZ) - Garcez KO 2
3 - Logan (TC) x Morgoth Melkor (TC) - Morgoth Melkor KO 2
5 - Mileto (TC) x Deadlift (TC) - Deadlift SUB 2
7 - Mmatheusm (TC) x Eureek (TC) - Eureek KO 2
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
garcez vai ser vice, tá muito na cara
Sai daí, invejoso. Vaza deste tópico!Pegaso escreveu:garcez vai ser vice, tá muito na cara
TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
- 5ª FASE DO TUF - SEMI-FINAIS

CASAMENTO DAS LUTAS:
1 - Garcez (TC) x Morgoth Melkor (TC)
2 - Deadlift (TC) x Eureek (TC)
- 5ª FASE DO TUF - SEMI-FINAIS

CASAMENTO DAS LUTAS:
1 - Garcez (TC) x Morgoth Melkor (TC)
2 - Deadlift (TC) x Eureek (TC)
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Te dão moleza e tu perde, verme. E o Morgoth é moleza mesmo, ele me vencer no normal foi uma das maiores zebras da história do Fantasy.Antocrives escreveu:Cara de pau, deu a maior moleza pro Garcez, o vice vem aí!
Tenha mais respeito com seres superiores.Antocrives escreveu:Perdi de moleza mesmo, perdi de você seu inútil, que vergonha
O Morgoth Melkor é tão moleza, mas tão moleza, que além de ter vencido o próprio Garcez uma vez, ele simplesmente eliminou:Antocrives escreveu:Cara de pau, deu a maior moleza pro Garcez, o vice vem aí!
1ª fase - Brutus (frangaço)
2ª fase - Mr_Mendes (ex-campeão)
3ª fase - Queixodevidro (top)
4ª fase - Logan (um dos maiores campeões do fantasy e apontado por muitos como o GOAT)
O que vc faz neste tópico??? Foi eliminado na primeira fase pelo próprio Morgoth e agora vem aqui chupar o pau dele????Brutus escreveu:Benção Chaves,
Moleza é o caralho, o Morgoth é Team Bushido e vai ser campeão dessa parada. Nossa sala de títulos recém inaugurada em breve terá mais um troféu, o do TUF.
SOME DESTE TÓPICO!!! Aqui virou TUF do Team Cremildo.
Recolha-se a sua insignificância.
Na história dos Tufs Fantasy, já tinha acontecido uma passada de carro tão grande de um time sobre o outro?
Painho nos enganou..
O primeiro TUF foi por equipes. Se não me engano eram 8 equipes e cada uma tinha 7 atletas.SKYWALKER escreveu:Na história dos Tufs Fantasy, já tinha acontecido uma passada de carro tão grande de um time sobre o outro?
No TUF 2 começou esse formato de mata-mata, mas foi equilibrado até o final.
Este é o TUF 3 e o Zé foi humilhado, algo nunca visto antes. Acredito que nunca mais veremos tamanha humilhação. Esse Zé Tempero é muito fraco, nunca foi campeão, essa vaga de treinador caiu no colo dele. Não conheço esse sujeito, mas acredito que seja um cara que não faz nada na vida a não ser comer e comer, um verdadeiro gordo tetudo.

Zé Tempero escreveu:
Editado pela última vez por cremildo em 09 Ago 2016 13:07, em um total de 1 vez.