Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krusty
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Krusty » 09 Ago 2016 10:40

O Cristovão é muito fraco. O Tite esbravejava a beira o campo mesmo com a equipe ganhando confortavelmente, com o jogo na mão. O "futebol" apresentado pelo time nesses ultimos jogos é apenas o reflexo da atitude o treinador. Time apático, sem vibração, sem criatividade e sem padrão tático algum. O meio campo inexiste com M. Gabriel e G. Augusto invertidos jogando abertos pelas pontas e André horroroso centralizado sem conseguir fazer a parede. Esse é o retrato do Corinthians comandado por esse "técnico". Hoje, o melhor do Corinthians é o Bruno Henrique, por incrível que pareça. O Elias ta achando que ta com aquela moral de quando ele era realmente o elemento surpresa, aparecendo diversas vezes no ataque pra finalizar. Todo jogo ele comete uma falta desnecessária no inicio, toma um amarelo e fica o jogo inteiro se escondendo, apenas cercando com medo de tomar o vermelho. O Rodriguinho é muito mais útil que o Elias nessa equipe. Ele tem algo que o Elias não tem fa um tempo que é vontade. Elias esta frustrado pq não foi pra China, como os companheiros R. Augusto e Jadson.

Se o Cristovão entendesse um pouquinho só de futebol, escalaria o Guilherme de falso 9(no lugar do cone André) ou sacaria o G. Augusto, colocaria o Guilherme centralizado e colocaria o Marlone pra bagunçar na ponta direita (podendo inverter com o M. Gabriel em algum momento).

Enfim... enquanto o Cristovão não aprender a escalar a equipe com o que ele tem de melhor, dificilmente nos manteremos no G4.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2016 10:48

kkkkkkkkkkkk

Adoro as torcidas carentes. Cada uma tem seus motivos pro Criança esperança dos campos:

Palmeiras- apenas pq se apequenou e tenta ser grande novamente
Galo- deixaram de ser o time 40 anos sem título mas ainda não caiu a ficha da torcida. Então eles continuam querendo ser os coitadinhos em tudo, as vítimas, os pobre coitados chorando no Gugu de volta pra minha terra.
Flamengo- futebol do RJ faleceu, mas eles gostam de pensar q estão disputando título kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 09 Ago 2016 10:54

Atlético vai levar essa porra.

O Atlético contrata bem pra caralho.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 09 Ago 2016 12:07

Só dá pra cravar algo depois que a janela européia fechar. Alias, é uma bizarrice sem tamanho a janela de entrada fechar bem antes da de saída. Se chega uma proposta irrecusável pelo Luan, o Gremio vai atrás de quem pra repor? Do Keirrison? Ou do Bill? O mesmo vale pros demais times que estão com jogadores na vitrine.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Ago 2016 12:45

kyo_spirit escreveu:kkkkkkkkkkkk

Adoro as torcidas carentes. Cada uma tem seus motivos pro Criança esperança dos campos:

Palmeiras- apenas pq se apequenou e tenta ser grande novamente
Galo- deixaram de ser o time 40 anos sem título mas ainda não caiu a ficha da torcida. Então eles continuam querendo ser os coitadinhos em tudo, as vítimas, os pobre coitados chorando no Gugu de volta pra minha terra.
Flamengo- futebol do RJ faleceu, mas eles gostam de pensar q estão disputando título kkkkkk

Não e que a ficha não caiu.e que nos 40 anos sem titulo e agora sempre fomos muito roubados mesmo,ta ai para todo mundo ver.
Você torce para o curica? se for vocês que praticamente não sabem o que e isso (alias sabem ne Libertadores de 2013 aconteceu uma vez na vida de vcs) quase não precisam reclamar disso, ate porque tem saldo de sobra na roubalheira.

Já os torcedores do Flamengo acho que reclamam um pouco e de inveja pois antes eram eles os reis do apito,e perderam o posto.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2016 13:04

Vamos parar de chorar nê galera.

Corinthians foi dizimado pela janela chinesa no começo do ano.

Depois quando as coisas começaram a melhorar, vem a bosta da CBF e nos leva até os gandulas.

Vão ficar de mimimi por causa de um errinho de arbitragem, com erro ou sem erro o timão não vai brigar por titulo, e tenho minhas duvidas se briga por libertadores.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 09 Ago 2016 13:08

A i,pressão que eu tenho é que o Cássio sabe que pode fazer o que quiser quando estiver mano a mano com o atacante adversário que vai ficar por isso mesmo.

Ele sai igual um louco e foda-se... "num vai me expulsar nem marcar "peniti" mesmo."

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Ago 2016 13:09

To realmente bem feliz com o galo ultimamente.. Jogando bem, com pegada

E eh fato q estamos merecendo o brasileirao faz tempo, a torcida merece de mais!!

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Ago 2016 13:21

UrubuThai escreveu:Vamos parar de chorar nê galera.

Corinthians foi dizimado pela janela chinesa no começo do ano.

Depois quando as coisas começaram a melhorar, vem a bosta da CBF e nos leva até os gandulas.

Vão ficar de mimimi por causa de um errinho de arbitragem, com erro ou sem erro o timão não vai brigar por titulo, e tenho minhas duvidas se briga por libertadores.
E piada isso ne?
se fosse so o erro de ontem já seria um "errao" vergonhoso.a poucos jogos atrás o Cassio fez a mesma coisa e nao aconteceu nada. o brasileiro do ano passado também foi vergonhoso,uma sucessão de erros pro Corinthians como nunca antes visto.
isso so do ano passado para ca, pois para tras esse time tem um longo histórico de roubalheira também.entao não e "so uma errinho de arbitragem".

além disso ,o que tem uma coisa a ver com a outra?o que tem a ver vocês serem depenados por china e Cbf?por isso vocês merecem compensação no apito?

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2016 13:25

JUNIORXANDO escreveu:E piada isso ne?
se fosse so o erro de ontem já seria um "errao" vergonhoso.a poucos jogos atrás o Cassio fez a mesma coisa e nao aconteceu nada. o brasileiro do ano passado também foi vergonhoso,uma sucessão de erros pro Corinthians como nunca antes visto.
isso so do ano passado para ca, pois para tras esse time tem um longo histórico de roubalheira também.entao não e "so uma errinho de arbitragem".

além disso ,o que tem uma coisa a ver com a outra?o que tem a ver vocês serem depenados por china e Cbf?por isso vocês merecem compensação no apito?

Compensação não, mas menos choradeira.

Já ocorreram erros tão ridículos iguais esse no campeonato, e eu não vi toda essa novela.

E na boa, para com essa pequenez , o Galo está se mostrando um time grande, mas tem torcedor que continua se fazendo de coitado. Ano passado vocês tomaram um vareio de bola, com ou sem erros o Corinthians nunca iria perder aquele titulo, a partida no horto mostrou isso. Tomaram uma aula de futebol, e quase 1 ano depois continuam nesse mimimi.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Ago 2016 13:42

UrubuThai escreveu:Compensação não, mas menos choradeira.

Já ocorreram erros tão ridículos iguais esse no campeonato, e eu não vi toda essa novela.

E na boa, para com essa pequenez , o Galo está se mostrando um time grande, mas tem torcedor que continua se fazendo de coitado. Ano passado vocês tomaram um vareio de bola, com ou sem erros o Corinthians nunca iria perder aquele titulo, a partida no horto mostrou isso. Tomaram uma aula de futebol, e quase 1 ano depois continuam nesse mimimi.
Mas não são apenas torcedores do Galo,e todo mundo ue .so que os torcedores do Galo choram mais porque e recorrente,ja tinham roubado outro Brasileiro nosso em 2012:

http://extra.globo.com/esporte/brasilei ... 20867.html

você que esta do lado que esta sendo sempre favorecido não sabe como isso e irritante,ai taxa de mimimi dos outros.

Não sei se o Corinthians venceria mesmo sem os erros ano passado ,provavelmente sim.

mas faça um exercício,voces ficaram 12 pontos na frente do Galo no Final.se vc somar o que roubaram para vocês e o que furtaram do Galo,da mais ou menos 10 pontos de diferença.
e isso foi mais no meio do campeonato onde o Corinthians abriu vantagem e teve tranquilidade para jogar ,e os jogadores do Galo ficaram totalmente pilhados por varias partidas.entao isso faz MUITA diferença.

ai faça um novo exercício.ja pensão se ao invés de roubarem 10 pontos para vocês isso fosse invertido e roubassem 10 para o Galo(nunca vai acontecer ne?so imaginação mesmo) e vocês perdessem o titulo mesmo com o suposto melhor time?nao seria nada divertido ne?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2016 13:55

JUNIORXANDO escreveu:Não e que a ficha não caiu.e que nos 40 anos sem titulo e agora sempre fomos muito roubados mesmo,ta ai para todo mundo ver.
Você torce para o curica? se for vocês que praticamente não sabem o que e isso (alias sabem ne Libertadores de 2013 aconteceu uma vez na vida de vcs) quase não precisam reclamar disso, ate porque tem saldo de sobra na roubalheira.

Já os torcedores do Flamengo acho que reclamam um pouco e de inveja pois antes eram eles os reis do apito,e perderam o posto.
Mas JrXando, botando na ponta do lápis e sem usar o coração. O Cássio fez esse penal claro e tinha feito uma falta fora da área em outro jogo

....disso alguns jornalistas toscos q fazem média tipo o Mauro César não se cansam de lembrar o torcedor e isso acaba ficando na memória. Só q veja se um jornalista "imparcial" como esse pateta em algum momento lembra do gol irregular que fez o Vitória virar o jogo contra o Corinthians. Ou do Gum quebrando a costela do Elias na entrada da área e o juiz sequer falta marcar.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2016 14:01

JUNIORXANDO escreveu:Mas não são apenas torcedores do Galo,e todo mundo ue .so que os torcedores do Galo choram mais porque e recorrente,ja tinham roubado outro Brasileiro nosso em 2012:

http://extra.globo.com/esporte/brasilei ... 20867.html

você que esta do lado que esta sendo sempre favorecido não sabe como isso e irritante,ai taxa de mimimi dos outros.

Não sei se o Corinthians venceria mesmo sem os erros ano passado ,provavelmente sim.

mas faça um exercício,voces ficaram 12 pontos na frente do Galo no Final.se vc somar o que roubaram para vocês e o que furtaram do Galo,da mais ou menos 10 pontos de diferença.
e isso foi mais no meio do campeonato onde o Corinthians abriu vantagem e teve tranquilidade para jogar ,e os jogadores do Galo ficaram totalmente pilhados por varias partidas.entao isso faz MUITA diferença.

ai faça um novo exercício.ja pensão se ao invés de roubarem 10 pontos para vocês isso fosse invertido e roubassem 10 para o Galo(nunca vai acontecer ne?so imaginação mesmo) e vocês perdessem o titulo mesmo com o suposto melhor time?nao seria nada divertido ne?

Enraçado, eu não vi todo esse exercício de reflexão quando assassinaram a pobre Caldense no final do campeonato mineiro.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Ago 2016 14:03

"Suposto melhor time"

Velho do céu...

:lol:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2016 14:03

Os caras colocam como se o Corinthians tivesse grana para armar esquema e ganhar campeonato.

Estamos vendendo o almoço para comprar o jantar, vendendo todo mundo a preço de banana.

Responder