Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por adauto_mma » 09 Ago 2016 12:55

Mulherada dando show de raça
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 09 Ago 2016 12:55

Pq são 2 técnicos diferentes no judô? Parece que as atletas que são treinadas pelo japonês estão tendo mais resultados que as treinadas pela mulher que só sabe berrar.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 09 Ago 2016 12:59

Valdicréia e o Bernardinho me passam a impressão que querem aparecer mais que os atletas(não desmerecendo o trabalho deles como treinadores)

Dias
Contato:

Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Dias » 09 Ago 2016 13:07

Dumog escreveu:valdicréia é zueira, man

o nome é Rosicléia.

só huezirei o nome pra ficar mais adequado à personalidade
Hahahahah.. malditos zoeiros

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 09 Ago 2016 13:11

A Sara foi ouro com ela não? Tem q respeitar o trabalho da mulher po, eu gosto desse jeito entusiasmado... Bernardinho é um mito é sempre foi assim, aliais ganhava mais antes quanto era doido do q agora mais contido

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 09 Ago 2016 13:16

Alguém sabe como funciona o lance dos fornecedores de uniformes? Tá uma bagunça da porra, o Brasil usou Nike mas dependendo do esporte cada time usa um diferente.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 09 Ago 2016 13:18

Dumog escreveu:bernardinho berrava mais com as meninas.

com os homens ficou mais calmo.

machaum :rolleyes:

pra mim, overrated. Zé Ricardo é low profile e tem mais títulos olímpicos que ele.
Cara é tri campeão mundial, campeão olímpico, 8 vezes campeão da liga mundial e é Overrated? Kkkkkkk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Ago 2016 13:24

São os comentaristas de resultados, os caras são vencedores pra caralho e aí surge essa trupe de gênios quando os seus atletas não estão tão bem critica-los de todas as formas.

Brasileiro news, quando ganha é foda e quando perde é bosta.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 09 Ago 2016 13:27

Sim, o Zé ser um mito não quer dizer q o Bernardinho tb não seja? Então cr7 é overrated Pq messi é melhor q ele? Kkkkkkkkk

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 09 Ago 2016 13:27

Inacreditável a prova dos brasileiros nos 100m Freestyle na natação . Os caras tão entrando cagados
Vi veri veniversum vivus vici

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Ago 2016 13:29

Doação de órgãos pra equipe de natação JÁ

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Ago 2016 13:36

kyo_spirit escreveu:Mano, esse é o verdaeiro Dream Team.

Fiquei sem entender uma parada: a busca por ingresso nos jogos foi monstruosa....então como todas as arenas estão vazias? Se fossem apenas os esportes em q os torcedores nem sabem a regra tudo bem. Mas ontem, por exemplo, tava rolando Kerber x Bouchard no tenis feminino; duas das mais famosas jogadoras do mundo e a arena não estava nem com um terço de lotação.

Como explicar isso?
FATO!

Com relação a essa questão das arenas vazias, da uma lida no trecho em spoiler de um texto que eu postei o link páginas atrás. O autor do texto fez 10 considerações a partir do que ele viu pessoalmente nas olimpíadas de Londres e essa questão das arenas vazias foi uma das que ele abordou
Spoiler:
4. Vai ter muita arena vazia

Imagem

Mano, eu voei para Londres com zero ingressos e zero garantias de que eu ia assistir algum evento.

Para adicionar um pouco mais de emoção à minha aventura, a informação oficial era de que não havia mais ingresso para porra nenhuma.

Era de se esperar. Ao contrário do Brasil, Londres é o centro logístico do mundo então TINHA GENTE PRA CACETE NA CIDADE!

Qualquer lugar do mundo que você estiver, te garanto que tem um vôozinho para o aeroporto de Heathrow.

Para chegar no Rio, você tem meia dúzia de vôos diretos da Europa. Tem também a opção de pegar uma conexão nos Estados Unidos mas, para isso, nego precisa de visto americano.

Na ocasião, usei meu network para descolar ingressos para todos os eventos que eu queria: final do vôlei de praia, final do Usain Bolt no atletismo, final do futebol em Wembley e final do vôlei feminino.

O que esses eventos tinham em comum?

ASSENTO VAZIO PRA CARALHO!

Tipo… muito mesmo!

Como assim, Raiam? Mas os ingressos não estavam esgotados?

Política, irmão!

O COI reserva uma porcentagem X de ingressos para distribuir entre os comitês nacionais.

Só que esse pessoal não viaja “em massa” para os jogos e muitos deles não têm jogo de cintura para repassar os ingressos que não vão usar.

Com tanto país minúsculo por aí, muita gente acaba morrendo com ingresso na mão.

Em Londres, a preocupação era ainda maior porque o governo britânico baixou uma lei temporária que basicamente dizia: câmbio de ingressos é crime.

Eu mesmo fui preso no metrô de Londres tentando comprar ingresso.

Uns 20 minutos depois de ser liberado, consegui desenrolar ingresso para a final do vôlei com uma tiazona de olho puxado bem na porta do ginásio.

Política! O ingresso que salvou o meu dia estava em nome do Comitê Olímpico de Hong Kong.

Link se quiser ler todo o texto: http://mundoraiam.com/olimpiada-londres/

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 09 Ago 2016 13:40

Nike é o fornecedor oficial do Time Brasil, tudo que envolver a delegação brasileira será com uniforme da nike (ex. premiações). Uniformes de jogo prevalece os contratos individuais das federações. Ex. Tenis Asics, Voley Olimpicus, Futebol Nike etc...

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 09 Ago 2016 13:40

Nem essa prova da natação mas como eu disse ontem: Manda todo embora e começa do 0.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Ago 2016 13:42

Koupe escreveu:Não, se ganhar vai pra final e garante medalhe.
Se perder luta na repescagem pelo bronze.
Acho que nao parceiro.
Quem vai pra repescagem foi quem perdeu nas quartas
A Mariana se ganhar a semi vai disputar o ouro e se perder vai disputar o bronze com a vencedora da repescagem.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder