Olimpíadas Rio 2016
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
Mulherada dando show de raça
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Pq são 2 técnicos diferentes no judô? Parece que as atletas que são treinadas pelo japonês estão tendo mais resultados que as treinadas pela mulher que só sabe berrar.
Valdicréia e o Bernardinho me passam a impressão que querem aparecer mais que os atletas(não desmerecendo o trabalho deles como treinadores)
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Hahahahah.. malditos zoeirosDumog escreveu:valdicréia é zueira, man
o nome é Rosicléia.
só huezirei o nome pra ficar mais adequado à personalidade
-
- Contato:
A Sara foi ouro com ela não? Tem q respeitar o trabalho da mulher po, eu gosto desse jeito entusiasmado... Bernardinho é um mito é sempre foi assim, aliais ganhava mais antes quanto era doido do q agora mais contido
Alguém sabe como funciona o lance dos fornecedores de uniformes? Tá uma bagunça da porra, o Brasil usou Nike mas dependendo do esporte cada time usa um diferente.
-
- Contato:
Cara é tri campeão mundial, campeão olímpico, 8 vezes campeão da liga mundial e é Overrated? KkkkkkkDumog escreveu:bernardinho berrava mais com as meninas.
com os homens ficou mais calmo.
machaum
pra mim, overrated. Zé Ricardo é low profile e tem mais títulos olímpicos que ele.
-
- Usuário Fundador
São os comentaristas de resultados, os caras são vencedores pra caralho e aí surge essa trupe de gênios quando os seus atletas não estão tão bem critica-los de todas as formas.
Brasileiro news, quando ganha é foda e quando perde é bosta.
Brasileiro news, quando ganha é foda e quando perde é bosta.
-
- Contato:
Sim, o Zé ser um mito não quer dizer q o Bernardinho tb não seja? Então cr7 é overrated Pq messi é melhor q ele? Kkkkkkkkk
Inacreditável a prova dos brasileiros nos 100m Freestyle na natação . Os caras tão entrando cagados
Vi veri veniversum vivus vici
Doação de órgãos pra equipe de natação JÁ
FATO!kyo_spirit escreveu:Mano, esse é o verdaeiro Dream Team.
Fiquei sem entender uma parada: a busca por ingresso nos jogos foi monstruosa....então como todas as arenas estão vazias? Se fossem apenas os esportes em q os torcedores nem sabem a regra tudo bem. Mas ontem, por exemplo, tava rolando Kerber x Bouchard no tenis feminino; duas das mais famosas jogadoras do mundo e a arena não estava nem com um terço de lotação.
Como explicar isso?
Com relação a essa questão das arenas vazias, da uma lida no trecho em spoiler de um texto que eu postei o link páginas atrás. O autor do texto fez 10 considerações a partir do que ele viu pessoalmente nas olimpíadas de Londres e essa questão das arenas vazias foi uma das que ele abordou
Spoiler:
Nike é o fornecedor oficial do Time Brasil, tudo que envolver a delegação brasileira será com uniforme da nike (ex. premiações). Uniformes de jogo prevalece os contratos individuais das federações. Ex. Tenis Asics, Voley Olimpicus, Futebol Nike etc...
Nem essa prova da natação mas como eu disse ontem: Manda todo embora e começa do 0.
Acho que nao parceiro.Koupe escreveu:Não, se ganhar vai pra final e garante medalhe.
Se perder luta na repescagem pelo bronze.
Quem vai pra repescagem foi quem perdeu nas quartas
A Mariana se ganhar a semi vai disputar o ouro e se perder vai disputar o bronze com a vencedora da repescagem.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.