Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr.Vicem
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Mr.Vicem » 09 Ago 2016 13:44

Eu acho q se a Mariana perder, vai disputar o bronze com a outra semifinalista derrotada, e não quem vier da repescagem, não é isso?
Vi veri veniversum vivus vici

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 09 Ago 2016 13:46

Que horas rolará as semi no Judô?
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Ago 2016 13:47

Dumog escreveu:vcs levam a sério demais. meldels.

o bernardinho é um excelente técnico.

O Zé roberto, NA MINHA OPINIÃO, é melhor.

[/polêmica]
acho que nao é questao de levar a serio demais, é que estamos tentando conversar direito, passando informacoes e tal.
De vez em quando é bom ficar sem zueira.

Acho o Bernardinho um baita tecnico, mais é inegavel que o Ze ganhou titulos mais importantes que o dele.
E na moral, estou feliz com os 2 la.
2 dos melhors do mundo na sua funcao.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Ago 2016 13:51

Mr.Vicem escreveu:Eu acho q se a Mariana perder, vai disputar o bronze com a outra semifinalista derrotada, e não quem vier da repescagem, não é isso?
O judô dá dois bronzes. A repescagem classifica 2 lutadores pra disputa do bronze, que acontece contra o perdedor de cada semifinal.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Ago 2016 13:51

KRATOSCS 85 escreveu:Malandro a natação está uma vergonha e é a modalidade com mais incentivo, deveriam ter trazido o Cielo mesmo não se classificando e fodasse, na base do convite mesmo, o Bolt não fez seletivas e veio no convite pq sabem que ele é foda.

As provas que o Brasil teria chances reais de medalha não são olímpicas. É só ver nos mundiais de natação, onde o Brasil nas últimas edições medalhou por exemplo nos 50m peito com o Felipe França, nos 50m costas com a Ethiene e nos 50m borboleta com o Cielo. O 50m livre é exceção e faz parte do programa olímpico e é justamente nessa prova(e os 200 medley com o thiago) é que entramos com maior possibilidade de medalhar

Com relação ao convite, eu não sou muito favorável. Tudo bem que o Bolt é disparado o melhor atleta deles e não participou por causa de lesão(o que justifica), mas no caso do Cesão ele perdeu sua vaga dentro da piscina. Mesmo achando que ele dificilmente pipocaria, seria uma puta sacanagem com o cara que se fudeu de treinar e o derrotou

Acredito que investimentos em natação existem e nos últimos anos foi onde conquistamos nossos melhores resultados, então é ter paciencia que logo surgirão novos talentos

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Ago 2016 13:52

Mr.Vicem escreveu:Eu acho q se a Mariana perder, vai disputar o bronze com a outra semifinalista derrotada, e não quem vier da repescagem, não é isso?
continua com 2 bronzes ... as perdedoras da semi contra as vencedoras das repescagens
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 09 Ago 2016 13:56

peudoria escreveu:Com relação ao convite, eu não sou muito favorável. Tudo bem que o Bolt é disparado o melhor atleta deles e não participou por causa de lesão(o que justifica), mas no caso do Cesão ele perdeu sua vaga dentro da piscina. Mesmo achando que ele dificilmente pipocaria, seria uma puta sacanagem com o cara que se fudeu de treinar e o derrotou
E além disso tal prática poderia desestimular os tops a treinarem com a mesma intensidade por se sentirem donos de uma cadeira cativa. Na minha opinião, isso é o que está ocorrendo com o Neymar. Quando ele pegar um banco num instante ele volta a jogar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2016 14:00

peudoria escreveu:FATO!

Com relação a essa questão das arenas vazias, da uma lida no trecho em spoiler de um texto que eu postei o link páginas atrás. O autor do texto fez 10 considerações a partir do que ele viu pessoalmente nas olimpíadas de Londres e essa questão das arenas vazias foi uma das que ele abordou
Spoiler:
4. Vai ter muita arena vazia

Imagem

Mano, eu voei para Londres com zero ingressos e zero garantias de que eu ia assistir algum evento.

Para adicionar um pouco mais de emoção à minha aventura, a informação oficial era de que não havia mais ingresso para porra nenhuma.

Era de se esperar. Ao contrário do Brasil, Londres é o centro logístico do mundo então TINHA GENTE PRA CACETE NA CIDADE!

Qualquer lugar do mundo que você estiver, te garanto que tem um vôozinho para o aeroporto de Heathrow.

Para chegar no Rio, você tem meia dúzia de vôos diretos da Europa. Tem também a opção de pegar uma conexão nos Estados Unidos mas, para isso, nego precisa de visto americano.

Na ocasião, usei meu network para descolar ingressos para todos os eventos que eu queria: final do vôlei de praia, final do Usain Bolt no atletismo, final do futebol em Wembley e final do vôlei feminino.

O que esses eventos tinham em comum?

ASSENTO VAZIO PRA CARALHO!

Tipo… muito mesmo!

Como assim, Raiam? Mas os ingressos não estavam esgotados?

Política, irmão!

O COI reserva uma porcentagem X de ingressos para distribuir entre os comitês nacionais.

Só que esse pessoal não viaja “em massa” para os jogos e muitos deles não têm jogo de cintura para repassar os ingressos que não vão usar.

Com tanto país minúsculo por aí, muita gente acaba morrendo com ingresso na mão.

Em Londres, a preocupação era ainda maior porque o governo britânico baixou uma lei temporária que basicamente dizia: câmbio de ingressos é crime.

Eu mesmo fui preso no metrô de Londres tentando comprar ingresso.

Uns 20 minutos depois de ser liberado, consegui desenrolar ingresso para a final do vôlei com uma tiazona de olho puxado bem na porta do ginásio.

Política! O ingresso que salvou o meu dia estava em nome do Comitê Olímpico de Hong Kong.

Link se quiser ler todo o texto: http://mundoraiam.com/olimpiada-londres/
INteressante esse texto. Deu até uma vontade de tentar uns ingressos pra alguns eventos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Ago 2016 14:01

Soothsayer escreveu:E além disso tal prática poderia desestimular os tops a treinarem com a mesma intensidade por se sentirem donos de uma cadeira cativa. Na minha opinião, isso é o que está ocorrendo com o Neymar. Quando ele pegar um banco num instante ele volta a jogar.

Exato. O que iria ter de federação favorecendo atleta 'mais famoso' tbm não seria brincadeira

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 09 Ago 2016 14:11

Será q é tão difícil ao menos tentar fazer um campeão olímpico? Penso nisso pois uma galera ja foi treinar fora, em países q são referência e com certeza adquiriram expertise pra ensinar o caminho das pedras. Material humano eu sei q não falta, mas será q é só investimento q falta pra aplicar as técnicas e a ciência q tem lá fora aqui?
Vi veri veniversum vivus vici

Nile

Mensagem por Nile » 09 Ago 2016 14:11

Concordo com o que foi falado, mto atleta sem perspectiva esportiva nenhuma recebendo bolsa, poderia ser mais seletivo, e pegar esse dinheiro e investir na base
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 09 Ago 2016 14:20

Filipe escreveu:A Joana Maranhão estava chorando na Espn agora. Vi por alto, mas aparentemente o pessoal da internet começou a fazer piada com a história dela sobre pedofilia.

É foda, esse povo da internet n tem freio.
Ela tbm se posicionou contra o Temer, ae o pessoal aproveita.

O Thiago eu respeito, prata não é pouco.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Ago 2016 14:29

caralho, o Cielo teve apenas o sétimo tempo DO PAÍS?

o que aconteceu? declínio por causa da idade, psicológico ou era o doping mesmo?

Nile

Mensagem por Nile » 09 Ago 2016 14:31

O que falta no brasil é competitividade em alto nível, Cielo mesmo falou isso, que a estrutura era a mesma, mas tinha mta competitividade e a mídia não ficava tirando o foco do atleta como aki
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Ago 2016 14:32

Sky escreveu:Isso msm, o que não deixa de ser lamentável pra um cara que tinha um hype de Phelps brasileiro por ganhar competições do segundo escalão

O Thiago tbm deu 'azar' de ser da mesma geração de outros monstros que nadavam as mesmas provas: Phelps, Lotche, Lazlo cseh, fora outros que surgiram depois como o Le Clos e o japa que surgiu agora. O cara tem uma ótima carreira se for levar em consideração seus adversários(em londres ele chegou na frente do Phelps na prova que medalhou)

Citaram atletas da natação que decairam muito nos ultimos anos em outras páginas e eu acrescentaria outros dois famosos a essa lista. Ryan Lotch e Missy Franklin

Responder