Voa Como Um Falcão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Voa Como Um Falcão

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Ago 2016 12:18

Voa Como Um Falcão escreveu:Com todo respeito cara, você quer tomar um processo?
O que você tem tanto contra mim que me persegue desse jeito?
Se você não gosta de mim, apenas me deixe em paz.

Eu não quero levar essa coisa de fórum para fora daqui, mas se eu descobrir que andou invadindo, e fuçando na minha vida pessoal, e que sabe a minha identidade eu vou te processar. Você não tem o direito de fazer isso só por não gostar de mim, espero que tenha limites.
Me processe, mas a gente sabe das mentiras e verdades
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Ago 2016 12:25

Filipe escreveu:Joga a merda no ventilador Qui-Gon Jinn!!
O dedo coça, mas em respeito ao fórum, e a minha permanência kkkkkkkkkkkkk vou ficar de boa, agora eu e urubu fomos banidos por lorotagem de um 171.
TEAM Sagraódio

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Ago 2016 12:25

This is Brazil.

Aqui e Brasil, huehuebrenosso, huehuebr, huezileragem.

O que aconteceu foi um efeito manada pró Falcão.

Nego começou meio zoando e o troço foi crescendo..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Ago 2016 13:07

12. É proibido divulgar qualquer informação pessoal dos foristas.

Qualquer informação divulgada será excluída, e o forista punido.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Ago 2016 13:07

Voa Como Um Falcão escreveu:Com todo respeito cara, você quer tomar um processo?
O que você tem tanto contra mim que me persegue desse jeito?
Se você não gosta de mim, apenas me deixe em paz.

Eu não quero levar essa coisa de fórum para fora daqui, mas se eu descobrir que andou invadindo, e fuçando na minha vida pessoal, e que sabe a minha identidade eu vou te processar. Você não tem o direito de fazer isso só por não gostar de mim, espero que tenha limites.
Você vai processar o cara pq ele sabe sua identidade, qual o crime?

Sua identidade real é secreta?

ps: sei que ta na regras do fórum isso, mas fora isso qual é o crime de, por exemplo, o cara mandar teu face aqui?

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Ago 2016 13:12

PescadorParrudo escreveu:Você vai processar o cara pq ele sabe sua identidade, qual o crime?

Sua identidade real é secreta?

ps: sei que ta na regras do fórum isso, mas fora isso qual é o crime de, por exemplo, o cara mandar teu face aqui?
LEI Nº 12.965, DE 23 DE ABRIL DE 2014.

Art. 3o A disciplina do uso da internet no Brasil tem os seguintes princípios:

II - proteção da privacidade;

Art. 7o O acesso à internet é essencial ao exercício da cidadania, e ao usuário são assegurados os seguintes direitos:

I - inviolabilidade da intimidade e da vida privada, sua proteção e indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Ago 2016 13:14

Mileto escreveu:LEI Nº 12.965, DE 23 DE ABRIL DE 2014.

Art. 3o A disciplina do uso da internet no Brasil tem os seguintes princípios:

II - proteção da privacidade;

Art. 7o O acesso à internet é essencial ao exercício da cidadania, e ao usuário são assegurados os seguintes direitos:

I - inviolabilidade da intimidade e da vida privada, sua proteção e indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
E desde quando o facebook é intimo? é algo público que qualquer 1 pode acessar sem recorrer a nenhuma pratica criminosa.

É que nem o tal Biel processar o povo que catou os prints das postagens dele de 2011, maluco botou no twitter, tá lá pra todo mundo ver ... face idem..

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Ago 2016 13:21

PescadorParrudo escreveu:E desde quando o facebook é intimo? é algo público que qualquer 1 pode acessar sem recorrer a nenhuma pratica criminosa.

É que nem o tal Biel processar o povo que catou os prints das postagens dele de 2011, maluco botou no twitter, tá lá pra todo mundo ver ... face idem..
Fb não é íntimo, mas o forista aqui é protegido pelo anonimato, pelo nick. Não se pode quebrar a privacidade do anonimato de ninguém aqui postando o Face, a não ser que venha dele mesmo.

Se é tão natural assim, você acharia correto se eu chegar e postar o seu Face aqui? Não, pq no fórum você é o "PescadorParrudo", e não o Fulano de Tal do Facebook.

Aliás, não é o seu caso, mas tem muito forista aí que fica macho atrás de um nick, mas se fosse pra colocar a cara a tapa com o perfil real, não falaria 1/4 das merdas que fala.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Ago 2016 13:27

Mileto escreveu:Fb não é íntimo, mas o forista aqui é protegido pelo anonimato, pelo nick. Não se pode quebrar a privacidade do anonimato de ninguém aqui postando o Face, a não ser que venha dele mesmo.

Se é tão natural assim, você acharia correto se eu chegar e postar o seu Face aqui? Não, pq no fórum você é o "PescadorParrudo", e não o Fulano de Tal do Facebook.

Aliás, não é o seu caso, mas tem muito forista aí que fica macho atrás de um nick, mas se fosse pra colocar a cara a tapa com o perfil real, não falaria 1/4 das merdas que fala.
Pois é Mileto, por isso que eu disse antes, tirando as regras do fórum sobre não envolver nada de fora do fórum para dentro dele (incluindo aí o anonimato) não há um crime passível de processo (hipoteticamente falando) se jogam na roda o face do pavão, afinal o negócio é publico.

Eu tô de boa, de vdd eu não levo muito a sério as coisas daqui (tretas e tal) e procuro até ignorar alguns floristas que considero nocivos ou realmente ignorantes ... estava perguntando namoral msm.

Por fim, só insisti em postar aqui justamente por não acreditar na história do Pavão (N motivos, citei alguns inclusive), o que não me dá o direito de zoar o cara devido a seriedade do tema, mas tenho o direito de duvidar da veracidade desse história.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Ago 2016 14:36

Se acalmem galera. Nada a ver essa treta toda
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Voa Como Um Falcão

Mensagem por Chaves Antifa » 10 Ago 2016 14:46

Ouvi alguém falar em bota texana, foi nesse tópico?
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 10 Ago 2016 14:46, em um total de 1 vez.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Ago 2016 15:20

Garfield escreveu:Ignorem este cara ele não sabe nem que dia é hj...

Continuem porfavooorrrr :evil: :evil:

COMO É???
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 10 Ago 2016 15:33

Esse tal de pavão participava do finado PVT?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Ago 2016 15:34

Na real, quando os caras tiraram onda com o pavão, ninguém sabia se essa história era verdadeira ou não. Nesse sentido, achei a punição precipitada. Um "bora parar com essa putaria" resolvia.

Porém, nunca o vi pagando de mentiroso no fórum. Sempre foi um cara de opiniões fortes e uma paixão exacerbada por alguns lutadores e ódio descomunal por outros. Isso fazia das postagens dele atraidoras de legiões de fãs ofendidos.

A vida do cara fora do fórum (vida real e outros canais) pouco me importam. A verdade é que eu nem entendo esse haterismo contra um anônimo da Internet. Um dos caras que eu mais tretei (o garfield) foi um dos poucos que me despertaram a vontade de trocar uma ideia, tomar uma gelada e tal. Porque é um cara de verdade, que já botou a cara aqui e uns gostam e outros não. O mesmo o Gui sampam.

Se vocês acham que o cara é um personagem, ignorem véi. Trabalho da porra pra provar que um personagem é um personagem. Cêloko!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 10 Ago 2016 15:40

Mileto escreveu: Aliás, não é o seu caso, mas tem muito forista aí que fica macho atrás de um nick, mas se fosse pra colocar a cara a tapa com o perfil real, não falaria 1/4 das merdas que fala.
:ymapplause: :ymapplause: ^:)^ ^:)^

Porra, isso tem que ser mantido fixo ou colocado como assinatura! :punk: :punk: :punk: :punk:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Responder