Voa Como Um Falcão
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Voa Como Um Falcão
véio, só acho que o pessoal está dando "ibope" demais, aliás, sempre deram, sempre alimentaram os trolls, e tem mais uns monstros sendo criados, ganhando tarja de mestre, baboseira da porra, para com isso. Eu duvidei da estória também, até o questionei sobre a idade que não batia, ele se explicou, se é verdade ou não, foda-se.
esse fórum tá ficando muito estranho.

-
- Aprendiz
- Contato:
É claro que é lorota, quem ainda não percebeu que o cara tem sérios problemas??
Mas pra que dar tanta trela pro cidadão???
Mas pra que dar tanta trela pro cidadão???

-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente.RicardoBJJ escreveu:véio, só acho que o pessoal está dando "ibope" demais, aliás, sempre deram, sempre alimentaram os trolls, e tem mais uns monstros sendo criados, ganhando tarja de mestre, baboseira da porra, para com isso. Eu duvidei da estória também, até o questionei sobre a idade que não batia, ele se explicou, se é verdade ou não, foda-se.

- Tubarao Floripa
- Contato:
Como você já deve ter lido eu e outros foristas achamos o gancho de vocês desnecessário, uma chamada de atenção ou MP advertindo já bastaria.Qui-Gon Jinn escreveu:O dedo coça, mas em respeito ao fórum, e a minha permanência kkkkkkkkkkkkk vou ficar de boa, agora eu e urubu fomos banidos por lorotagem de um 171.
Mas não fiquem ofendidos, os moderadores aqui são muito gente boa e mais democráticos que os soberbos do finado, eles só agiram de maneira a tentar a manter o fórum organizado e sem ofensas. Da mesma maneira deve-se maneirar com a zoação quando envolve um assunto delicado (mesmo podendo ser trollagem).

Um hora as coisas vão se ajustando e todos acharemos um equilíbrio.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Excelente sua última frase.Mileto escreveu:Fb não é íntimo, mas o forista aqui é protegido pelo anonimato, pelo nick. Não se pode quebrar a privacidade do anonimato de ninguém aqui postando o Face, a não ser que venha dele mesmo.
Se é tão natural assim, você acharia correto se eu chegar e postar o seu Face aqui? Não, pq no fórum você é o "PescadorParrudo", e não o Fulano de Tal do Facebook.
Aliás, não é o seu caso, mas tem muito forista aí que fica macho atrás de um nick, mas se fosse pra colocar a cara a tapa com o perfil real, não falaria 1/4 das merdas que fala.

E justamente por isso eu não gosto dessa Lei. Acho que qualquer forum ou site devia ter ao menos um registro ou controle. Mesmo que os dados ficassem só a disposição dos donos.
Serviria justamente pra inibir tantas mentiras, trollagens, contos, ofensas e os machos de internet. Seria uma maneira também do site se resguardar caso algum forista aqui fizesse alguma ofensa racial, apologia ao estupro, ameaças de morte e coisas do tipo. Em caso de processo era só repassar os dados do cidadão e ele que respondesse.
Só desabafando mesmo, minha opinião aqui não vai mudar porra nenhuma kkkk

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

- Steve Jabs
- Contato:
Boa!Tubarao Floripa escreveu:Excelente sua última frase.![]()
![]()
![]()
E justamente por isso eu não gosto dessa Lei. Acho que qualquer forum ou site devia ter ao menos um registro ou controle. Mesmo que os dados ficassem só a disposição dos donos.
Serviria justamente pra inibir tantas mentiras, trollagens, contos, ofensas e os machos de internet. Seria uma maneira também do site se resguardar caso algum forista aqui fizesse alguma ofensa racial, apologia ao estupro, ameaças de morte e coisas do tipo. Em caso de processo era só repassar os dados do cidadão e ele que respondesse.
Só desabafando mesmo, minha opinião aqui não vai mudar porra nenhuma kkkk
Mas agora foi a sua última frase que me fez lembrar de uma parada, kkkkkk!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Não é mais fácil ignorar o cara e bola pra frente ?
Devem ter tesão em querer ''desmascarar'' o Pavão...
Devem ter tesão em querer ''desmascarar'' o Pavão...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Vc está convocado para um treinão. Os incrédulos irão falar que é só zoeira...brunodsr escreveu:Na real, quando os caras tiraram onda com o pavão, ninguém sabia se essa história era verdadeira ou não. Nesse sentido, achei a punição precipitada. Um "bora parar com essa putaria" resolvia.
Porém, nunca o vi pagando de mentiroso no fórum. Sempre foi um cara de opiniões fortes e uma paixão exacerbada por alguns lutadores e ódio descomunal por outros. Isso fazia das postagens dele atraidoras de legiões de fãs ofendidos.
A vida do cara fora do fórum (vida real e outros canais) pouco me importam. A verdade é que eu nem entendo esse haterismo contra um anônimo da Internet. Um dos caras que eu mais tretei (o garfield) foi um dos poucos que me despertaram a vontade de trocar uma ideia, tomar uma gelada e tal. Porque é um cara de verdade, que já botou a cara aqui e uns gostam e outros não. O mesmo o Gui sampam.
Se vocês acham que o cara é um personagem, ignorem véi. Trabalho da porra pra provar que um personagem é um personagem. Cêloko!!
Bicho, eu passei quase três meses num projeto em alphaville. Cheguei a combinar por alto de pintar num treino (o garfield falou que era mais ou menos perto de onde eu tava), mas por um motivo ou outro, melou o treino.gui_sp escreveu:Vc está convocado para um treinão. Os incrédulos irão falar que é só zoeira...
Quando eu tiver em sampa de novo, dou um toque. Nem que seja pra tomar umas brejas e jogar conversa fora.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
2KRATOSCS 85 escreveu:MP
-
- Contato:
7 dias de punição saiu barato pra alguém que demonstrou um nivel tão baixo, para que ta ficando feio.Qui-Gon Jinn escreveu:Vou pro seu lado Bruno, kkkkkkkkkkkkkkk ou foi o Skywalker que foi pro lado errado mesmo? o infeliz apoio esse masterclone, ainda tem a porra do molotov, durma com uma dessas.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Pior e você que rasteja, pediu pra excluir as postagem do molotov, espertinho...Barry Allen escreveu:7 dias de punição saiu barato pra alguém que demonstrou um nivel tão baixo, para que ta ficando feio.
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Pegou punição e ta toda sentimental, tua máscara caiu filhão, eu pelo menos jogo limpo, não finjo ser um paladino e depois saio zuando gente que já morreu, 7 dias foi pouco e acredito que vem mais por ai, fica esperto.Qui-Gon Jinn escreveu:Pior e você que rasteja, pediu pra excluir as postagem do molotov, espertinho...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Mascara caiu de que? que sou zueiro? fórum todo ta cansado de saber, tu joga limpo kkkkkkkkkkkkBarry Allen escreveu:Pegou punição e ta toda sentimental, tua máscara caiu filhão, eu pelo menos jogo limpo, não finjo ser um paladino e depois saio zuando gente que já morreu, 7 dias foi pouco e acredito que vem mais por ai, fica esperto.
TEAM Sagraódio
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Voa Como Um Falcão
vai vendo... logo quem...Barry Allen escreveu: Pegou punição e ta toda sentimental, tua máscara caiu filhão, eu pelo menos jogo limpo, não finjo ser um paladino e depois saio zuando gente que já morreu, 7 dias foi pouco e acredito que vem mais por ai, fica esperto.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science