Voa Como Um Falcão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: Voa Como Um Falcão

Mensagem por RicardoBJJ » 10 Ago 2016 17:10

véio, só acho que o pessoal está dando "ibope" demais, aliás, sempre deram, sempre alimentaram os trolls, e tem mais uns monstros sendo criados, ganhando tarja de mestre, baboseira da porra, para com isso. Eu duvidei da estória também, até o questionei sobre a idade que não batia, ele se explicou, se é verdade ou não, foda-se.

esse fórum tá ficando muito estranho.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 10 Ago 2016 20:42

É claro que é lorota, quem ainda não percebeu que o cara tem sérios problemas??

Mas pra que dar tanta trela pro cidadão???
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 10 Ago 2016 20:43

RicardoBJJ escreveu:véio, só acho que o pessoal está dando "ibope" demais, aliás, sempre deram, sempre alimentaram os trolls, e tem mais uns monstros sendo criados, ganhando tarja de mestre, baboseira da porra, para com isso. Eu duvidei da estória também, até o questionei sobre a idade que não batia, ele se explicou, se é verdade ou não, foda-se.

esse fórum tá ficando muito estranho.
Exatamente.
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Ago 2016 22:20

Qui-Gon Jinn escreveu:O dedo coça, mas em respeito ao fórum, e a minha permanência kkkkkkkkkkkkk vou ficar de boa, agora eu e urubu fomos banidos por lorotagem de um 171.
Como você já deve ter lido eu e outros foristas achamos o gancho de vocês desnecessário, uma chamada de atenção ou MP advertindo já bastaria.

Mas não fiquem ofendidos, os moderadores aqui são muito gente boa e mais democráticos que os soberbos do finado, eles só agiram de maneira a tentar a manter o fórum organizado e sem ofensas. Da mesma maneira deve-se maneirar com a zoação quando envolve um assunto delicado (mesmo podendo ser trollagem). :love:

Um hora as coisas vão se ajustando e todos acharemos um equilíbrio. O:-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Ago 2016 22:27

Mileto escreveu:Fb não é íntimo, mas o forista aqui é protegido pelo anonimato, pelo nick. Não se pode quebrar a privacidade do anonimato de ninguém aqui postando o Face, a não ser que venha dele mesmo.

Se é tão natural assim, você acharia correto se eu chegar e postar o seu Face aqui? Não, pq no fórum você é o "PescadorParrudo", e não o Fulano de Tal do Facebook.

Aliás, não é o seu caso, mas tem muito forista aí que fica macho atrás de um nick, mas se fosse pra colocar a cara a tapa com o perfil real, não falaria 1/4 das merdas que fala.
Excelente sua última frase. :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

E justamente por isso eu não gosto dessa Lei. Acho que qualquer forum ou site devia ter ao menos um registro ou controle. Mesmo que os dados ficassem só a disposição dos donos.

Serviria justamente pra inibir tantas mentiras, trollagens, contos, ofensas e os machos de internet. Seria uma maneira também do site se resguardar caso algum forista aqui fizesse alguma ofensa racial, apologia ao estupro, ameaças de morte e coisas do tipo. Em caso de processo era só repassar os dados do cidadão e ele que respondesse.

Só desabafando mesmo, minha opinião aqui não vai mudar porra nenhuma kkkk :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 10 Ago 2016 22:41

Tubarao Floripa escreveu:Excelente sua última frase. :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

E justamente por isso eu não gosto dessa Lei. Acho que qualquer forum ou site devia ter ao menos um registro ou controle. Mesmo que os dados ficassem só a disposição dos donos.

Serviria justamente pra inibir tantas mentiras, trollagens, contos, ofensas e os machos de internet. Seria uma maneira também do site se resguardar caso algum forista aqui fizesse alguma ofensa racial, apologia ao estupro, ameaças de morte e coisas do tipo. Em caso de processo era só repassar os dados do cidadão e ele que respondesse.

Só desabafando mesmo, minha opinião aqui não vai mudar porra nenhuma kkkk :))
Boa!

Mas agora foi a sua última frase que me fez lembrar de uma parada, kkkkkk! :)) :)) :))

Imagem

phpBB [video]
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Ago 2016 22:56

Não é mais fácil ignorar o cara e bola pra frente ?
Devem ter tesão em querer ''desmascarar'' o Pavão...

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 10 Ago 2016 23:22

brunodsr escreveu:Na real, quando os caras tiraram onda com o pavão, ninguém sabia se essa história era verdadeira ou não. Nesse sentido, achei a punição precipitada. Um "bora parar com essa putaria" resolvia.

Porém, nunca o vi pagando de mentiroso no fórum. Sempre foi um cara de opiniões fortes e uma paixão exacerbada por alguns lutadores e ódio descomunal por outros. Isso fazia das postagens dele atraidoras de legiões de fãs ofendidos.

A vida do cara fora do fórum (vida real e outros canais) pouco me importam. A verdade é que eu nem entendo esse haterismo contra um anônimo da Internet. Um dos caras que eu mais tretei (o garfield) foi um dos poucos que me despertaram a vontade de trocar uma ideia, tomar uma gelada e tal. Porque é um cara de verdade, que já botou a cara aqui e uns gostam e outros não. O mesmo o Gui sampam.

Se vocês acham que o cara é um personagem, ignorem véi. Trabalho da porra pra provar que um personagem é um personagem. Cêloko!!
Vc está convocado para um treinão. Os incrédulos irão falar que é só zoeira...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Ago 2016 23:45

gui_sp escreveu:Vc está convocado para um treinão. Os incrédulos irão falar que é só zoeira...
Bicho, eu passei quase três meses num projeto em alphaville. Cheguei a combinar por alto de pintar num treino (o garfield falou que era mais ou menos perto de onde eu tava), mas por um motivo ou outro, melou o treino.

Quando eu tiver em sampa de novo, dou um toque. Nem que seja pra tomar umas brejas e jogar conversa fora.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Ago 2016 02:03

KRATOSCS 85 escreveu:MP
2

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 11 Ago 2016 04:30

Qui-Gon Jinn escreveu:Vou pro seu lado Bruno, kkkkkkkkkkkkkkk ou foi o Skywalker que foi pro lado errado mesmo? o infeliz apoio esse masterclone, ainda tem a porra do molotov, durma com uma dessas.
7 dias de punição saiu barato pra alguém que demonstrou um nivel tão baixo, para que ta ficando feio.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Ago 2016 04:45

Barry Allen escreveu:7 dias de punição saiu barato pra alguém que demonstrou um nivel tão baixo, para que ta ficando feio.
Pior e você que rasteja, pediu pra excluir as postagem do molotov, espertinho...
TEAM Sagraódio

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 11 Ago 2016 04:53

Qui-Gon Jinn escreveu:Pior e você que rasteja, pediu pra excluir as postagem do molotov, espertinho...
Pegou punição e ta toda sentimental, tua máscara caiu filhão, eu pelo menos jogo limpo, não finjo ser um paladino e depois saio zuando gente que já morreu, 7 dias foi pouco e acredito que vem mais por ai, fica esperto.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Ago 2016 05:17

Barry Allen escreveu:Pegou punição e ta toda sentimental, tua máscara caiu filhão, eu pelo menos jogo limpo, não finjo ser um paladino e depois saio zuando gente que já morreu, 7 dias foi pouco e acredito que vem mais por ai, fica esperto.
Mascara caiu de que? que sou zueiro? fórum todo ta cansado de saber, tu joga limpo kkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Voa Como Um Falcão

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Ago 2016 06:54

Barry Allen escreveu: Pegou punição e ta toda sentimental, tua máscara caiu filhão, eu pelo menos jogo limpo, não finjo ser um paladino e depois saio zuando gente que já morreu, 7 dias foi pouco e acredito que vem mais por ai, fica esperto.
vai vendo... logo quem...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder