Olimpíadas Rio 2016
- semchinelo
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
Caralho!
GOAT foi o primeiro tranquilo!
Lotche segundo e Thiago terceiro
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Soothsayer
- Contato:
E aí, quem o tiago tem que superar na final pelo bronze (Lochte difícil, Phelps nem se fala)?semchinelo escreveu:Caralho!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- semchinelo
- Contato:
Que azar do Thiago ser contemporâneo de um monstro chamado Michael Phelps
- semchinelo
- Contato:
Tem o Hagino. Muito difícil Thiago conseguir medalha, infelizmenteSoothsayer escreveu:E aí, quem o tiago tem que superar na final pelo bronze (Lochte difícil, Phelps nem se fala)?
Phils é bizarro demais.
Thiago nadou bem demais fez 1.57 e o Phelps vindo de várias provas nada 1.55.
Foda, saiu na frente mas não tinha como. Só fique com impressão que o tiago cansou ou o draw dele não tá legal. Foi ali que o pessoal abriu e o pelotão detrás encostou,
Thiago nadou bem demais fez 1.57 e o Phelps vindo de várias provas nada 1.55.
Foda, saiu na frente mas não tinha como. Só fique com impressão que o tiago cansou ou o draw dele não tá legal. Foi ali que o pessoal abriu e o pelotão detrás encostou,
- Soothsayer
- Contato:
Tá se contradizendo aí.Sky escreveu:Se fosse a lógica, o Brasil não estaria até hoje desesperado atrás de um ouro no futebol.
Só pra lembrar, o time de 2000, com Ronaldinho, Alex e Geovanni perdeu na primeira fase pra África do Sul e foi eliminado pra Camarões nas quartas. Não foi vexame?
Em 96 o time do Ronaldo caiu pra Nigéria.. Não foi vexame também?
Só torcedor que não conhece muito de futebol vê lógica nesse esporte, porque ela simplesmente não existe.
Se vc mesmo diz que não existe lógica no futebol e aponta como exemplo times fortes perderem, sinal de que a lógica é que times fortes sobre e atropelem.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- semchinelo
- Contato:
Match Point Brasil
Galera tem o Fratus tbm no 50m ou eh mto difícil pra ele?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
O mito R.Mendonça mandou o ragatanga
Racho o bico sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- matheuscamar
- Contato:
Ou você teve uma péssima interpretação do que eles quis dizer..Soothsayer escreveu:Tá se contradizendo aí.
Se vc mesmo diz que não existe lógica no futebol e aponta como exemplo times fortes perderem, sinal de que a lógica é que times fortes sobre e atropelem.Esse era meu ponto.
Oque ele quer dizer é que no futebol, a lógica de um time superior sempre ganhar de um menor, não existe, já que existem trocentos fatores que podem determinar a partida.
Se a lógica fosse parâmetro de algo, todo mundo seria rico simplesmente apostando alto em todos os jogos com seleções fortes contra menores..
- semchinelo
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVavaeru escreveu:O mito R.Mendonça mandou o ragatanga
Eu ri ele cantando essa porra kkkkkkkkkkkkk
Tô ansioso pra começar logo a temporada da NFL que é onde ele mita mais

- Lobo Branco
Walace joga demais, cê é louco! Pogba negro
Gabriel Jesus vive com essa cara de choro.
- Soothsayer
- Contato:
Vc é quem teve uma péssima interpretação do que eu disse.matheuscamar escreveu:Ou você teve uma péssima interpretação do que eles quis dizer..
Oque ele quer dizer é que no futebol, a lógica de um time superior sempre ganhar de um menor, não existe, já que existem trocentos fatores que podem determinar a partida.
Se a lógica fosse parâmetro de algo, todo mundo seria rico simplesmente apostando alto em todos os jogos com seleções fortes contra menores..
Sky disse:
eu perguntei: isso não é a lógica?a galera acha que, por ter o melhor elenco, o Brasil obrigatoriamente tem que sobrar e atropelar todo mundo
Ele disse:
Sinal de que a lógica é que times com elencos fortes atropelem... como ela supostamente não se aplica ao futebol, os times como o Brasil naufragam.Se fosse a lógica, o Brasil não estaria até hoje desesperado atrás de um ouro no futebol.(..)Só torcedor que não conhece muito de futebol vê lógica nesse esporte, porque ela simplesmente não existe.
Dois postulados aí:
a )LÓGICA - MELHORES TIMES VENCEM
b) NO FUTEBOL, A LÓGICA NÃO SE APLICA
Simples.