Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Mas sejamos justos. Contra o Cruzeiro o resto do time estava apático, mas o Elias não. Fiquei até assustado, parecia o Elias de 2009 em campo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Mark Twain
- Contato:
Discordo. Fez uma falta tosca no inicio, tomou amarelo e nada fez desde então. Pra não falar que não fez nada, no 2º tempo deu um passe pro Fagner cruzar pro Guilherme finalizar de esquerda. Não entendi a volta dele pro time titular. Não esta merecendo estar na equipe titular.kyo_spirit escreveu:Mas sejamos justos. Contra o Cruzeiro o resto do time estava apático, mas o Elias não. Fiquei até assustado, parecia o Elias de 2009 em campo
O Cristovão tem que testar outras variações, alterar os atacantes. Marlone, Lucca, Rildo, Luciano. O que não pode é dar essa sequência ao André, e ele não conseguir corresponder desde sempre.
Baleia Cássio era pra ter sido expulso em 2 jogos já.
Parece uma porca de cria saindo do gol. Cristovao cagao voltou esse porra pro time titular com medo de perder o vestiário, cagao.
Parece uma porca de cria saindo do gol. Cristovao cagao voltou esse porra pro time titular com medo de perder o vestiário, cagao.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Templo mudou de nick?
Templo mudou de nick?
Kyo você é muito lover.
Deve achar bonito o Elias ganhar 500k pra dar toquinho de lado e ainda sair falando mal da torcida.
Deve achar bonito o Elias ganhar 500k pra dar toquinho de lado e ainda sair falando mal da torcida.
somos dois, fui assistir aquilo e a conclusão que cheguei foi, um time como esse do Corinthians liderando um brasileirao explica bem a crise técnica que o pais esta sofrendo.Debulho escreveu:Fui no estádio e não vi esse domínio todo que vocês estão falando.
Mas sei lá né, ainda acho o time lento e sem objetividade.
No ataque nem vou falar nada, Romero coitado da até dó de tão ruim que é.
Ta louco o time só tem cego, jogador limitado, porra ver o romeiro jogar (td bem que o cara tem raça) mas da saudades de tupãzinho, Ezequiel, Henrique(zagueiro).
Na boa, tem que fazer uma reformulação geral no time titular.
Até a zaga que era nosso ponto forte, vem falhando em todos os jogos.
Balbuena falhou bizarramente no lance do penalti que o juiz não marcou.
O Yago eu prefiro nem comentar.
Até a zaga que era nosso ponto forte, vem falhando em todos os jogos.
Balbuena falhou bizarramente no lance do penalti que o juiz não marcou.
O Yago eu prefiro nem comentar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Pessoal exagera d+, é só trocar o técnico e contratar um atacante descente q da pra ficar no G4.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Olha só q interessante: o Elias constatou em campo e teve a coragem de falar na imprensa o que os não-cornetinhas do tópico já tinham falado lá em 2015.
Tá ocorrendo a bambinização da torcida do Timão, que era no passado um dos diferenciais desse clube
Tá ocorrendo a bambinização da torcida do Timão, que era no passado um dos diferenciais desse clube
Meu medo é o time fazer gol logo no início, pq sempre vem aquela retranca do caralho e o time fica pedindo pra tomar gol, como se a defesa fosse inexpugnável e não fosse sofrer o empate.
Vi veri veniversum vivus vici
Kyo vc é muito lover mesmo. Kkkkkkkyo_spirit escreveu:Olha só q interessante: o Elias constatou em campo e teve a coragem de falar na imprensa o que os não-cornetinhas do tópico já tinham falado lá em 2015.
O Crsitovao não serve
Desmontou uma estrutura que estava começando a engrenar.
E o Elias querer culpar a torcida é de foder.
Culpa dessa gestão de bosta.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Andrezão, segunda eu estava ali na amarela do Pacaembu e te digo....não parecia mais a amarela do Pacaembu. Aliás, não tinha absolutamente nada a ver com a torcida que sempre esteve naquele local.Andrezao escreveu:Kyo vc é muito lover mesmo. Kkkkkk
O Crsitovao não serve
Desmontou uma estrutura que estava começando a engrenar.
E o Elias querer culpar a torcida é de foder.
Culpa dessa gestão de bosta.
Primeiro tempo, o time meio instável e a torcida já estava pegando no pé de vários jogadores; e veja, não era a numerada...era a amarela. Torcida q deixa os jogadores tensos e que atrapalha. Agora é melhor pro time jogar fora, deveria é vender uns mandos de campo pra ficar lonje dos entojados de sp
Pelo jeito a negociação do Bruno Henrique deu uma esfriada.
Espero que ele fique, e que comprem um percentual maior dele.
Grana tem para comprar.
Espero que ele fique, e que comprem um percentual maior dele.
Grana tem para comprar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe