Teve um lateral não marcado a favor deles aos 8 minutos do primeiro tempo no segundo jogo do campeonatoLee Jun-Fan escreveu:Diz aí. De boa, se forem na mesma proporção e decisão, terei a maior satisfação de me retratar.
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Ahahaha o argumento dos caras e por aí msmzico escreveu: Teve um lateral não marcado a favor deles aos 8 minutos do primeiro tempo no segundo jogo do campeonato
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- zé das couves
- Contato:
Ele ja começa dando show de coerência no nome.Lee Jun-Fan escreveu:Você é estranho, o cara jogou qse 200 partidas pelo seu time, e você coloca isso?
Perda de tempo total falar qualquer coisa contigo, na boa. Coerência zero.
Ah não ser que não seja corintiano e esteja defendendo "por simpatia quase amor".
Urubu corinthiano.
Com todo o respeito?Lee Jun-Fan escreveu:Então porque essa repercussão não há com os erros "pra todo mundo" do Flamengo, que é o time com a marca mais valiosa, o mais citado em redes sociais, com maior audiência (inclusive, terceira maior em SP), com a maior torcida do país e que mais estampa capas de jornais e periódicas em todas as mídias? Seria por que não acontecem NEM DE LONGE na mesma proporção? E isso tudo que citei são dados, não provocação de torcedor.
Flamengo não é absolutamente nada perto do Corinthians, pode ser importante ai para os cariocas... mas hoje em dia não representa absolutamente NADA no cenário nacional, inclusive bateram o recorde dos palmerdenses comemorando liderança provisória de RODADA!
E não repercute pq não verde jornal, simples assim, Santos é ajudado rodada sim rodada não e ninguém fica sabendo, sabe pq? Quem se importa com o Santos?
O futebol no brasil esta uma merda, os erros pró travecos só são uma pequena parte dos problemas.
Cariocas mineiros gauchos reclamando disso. Imagina oque os outros times de sp ja passaram.
Nao e so erro e favorecimento descarado, o curica esta passando por problemas financeiros devido a incompetencia dos diretores na hr de fazer a impressora, bizarraria na base, socio torcedor onde o clube fica com 5% do valor arrecadado, se os caras nao classificarem para a liberta imagina o prejuizo.
Pode cair a mascara de dirigente que paga de heroi e tem cargo politico.
Nao vao deixar isso acontecer, vao classificar um time fraco, sem perspectiva de melhora e vao tirar quem merecia da competicao.
Cariocas mineiros gauchos reclamando disso. Imagina oque os outros times de sp ja passaram.
Nao e so erro e favorecimento descarado, o curica esta passando por problemas financeiros devido a incompetencia dos diretores na hr de fazer a impressora, bizarraria na base, socio torcedor onde o clube fica com 5% do valor arrecadado, se os caras nao classificarem para a liberta imagina o prejuizo.
Pode cair a mascara de dirigente que paga de heroi e tem cargo politico.
Nao vao deixar isso acontecer, vao classificar um time fraco, sem perspectiva de melhora e vao tirar quem merecia da competicao.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ok, boa noite.rafanake escreveu:Com todo o respeito?
Flamengo não é absolutamente nada perto do Corinthians, pode ser importante ai para os cariocas... mas hoje em dia não representa absolutamente NADA no cenário nacional, inclusive bateram o recorde dos palmerdenses comemorando liderança provisória de RODADA!
E não repercute pq não verde jornal, simples assim, Santos é ajudado rodada sim rodada não e ninguém fica sabendo, sabe pq? Quem se importa com o Santos?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkk, pois é, muito doido.zé das couves escreveu:Ele ja começa dando show de coerência no nome.
Urubu corinthiano.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Corinthiano reclamando de arbitragem:

Boa noite!

Boa noite!
Painho nos enganou..
Hoje eu estava pensando nisso. A diferença é que o Fábio Costa jogava no Santos, recebia cartões e era expulso. Fábio Costa só teve licença para quebrar em 2005, pobre Tinga...MH92 escreveu:Cássio, o novo Fábio Costa
Painho nos enganou..
Lee Jun-Fan escreveu:Você é estranho, o cara jogou qse 200 partidas pelo seu time, e você coloca isso?
Perda de tempo total falar qualquer coisa contigo, na boa. Coerência zero.
Ah não ser que não seja corintiano e esteja defendendo "por simpatia quase amor".
E o que tem haver o cú com as calças?
O cara me solta uma asneira dessa jogando pelo seu time, e eu não posso argumentar só porque ele jogou no meu?
menos neh
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Lee Jun-Fan escreveu:Então porque essa repercussão não há com os erros "pra todo mundo" do Flamengo, que é o time com a marca mais valiosa, o mais citado em redes sociais, com maior audiência (inclusive, terceira maior em SP), com a maior torcida do país e que mais estampa capas de jornais e periódicas em todas as mídias? Seria por que não acontecem NEM DE LONGE na mesma proporção? E isso tudo que citei são dados, não provocação de torcedor.
hahahha
e os caras vem me falar de coerência..
São 300 blá, blá, blá..mas na hora de comemorar títulos, que é o que realmente importa, nada.
Dai ficam comemorando pagamento de divida, liderança provisória de campeonato, arrecadação, patrocínio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Caralho Putinha, apesar de vc só falar besteria, nessa tenho que concordar, ninguém tá nem aí com o flaputinha, hoje é um time café com leite, não tem relevância, e não bota medo em ninguém, vide os retrospectos em clássicos, estão precisando de um novo Wrigthrafanake escreveu:Com todo o respeito?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Jase Robertson
- Contato:
dois rebaixados comentando sobre o mengão.

Só um detalhe, não comemoraram liderança provisória de campeonato, eles tiveram o dom de comemorar liderança provisória de rodada!UrubuThai escreveu:hahahha
e os caras vem me falar de coerência..
São 300 blá, blá, blá..mas na hora de comemorar títulos, que é o que realmente importa, nada.
Dai ficam comemorando pagamento de divida, liderança provisória de campeonato, arrecadação, patrocínio.
De cabeça lembro de um lance que o Elias sofreu falta quando ia sair na cara do gol ( o zagueiro nem acertou a bola e foi só no Elias, lance q inclusive tirou n por umas 2-3 semanas), foi contra o fluminense...
Enfim, não vou rever os jogos pq n tenho tempo e nem vontade, inclusive acho que a CBF eh uma merda junto com a arbitragem, não vou ficar defendendo ngm
Mas acho engraçado que ate os mulambos tão pagando de coitado aqui, só fosse da ponte preta que eh roubada toda semana até me calava, mas flamenguista nesse choro todo é sacanagem hahah
Enfim, não vou rever os jogos pq n tenho tempo e nem vontade, inclusive acho que a CBF eh uma merda junto com a arbitragem, não vou ficar defendendo ngm
Mas acho engraçado que ate os mulambos tão pagando de coitado aqui, só fosse da ponte preta que eh roubada toda semana até me calava, mas flamenguista nesse choro todo é sacanagem hahah