Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Sim... o Brasil melhorou em alguns esportes que em um passado recente não tínhamos tradição nenhuma.... mas em outros tradicionais estamos estagnados ou ficando para trás.... judô e natação por exemplo deixando muito a desejar.
No geral temos que melhorar muito ainda para se tornar uma potencia olímpica.
No geral temos que melhorar muito ainda para se tornar uma potencia olímpica.
-
- Aprendiz
- Contato:
tsc tsc tscSky escreveu:ATÉ QUE ENFIM, SEU MLK LIXO
lave a boca pra falar do GabriDeus Jesus melhor em campo hoje (e agradeça pelo gol que ele deu pro Luan).

-
- Aprendiz
- Contato:
Gabriel Jesus é o cara mais dinâmico dessa equipe, na mesma hora que tá roubando a bola na lateral defensiva já tá tabelando com o Neymar e botando Luan/Gabigol na cara do gol, e nas horas vagas ainda sobra tempo pra guardar o dele (e perder mais duas chances). Não é por acaso que o mestre Guardiola exigiu a contratação do mlk.

É só parar de ir pra farra um dia antes dos jogos e chegar no jogo com ressaca que dá certo essa seleção...
mestre Galvão bueno maior motivador da história do futebol mundial, superou o Lugano
argentina de merda, tinha chances de ter um brasil x argentina na semi
Ontem, quando o Brasil fez o primeiro gol e eu vi que o jogo ia ser fácil, virei pro outro lado do sofá, dormi e só acordei de madrugada. Não sou obrigado a ver a Selecinha vencendo. 

Penso, logo bustamanteio.
Pegaremos a Alemanha mais pra frente e levaremos outra sacolada, o que é nosso está guardado.
Editado pela última vez por Latino em 11 Ago 2016 10:33, em um total de 1 vez.
Flamengo
Tá um teta esse futebol, olha o caminho pro ouro
Colombia > Honduras/Korea > Alemanha/Portugal
Colombia > Honduras/Korea > Alemanha/Portugal
- Soothsayer
- Contato:
Só se Neymar evoluir. Aliás, nem sei como foi a contusão dele ontem, se ele baixar o ritmo já saímos contra a Colômbia.Garfield escreveu:Caraca que diferença de percepção na seleção...
Será que vai?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Editado pela última vez por jamesbond em 11 Ago 2016 11:02, em um total de 1 vez.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
seminifinal do tenis de mesa, China x Japao que partida foda, esse esporte era pra ser mais valorizado por aqui.
- Soothsayer
- Contato:
um dos esportes mais subestimados que existem, apesar de muito conhecido e praticado.jamesbond escreveu:
é impressionante o nível técnico dessa bagaça.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Chines numero 1 do mundo fechou está na final, joga muito, lider do ranking a mais de 2 anos, interessante é que ele toma umas biritas pra relaxar antes das competições, kkkalexvozao escreveu:seminifinal do tenis de mesa, China x Japao que partida foda, esse esporte era pra ser mais valorizado por aqui.
Ainda não vi nenhum juiz brasileiro no Judô , só passa esse Russo Vlademir