Preparador físico dele é o ShogunPavão escreveu:O mais incrivel é q faltando uns 20 - 30 metros o Thiago estava em segundo... ele simplesmente se arrastou no final... quase nao chega!!! rs.
Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Vi veri veniversum vivus vici

nao to companhando muito esse tópico
mas se ainda nao postaram essa foto
ela é foda demais
rivalidade intensa entre phelps e chad
e no final....

phelps again...a máquina!!! incansável
caraio
phelps de novo?????
acho que essa fica mais dificil pra ele
no borboleta ele costuma vencer do meio pro final da prova
acho que ele nao consegue recuperar nos 50 metros finais
phelps de novo?????
acho que essa fica mais dificil pra ele
no borboleta ele costuma vencer do meio pro final da prova
acho que ele nao consegue recuperar nos 50 metros finais
Nunca que ele cairia no doping, mesmo com o xixi colorido, EUA manda e desmanda na WADAVavaeru escreveu:Agora imaginem se, depois dessa olimpíada fantástica, o americano é flagrado no doping?
Alias todos estão no suco,o doping de Phelps é outro, o genético
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Acho que o Ali foi uma figura histórica mais representativa, por se opor a guerra e ao governo norte americano.thiagoPB escreveu:Acho o Ali maior que ele,tem medalha de ouro,lutou e venceu os deuses de sua época,fisicamente era frango perto de sonny liston,george foreman.
Como atleta eh complicado discutir, dois esportes muito distintos, mas acho o Phelps mais dominante.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Nile escreveu:Nunca que ele cairia no doping, mesmo com o xixi colorido, EUA manda e desmanda na WADA
Alias todos estão no suco,o doping de Phelps é outro, o genético
sim, o dele é dois doping...o suco e o genético...
Phelps não é nem TOP 3 de Goat... ele é muito foda mais ainda esta um passo atras do Mestre Bellucci, do Mestre Arona e do Mestre Pepey!!!
galvao falando ao vivo que pro Nadal perder tem que estar machucado ahauah
acho que eleger phelps o maior de todos os atletas é loucura,voce tem usain bolt,voce tem pelé,tem o proprio messi com titulo a absurdos com recorded absurdos,com 5 bolas de ouros,isso é muito complicado,você tem o Schumacher etc...Pavão escreveu:Phelps não é nem TOP 3 de Goat... ele é muito foda mais ainda esta um passo atras do Mestre Bellucci, do Mestre Arona e do Mestre Pepey!!!
Aqui no fórum a emoção toma conta da razão.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Usain bolt é o homes Mais rapido da historia,ele cagou encima do record anterior,ninguém diz que ele é GOAT.
9,58 usain,phelps qual o tempo dele?
9,58 usain,phelps qual o tempo dele?
Anão tem copa?thiagoPB escreveu:acho que eleger phelps o maior de todos os atletas é loucura,voce tem usain bolt,voce tem pelé,tem o proprio messi com titulo a absurdos com recorded absurdos,com 5 bolas de ouros,isso é muito complicado,você tem o Schumacher etc...
Phelps tem mais de 20 medalhas de ouro em olimpíadas que é a Copa do Mundo dos outros esportes.
-
- Usuário Fundador
Com relação as olimpiadas Phelps é disparadaço o maior atleta olímpicothiagoPB escreveu:acho que eleger phelps o maior de todos os atletas é loucura,voce tem usain bolt,voce tem pelé,tem o proprio messi com titulo a absurdos com recorded absurdos,com 5 bolas de ouros,isso é muito complicado,você tem o Schumacher etc...
Schummy é GOAT no esporte a motor.thiagoPB escreveu:acho que eleger phelps o maior de todos os atletas é loucura,voce tem usain bolt,voce tem pelé,tem o proprio messi com titulo a absurdos com recorded absurdos,com 5 bolas de ouros,isso é muito complicado,você tem o Schumacher etc...
Exato,e concordo.PescadorParrudo escreveu:
Com relação as olimpiadas Phelps é disparadaço o maior atleta olímpico
Quando se trata de eleger ele como o melhor de todos os atletas em entre todos os esportes,aí é loucura.