Eu acho a serena willians... E não é por causa das medalhas de ouro não,kkkkkkNile escreveu:amanhã tem mais thiago
que é a maior atleta feminina de todos os tempos thiago ?!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu acho a serena willians... E não é por causa das medalhas de ouro não,kkkkkkNile escreveu:amanhã tem mais thiago
que é a maior atleta feminina de todos os tempos thiago ?!
Caralho de onde vc tirou Floyd, nem top 10 da história é kkkkthiagoPB escreveu:Maior atleta olímpico,tem mais de 20 medalhas,a soviética Larisa Latynina tem 18 medalhas olímpicas 9 sendo ouro,ela está acima de Ali???acima de floyd mayweather? Kkkkkk
Sabe de nada tu.
Serena não é a maior do esporte dela kkkkkkkkkkkkkthiagoPB escreveu:Eu acho a serena willians... E não é por causa das medalhas de ouro não,kkkkkk
Para o mundo não!o Galvão está comigo nessa!Nile escreveu: Caralho de onde vc tirou Floyd, nem top 10 da história é kkkk
Carl lewis com novo foi eleito o atleta do século, não sabe me que dia é hoje, e a Nadia com 5 foi eleita a maior atleta feminina de todos, mais sabe nada inocente kkkkkkkkk
Alí não é melhor do seu esporte, contra o maior atleta olímpico de todos os tempos com mta vantagem sobres os outros, único tetra campeão da história da natação, com mais de 20 mundias, tá serto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai dormir bicho, vc tá sozinho nessa, o que vai ficar para o mundo é que Phelps é o maior da história, sinto mto por vc![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o ryan lotche está acima dela???Nile escreveu: Serena não é a maior do esporte dela kkkkkkkkkkkkk
sabe di nada kkkkkkkkkkkkkkkk
Aí é opinião de peso, se o mestre Galvão disse então vc não pode está totalmente erradothiagoPB escreveu:Para o mundo não!o Galvão está comigo nessa!
Pode não!!!! Ele não tem muitas medalhas...e não sabe nadar!Lex Babyface escreveu:E o Teddy Riner, não pode entrar nessa lista??
Esportivamente não, o auge do Lotche foi mto curtothiagoPB escreveu:Mas o ryan lotche está acima dela???
Já que ele tem muitas medalhas...
Mais ele tem muitas medalhas...Nile escreveu: Esportivamente não, o auge do Lotche foi mto curto
Mas judô só tem uma modalidade olímpica, acho que tem que ser observada a dominância do atleta em questão sobre os demais naquele determinado esporte, mas é subjetivo demais.thiagoPB escreveu:Pode não!!!! Ele não tem muitas medalhas...e não sabe nadar!
Teddy riner,tem que lutar judô,judô com uma Pegada,judô com Duas pegadas e judô sem kinomo,para que ele ganhe muitas medalhas e seja tão grande quanto phelps...
Falta mto ainda, ele vai ser bi campeão olímpico agora, se vencer, mas ele é o um dos maiores de todos os tempos no judoLex Babyface escreveu:E o Teddy Riner, não pode entrar nessa lista??
Usuários navegando neste fórum: Debulho, JackmAtAll, LeoMatosJJ, M.A.D, MAU, Raul Nutti e 137 visitantes