Voa Como Um Falcão
-
- Usuário Fundador
Re: Voa Como Um Falcão
Molotov fica fora dessa treta que ela não te pertence.
Eu não defendo ou apoio ninguém nessa treta, eu não denunciei ninguém e não falei merda de ninguém a única coisa que eu fiz foi divulgar as punições que vocês levaram.Qui-Gon Jinn escreveu:Vou pro seu lado Bruno, kkkkkkkkkkkkkkk ou foi o Skywalker que foi pro lado errado mesmo? o infeliz apoio esse masterclone, ainda tem a porra do molotov, durma com uma dessas.
VSF
Painho nos enganou..
Por deus, Molotov dando lição de moral é pouca a zoeira?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Imagino que, sendo comprovadamente o maior detetive do fórum, você deve estar bem frustrado em não poder compartilhar o resultado de seus trabalhos.Qui-Gon Jinn escreveu:Vcs acham que eu só tinha aquelas coisa do pavão, só não boto mais pq ia ser banido eternamente.

Sei lá, velho. É fato que o Pavão aqui no fórum é/era o típico attention whore estilo vitimista. Na principal, alternando períodos de maior e menor moderação, seu modus operandi sempre foi o de postar um monte de merda, fazer de tudo pra chamar a atenção e depois se vitimizar dizendo sofrer perseguição dos outros foristas apenas por dar suas humildes opiniões e mimimimi. Se já fazia isso com a intenção de arrumar punição pra alguém, vai saber. Só sei que, depois que percebi a postura (e até demorou um pouco), passei a ignorar o cara no sentido de não levá-lo mais a sério (zoeira é outra história, convenhamos). Junte essa constatação ao "dossiê extreme compilation", revelando que a vontade de brilhar não se limitava ao fórum, e apesar de ainda querer acreditar que não seja o caso e o sujeito não é carente de atenção a esse ponto, não me surpreenderia nem um pouco se a história que rendeu toda essa confusão fosse pura balela.
Mas deixa isso pra lá, já rendeu mais do que deveria. Sigamos com o barco (senão entraremos na barca

Penso, logo bustamanteio.
Não entendo essa parada de perseguição virtual, se é vdd, se é mentira o que ele fala, de que importa? Deixa o cara participar, se não tiver sendo ofensivo, e tiver de boa, não tem pq essa perseguição.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
So um sith pensa de forma tão amoral.SKYWALKER escreveu:Eu não defendo ou apoio ninguém nessa treta, eu não denunciei ninguém e não falei merda de ninguém a única coisa que eu fiz foi divulgar as punições que vocês levaram.
VSF
TEAM Sagraódio
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Punição justa. Estava precisando de um tempo pra esfriar a cabeça mesmo.Urubu Rei escreveu:Então velho, eu não tive a intenção de zoar a memória do pai pra ofender o sujeito. Jamais faria isso, não é do meu feitio. E embora possa ter parecido, minhas brincadeiras sequer tiverem como intuito fazer pouco caso do que ele contou ou insinuar que era mentira. Pavão é meio doido, mas acho que não mentiria sobre isso. Enfim, brinquei apenas com o negócio dele ter sido "humanizado" e ter deixado o personagem de lado a partir do relato, mesmo não tendo plena certeza de sua veracidade. Dada a explicação, e lendo novamente os comentários, deve ficar fácil perceber isso.
No entanto, não estou postando isso pra reclamar da minha punição. Óbvio que não a achei justa, mas, além de compreender o "mal entendido", eu sinceramente não poderia ter me importado menos com isso. Fodasse news essa. Só fiz questão de esclarecer o ocorrido pra que não prevaleça a impressão de que sou um monstro sem rosto e coração.
E não pegue ar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pô, não confunda com nervosismo o simples dever cívico de zoar a mundiçada que você gosta.Michael Scofield escreveu:Punição justa. Estava precisando de um tempo pra esfriar a cabeça mesmo.
E não pegue ar.

Penso, logo bustamanteio.
- Zé Tempero
- Contato:
Penso da mesma forma, Deja.Dejavu escreveu:Não entendo essa parada de perseguição virtual, se é vdd, se é mentira o que ele fala, de que importa? Deixa o cara participar, se não tiver sendo ofensivo, e tiver de boa, não tem pq essa perseguição.
-
- Usuário Fundador
Eu fico alguma coisa incomodado com essas estórias aí .... é tipo aquele maluco puxa saco do trabalho, diretamente geralmente as puxadas de saco não te prejudicam, mas quando começam tu fica incomodado pra krl.
MPEntertainemnt escreveu:Vcs acham que eu só tinha aquelas coisa do pavão, só não boto mais pq ia ser banido eternamente.
3
Painho nos enganou..
MPQui-Gon Jinn escreveu:Vcs acham que eu só tinha aquelas coisa do pavão, só não boto mais pq ia ser banido eternamente.
Pra mim essa punição tanto do qui Gon quanto do Urubu foi sem propósito, cavada pelo pavão, comportamento de renato boxe, com um história aos moldes corrente de ouro.
E pra mim o pavão não só já recebeu um segunda como tb um terceira e mais umas dez chances, a moderação sempre foi mto branda com ele, deixando ele permanecer no espaço até o limite, onde o cara não se aguenta e solta pena pra tudo quanto é lado o q é só uma questão de tempo pra acontecer, duvido q ele se restringirá a postar notícias (algo mto bom).
E se o Qui Gon tem provas de q isso q essa historinha q causou a sua punição é mentira, pra mim ele deveria ter o direito de explanar aqui.
A Man Got to Have a Code
Se vocês soubessem o que rola em um fórum paralelo à esse, ficariam enojados.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sempre paro de zoar quando a coisa entra na ofensa. Sou zoeiro demais, mas tem coisa que não se brinca. Contudo, dar lição de moral é de cair o cu da bunda. Todo mundo, dia ou outro, pagará por uma hipocrisia.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!