São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Torcendo para que de errado essa contratacao..
faz isso não, leva ele logo!!xicao escreveu:Torcendo para que de errado essa contratacao..
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
To falando do Ricardo Gomes haahahha
pelo jeito essa vitoria do SIM vai fuder com o sao paulo, tecnico na zona de rebaxamento vsf
Prefiro que fique o JArdine mesmo.
preferia o jardine mas o coraçao de leao foi boa escolha
quero so ver os haters daqui pro final do ano
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Você não respondeu sobre as campanhas de chapecoense, ponte, vitória e coritiba serem melhores que o "excelente" trabalho do RGaquatico escreveu:preferia o jardine mas o coraçao de leao foi boa escolha
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Acho q a Gestão Aidar foi tão grotesca,Era como um inimigo do clube com o poder de administra-lo ..Que qndo chegou o Leco e fez o MINIMO que qualquer um com um MINIMO de bom senso ,que era um patrocínio e afastamento de 'ervas daninhas' que achamos estávamos indo pro caminho certo. A questão que esses caras,cardeais q estão aí são obsoletos. Olha o Inter com Celso Roth caralho 2016 e nego aposta nesses caras..
Com respeito ao RG, n tem gabarito pro SPFC. Voltou ao fútebol tem 2,3 anos não acredito que venhá acrescentar. Jardine sem dúvidas é a opção mais viável em todos os sentidos
Com respeito ao RG, n tem gabarito pro SPFC. Voltou ao fútebol tem 2,3 anos não acredito que venhá acrescentar. Jardine sem dúvidas é a opção mais viável em todos os sentidos
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
pior é ver as entrevistas do Leco, elogiando o trabalho do Bauza por dar choque de realidade no time etc etc, chegou tambem falando que queria que o time sentisse a derrota (depois dos 6x1) e quem é o proximo técnico? um cara extremamente educado e simpático, que eu não consigo imaginar nem ele dando um grito em alguém, com um elenco cheio de cobra como Wesley, Michel Bostas e outros
vitoria e coritiba tem times melhores q o botafogo
chapeco e ponte nao tem 1% da pressao do botafogo
Você definitivamente não conhece a Ponte Preta.aquatico escreveu:vitoria e coritiba tem times melhores q o botafogo
E quero saber com que base diz que o Coritiba tem um time melhor, vitória eu até concordo.
se nao é melhor é do mesmo nivelPegaso escreveu:Você definitivamente não conhece a Ponte Preta.
E quero saber com que base diz que o Coritiba tem um time melhor, vitória eu até concordo.
tem um ponto a mais e um jogo a mais
agora vamos ver oq acontece com o botafogo com a saida do ricardo gomes
e a ponte nao tem a pressao do botafogo
vc sabe muito bem q time grande quando esta em situaçoes complicadas é muito mais dificil de sair da situaçao do q um time pequeno
palmeiras quando caiu nao tinha time pra isso. o inter hoje tem time melhor q muitos do campeonato mas a pressao de time grande dificulta as coisas. a historia ta ae pra comprovar
Pela fumaça Deve ser o Ricardo Gomes "RG" o novo treinador do SP, só lembrando RG tem alguns problemas de saúde, e a pouco tempo atrás o Murici foi outro treinador que teve problemas de saúde, duas coisas o SP fica com Jardine até o final do ano ou traz um grande treinador mas sem pressão para qualquer objetivo de classificação para libertadores, más com planejamento para próxima temporada e aproveitando os 4 meses restantes para conhecer o elenco...chega de aventuras diretoria do SP!!!
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
http://globoesporte.globo.com/sp/futebo ... paulo.html
Ricardo Gomes deixa o Botafogo e será o novo técnico do São Paulo
dá vontade de torcer contra nessa bosta
espero que ao menos nao seja rebaixado, porque é isso o que se espera de um treinador que estava na zona de rebaixamento
Ricardo Gomes deixa o Botafogo e será o novo técnico do São Paulo
dá vontade de torcer contra nessa bosta
espero que ao menos nao seja rebaixado, porque é isso o que se espera de um treinador que estava na zona de rebaixamento
Chega a ser inacreditável!!!!