Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Foi otimo pro Br os EUA perderem. Eram favoritas e além disso estavam com muita marra.
Torci muito pra Suécia. Mas o gap ainda é gigante entre o Masculino. O time Masculino não está jogando nada mas acho coisa de louco o pessoal dizendo que a seleção feminina ganharia da masculina.
Se um dia houvesse esse jogo seria algo como 16 x 1 pros homens. Isso jogando com a seleção olímpica. O nível de força e velocidade está em outro nível.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Torci muito pra Suécia. Mas o gap ainda é gigante entre o Masculino. O time Masculino não está jogando nada mas acho coisa de louco o pessoal dizendo que a seleção feminina ganharia da masculina.
Se um dia houvesse esse jogo seria algo como 16 x 1 pros homens. Isso jogando com a seleção olímpica. O nível de força e velocidade está em outro nível.
deu pane no Bellucci
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

quem fala isso nao entende absolutamente nadacybercoy escreveu:Foi otimo pro Br os EUA perderem. Eram favoritas e além disso estavam com muita marra.
esses dias postaram os resultados aí, é coisa do time sub-15 do Newscastle golear as melhores do mundo por uns 7x0.
- matheuscamar
- Contato:
Australia perdeu pro sub-15 do CEARÁcybercoy escreveu:Foi otimo pro Br os EUA perderem. Eram favoritas e além disso estavam com muita marra.
http://esportes.opovo.com.br/app/esport ... eino.shtml
Tomou de 7-0 pro sub-15 do newcastle
http://www.goal.com/en/news/13712/extra ... -mens-side
O melhor time feminino não ganharia e nem chegaria na final de uma copa sp de juniores
Editado pela última vez por matheuscamar em 12 Ago 2016 16:06, em um total de 1 vez.
completamente impossível assistir qualquer coisa no globo play/globoesporte...cobertura patética
a menina falando "e agora alguma coisa de costas aí na piscina" e adicione mais umas bazingarias e piadas zorra total, vai a merda
a menina falando "e agora alguma coisa de costas aí na piscina" e adicione mais umas bazingarias e piadas zorra total, vai a merda
Gooo Mestre Bellucciiiii!!!!
caralho, olha o mestre doutrinando
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

boa menino belluci
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Judo ficou mto chato, principalmente nas categoria mais pesadas, precisa de mudanças urgente
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
mundiçaiada tá em peso no Tenis, hein?
e o engraçado nisso é que as mudanças ideias seriam voltar algumas regras antigasNile escreveu:Judo ficou mto chato, principalmente nas categoria mais pesadas, precisa de mudanças urgente
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- semchinelo
- Contato:
Dedadinha devolveu a quebra!!!
1x1
1x1
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Kkkkkkk tem coisas que só o Mestre Bellucci nos proporciona... kkkkkkkk
Tudo a favor dele e ele me bota 3 primeiros saques quase fora da quadra!!! rsrs
Tudo a favor dele e ele me bota 3 primeiros saques quase fora da quadra!!! rsrs
- semchinelo
- Contato:
Austrália vai antecipar a pipoca rsrsNile escreveu:eita agora pra quem o Brasil vai pipocar na final ?!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Israelense deu calor no Riner e quase ganha
No último segundo o negão mostrou quem é o pika das galáxias
No último segundo o negão mostrou quem é o pika das galáxias
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee