Clash of Clans

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 12 Ago 2016 11:15

Qual seu clã fedor?

Avatar do usuário
thiagoPB
Mensagens: 1270
Registrado em: 07 Dez 2014 00:22
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por thiagoPB » 12 Ago 2016 11:26

Deveríamos fazer um clã com a galera daqui


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Ago 2016 11:42

Caralho, a propaganda é insuportável.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Clash of Clans

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Ago 2016 11:46

thiagoPB escreveu:Deveríamos fazer um clã com a galera daqui


Sent from my iPhone using Tapatalk
Clã BJJ Phelps criado, só pedir pra entrar galera.

Avatar do usuário
thiagoPB
Mensagens: 1270
Registrado em: 07 Dez 2014 00:22
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por thiagoPB » 12 Ago 2016 11:47

PescadorParrudo escreveu:
Clã BJJ Phelps criado, só pedir pra entrar galera.
Sério?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Fedor Machida » 12 Ago 2016 12:43

BeboComMeuDinheiro escreveu:Qual seu clã fedor?
O nome é FATOR DA GUERRA. Sou o Biano Scofield lá.

Meu clã é bom demais cara... gosto muito dele.. é um clã lv 10 focado em guerra com maioria de adultos, algumas crianças q são filhos e sobrinho de membros e com grupo no zap. A galera lá é muito entrosada nos ataques e doações.

Gosto dele pq tem uma guerra atrás da outra.. acaba uma começa outra. A doação pra guerra é feita só pelos colíderes e eles doam tudo full tanto no castelo do clã como nos ataques para a guerra. Agora no lv10 ficou ainda melhor pq as tropas doadas são upadas em 2 níveis então dá pra farmar com tropas fortes no castelo do clã e mais pessoas conseguem doar tropas full.

Para ajudar o clã na guerra todos os membros são orientados a upar a vila só quando fica full e no novo nível focar em tropas e não em defesa. Em resumo, pra ajudar o clã nas guerras focamos em tudo que usa elixir rosa e elixir negro e por último upamos as defesas. Assim dá pra fechar vilas acima das nossas nas guerras e também evita de atrair cv's inimigos muito fortes na guerra.

Novos membros são geralmente recrutados por indicação. A preferência era cv8 pq uma galera upou junta pro cv9. Mas recrutam de qq nível. É só fazer os ataques na guerra e tá de boa. O problema é que o clã tá lotado. Chegamos a criar um clã de acesso mas durou apenas um final de semana. Alguns membros foram convidados pra ir pra lá (eu fui de colider) mas paramos pq eh canseira demais levar um clã lv1 com o monte de nego retardado que entra no clã e tb pq a gente deixou de ter os benefícos do clã anterior. Mas acho que não vai ter jeito.. o cla de acesso vai ter que sair do papel.

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por nando_JJ » 12 Ago 2016 13:27

CV 11 Full... só falta upar os muros.

Lvl 145.

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Fedor Machida » 12 Ago 2016 13:36

nando_JJ escreveu:CV 11 Full... só falta upar os muros.

Lvl 145.
Vc tem clã nando? rsrs :D

Na última guerra fomos bem e fechamos até a vila nº 2 inimiga mas tinha a vila 1 que era um cv 11 full.... :mf_depressed: não fizemos nenhuma estrela no um e ele deu 3 estrelas no 1 e no 2. Tenso...

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 12 Ago 2016 16:40

Legal fedor. Quando é organizado assim fica legal mesmo. Alguém mais aí em clã bom?

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 12 Ago 2016 16:45

Fedor, eu já tenho clã mas de vez em qdo visito uns amigos. Qq dia passo no seu clã pra pegar uma guerra junto.

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Fedor Machida » 12 Ago 2016 19:08

BeboComMeuDinheiro escreveu:Fedor, eu já tenho clã mas de vez em qdo visito uns amigos. Qq dia passo no seu clã pra pegar uma guerra junto.
:punk:

Controll
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Out 2014 20:35
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Controll » 21 Ago 2016 21:41

Eu tô num clan gringo a uns 3 anos. Nível 9, doam muito e gente boa.

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Atilio_r » 21 Ago 2016 22:20

Joguei há um tempo atrás, quando nem existia a batalha de clans ainda. Clash of Clans é o típico jogo freemium/pay to win, no inicio tudo é rápido, uma maravilha, mas depois você fica viciado e se vê quase obrigado a gastar dinheiro de verdade se quiser ter um progresso.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Fedor Machida » 22 Ago 2016 15:33

Atilio_r escreveu:Joguei há um tempo atrás, quando nem existia a batalha de clans ainda. Clash of Clans é o típico jogo freemium/pay to win, no inicio tudo é rápido, uma maravilha, mas depois você fica viciado e se vê quase obrigado a gastar dinheiro de verdade se quiser ter um progresso.
Obrigado a gastar eh relativo....Sou cv9 e não gastei 1 centavo pra nada no jogo e tamo upando a vila lá firme e forte.... agora, se vc quer pular etapas e não tem paciência e quer em 1 mês de jogo ter torre inferno, então vai ter mesmo que gastar uns milhares de Temers.

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Godfather » 22 Ago 2016 23:17

Eu jogo já a mais de 2 anos. Comprei acho que 2x 12.000 gemas acho que foi 99,99 dólares na época. Comprei cabana construtor e upei de pekka e o krlho.. Vacilo meu foi ir pro cv10 sem upar tudo antes. E muros ainda roxo. Fica muito difícil de farm. Nem importo com push. Quero evoluir meus muros, pq ta foda ficar com 5/5 construtores parado.
Tá tão fora que fiz outra conta do zero pra não vacilar e jogo com as duas. Mas agora já sei amanhã não gasto gema com nada e to juntando pra construtor mas não quero mais gastar dinheiro com isso, eh viciante e da vontade de pular etapas. Mas to com 3/3 construtores na outra conta e upando tudo direitinho dessa vez!
Acho que vou chegar no cv10 com a nova vila e ainda vou ta com muro roxo ainda na vila antiga kkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sarruf 84 e 340 visitantes