Eu também tô no aguardo das revelações do mestre jedi. Espero quedessa vez de em algo, porque a ultima ficou só na ameaça e geral esperando a bota texana.Qui-Gon Jinn escreveu:O dedo coça, mas em respeito ao fórum, e a minha permanência kkkkkkkkkkkkk vou ficar de boa, agora eu e urubu fomos banidos por lorotagem de um 171.
Voa Como Um Falcão
-
Re: Voa Como Um Falcão
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Krlos Eduardo
- Contato:
engraçado é que depois que o Qui-Gon ameaçou explanar umas paradas sobre o Voa, ele ficou pianinho, não postou mais... kkkkkk
isso leva a crer que o cara tava de conversinha mesmo...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
isso leva a crer que o cara tava de conversinha mesmo...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
ow, me manda também, quero fazer parte do grupinho, lol.
Tb quero MP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Se vcs acharem um meio seguro de o fórum não se prejudicar, e nem eu, envio tudo, e tbm só restaram print, o resto ele deletou ou trancou, tem link mas n vai ver nada la.
Mas só tem print bom.
Mas só tem print bom.
TEAM Sagraódio
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
https://www.dropbox.comQui-Gon Jinn escreveu:Se vcs acharem um meio seguro de o fórum não se prejudicar, e nem eu, envio tudo, e tbm só restaram print, o resto ele deletou ou trancou, tem link mas n vai ver nada la.
Mas só tem print bom.
Qualquer coisa manda MP pro parça de punição aqui.Qui-Gon Jinn escreveu:Se vcs acharem um meio seguro de o fórum não se prejudicar, e nem eu, envio tudo, e tbm só restaram print, o resto ele deletou ou trancou, tem link mas n vai ver nada la.
Mas só tem print bom.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Ué ?, não era eu que era doente e levava o forum como se fosse minha vida ?, vai se tratar lunático, isso ai já é doença.Qui-Gon Jinn escreveu:Se vcs acharem um meio seguro de o fórum não se prejudicar, e nem eu, envio tudo, e tbm só restaram print, o resto ele deletou ou trancou, tem link mas n vai ver nada la.
Mas só tem print bom.
Mp também para averiguar se os amigos de fórum estão seguros pra ver
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
se ficar só na mp não tem problema algum. quem levar a público é que se fode, não tu.Qui-Gon Jinn escreveu:Se vcs acharem um meio seguro de o fórum não se prejudicar, e nem eu, envio tudo, e tbm só restaram print, o resto ele deletou ou trancou, tem link mas n vai ver nada la.
Mas só tem print bom.
enfim, hospeda logo essa porra e manda a mp pô

no mais, como falaram, se tu em como provar que a história que gerou tua punição é fake, deveria ter o direito de demonstrar isso. pelo menos para os monitores, por mp tb caso envolva perfil pessoais do pavão (embora eu discorde disso, se é público não deveria ter problema algum).
- Queixodevidro
- Contato:
Fantástico!!! Vocês conseguiram mesmo levar o nada de um nível mínimo, digo eu, de quase zero, e veja como nascem os acontecimentos incomparáveis, a um nível, volto a dizer e reforço, que realmente eleva essa discussão a, no mínimo, pra falar por baixo, TOP 10 mundial do Lugar Nenhum.
PS:
PS:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Usuário Fundador
Acho que esse topico ja passou do limite da zuera. Serio mesmo que é tão importante assim pra vocês provar que essa história do Voa é mentirosa? Li o post dele e me identifiquei porque também já perdi meu pai, não estou nem aí se a história dele é verdadeira ou não. Os moderadores estão aí, se alguém acha que foi punido injustamente existem caminhos pra se defender.
Queixodevidro escreveu:Fantástico!!! Vocês conseguiram mesmo levar o nada de um nível mínimo, digo eu, de quase zero, e veja como nascem os acontecimentos incomparáveis, a um nível, volto a dizer e reforço, que realmente eleva essa discussão a, no mínimo, pra falar por baixo, TOP 10 mundial do Lugar Nenhum.
PS:

Penso, logo bustamanteio.