Cala a boca seu merda.Chaves 67 escreveu:.
FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, ??:??
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Não fale comigo, não me quote, não leia meus posts, nem post na mesma página que eu. Vença a andorinha que te matarei na próxima luta, aposta de avatar, vou pedir ao SKYWALKER pra fazer um avatar bem legal pra você.Michael Scofield escreveu:
Cala a boca seu merda.
- Zé Tempero
- Contato:
Definitivamente, Brutus entrou na mente de Cremilda Blau Blau.
Eu preferiria bater em um lutador no melhor da forma, mas parece que surrarei um covarde de cabeça fraca.
Eu preferiria bater em um lutador no melhor da forma, mas parece que surrarei um covarde de cabeça fraca.
Puta nego inútil você. Quer apostar avatar e vai pedir para outro fazer. Deixa de ser inútil e faça você mesmo. Manézão!!! Senão tem capacidade de fazer um avatar zuado, nem que seja no Paint Brush, não faça apostas. Toscão.Chaves 67 escreveu:Não fale comigo, não me quote, não leia meus posts, nem post na mesma página que eu. Vença a andorinha que te matarei na próxima luta, aposta de avatar, vou pedir ao SKYWALKER pra fazer um avatar bem legal pra você.

PS: e volte para as aulas de língua portuguesa, seu analfabeto.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, ??:??
Fica fora disso, eu To falando com o dono dos porcos. A conversa não chegou em você ainda.M.A.D escreveu: Puta nego inútil você. Quer apostar avatar e vai pedir para outro fazer. Deixa de ser inútil e faça você mesmo. Manézão!!! Senão tem capacidade de fazer um avatar zuado, nem que seja no Paint Brush, não faça apostas. Toscão.
![]()
![]()
![]()
PS: e volte para as aulas de língua portuguesa, seu analfabeto.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 12 Ago 2016 22:01, em um total de 1 vez.
Fox Hound, kct. O mendigo está relaxando nas aulas de novo. Olha a parte negritada. Não fala coisa com coisa. estão deixando ele usar droga????Chaves 67 escreveu:Fica fora disso, eu To falando com o dono dos porcos. A conversa não chegou eu você ainda.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, ??:??
.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 12 Ago 2016 22:47, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
MAD tu é chato pra caralho, vou te arrebentar.
Chaves 67 escreveu:MAD tu é chato pra caralho, vou te arrebentar.
Spoiler:
A situação do meu adversário é pior do que eu pensava...
Pobre Queixo já apresenta sinais avançados de loucura causada pela demência pugilistica que o aflinge. Peço que a organização intervenha e o aposente após a nossa luta, a situação dele é tão feia que estão achando que ele usa dorgas.Queixodevidro escreveu:Fantástico!!! Vocês conseguiram mesmo levar o nada de um nível mínimo, digo eu, de quase zero, e veja como nascem os acontecimentos incomparáveis, a um nível, volto a dizer e reforço, que realmente eleva essa discussão a, no mínimo, pra falar por baixo, TOP 10 mundial do Lugar Nenhum.
PS:
Painho nos enganou..
Estou vendo que tudo mudou por aqui.
Passei tanto tempo internado na vida de brigas, putaria e cachaça que me perdi dos rumos do cage. Mas quero voltar!! Tremam miserentos!! Praga o Infernal vai soltar a porrada na geral!
Algum infeliz masoquista a fim de levar uma surra??
Passei tanto tempo internado na vida de brigas, putaria e cachaça que me perdi dos rumos do cage. Mas quero voltar!! Tremam miserentos!! Praga o Infernal vai soltar a porrada na geral!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
-
- Usuário Fundador
Primeiro saiba que agora eu mando aqui, segundo bem vindo de volta, um dia desses eu te surro.Praga escreveu:Estou vendo que tudo mudou por aqui.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
WAR PRAGA!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não demorou pra aparecer o primeiro boca de caçapa.Chaves 67 escreveu:Primeiro saiba que agora eu mando aqui, segundo bem vindo de volta, um dia desses eu te surro.
Relaxa no teu canto aí Chavinha69, porque eu quero voltar espancando um lutador e não um muleque ranhudo.
Cadê meu desafio?
PS - Logo te faço se arrepender desse "bem vindo"
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Scodfild, se me lembro bem nós eramos inimigos vorazes.Michael Scofield escreveu:WAR PRAGA!