Se tu era inimigo do Scovapinto já ganhou meu respeito.Praga escreveu:
Scodfild, se me lembro bem nós eramos inimigos vorazes.
FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, 17:30
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 79 - LF 84 X Z.R.E.A.M - 20/08, ??:??
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Nesse tempo todo entraram alguns participantes ridículos aqui, Chaves e MAD são duas chacotas com trash talking desanimador, Brutus é chato pra caralho e por aí vai... Apesar de não gostar nem um pouco de você, tenho que admitir que seu falatório é autêntico, divertido e engraçado, estamos precisando disso aqui.Praga escreveu:Scodfild, se me lembro bem nós eramos inimigos vorazes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tosco esse Scovarola. E o Chaves, nem o Praga voltou e já virou chacota do cara. Sem dúvidas o maior mendigo aqui desse fantasy, além de ser analfabeto e ficar cabulando aulas de Lingua Portuguesa na pagas pela Fox Hound.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Scodfild, seu pestilento. Já lembrei porque não vou com essa sua lata amassada.Michael Scofield escreveu:Nesse tempo todo entraram alguns participantes ridículos aqui, Chaves e MAD são duas chacotas com trash talking desanimador, Brutus é chato pra caralho e por aí vai... Apesar de não gostar nem um pouco de você, tenho que admitir que seu falatório é autêntico, divertido e engraçado, estamos precisando disso aqui.
Você vem com esse blá, blá, blá, desperdiçando meu tempo, falando dessas ratazanas insignificantes.
Esse tal de Brutus eu já espanquei umas 3 vezes, não passa de um pé rapado desnutrido.
A Chavinha 69 é uma meretriz arrombada que nem sabe o que fala.
Quando vamos começar a falar de pancadaria de verdade?
Que porra é essa de Garceiz e Logan no Team Maldição?
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
- Scorpion Kiss
- Contato:
Qual é Garcez, me arruma uma luta aiGarcez escreveu:UFC ON BJJF:
CARD PRINCIPALCARD
Main event: LF84 x Z.R.E.A.M
Co main event: Zé Tempero x Garcez II
Combate 1: F.Toshiba x Pegaso
Combate 2: Marland x Antocrives
Combate 3: bulker x MH92
Combate 4: Henrique 6-3-3 x Marcial
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Zorro13 x Morgoth Melkor
Combate 6: Dona-G17 x Pegetto
Combate 7: IceCold x edukuki
Combate 8: Axe Spartan x Fedor
Combate 9: Lenilson x abnerjj II
Combate 10: Queixodevidro x SKYWALKER
Combate 11: Fernando Justin x ophoda III
Combate 12: Pvt Rock x COKIM_BSB
Combate 13: Andore x Michael Scofield
Combate 14: tupacwestside x marc.rodrigues
Combate 15: Chaves 67 x Nile
Combate 16: zehmetal x PescadorParrudo
Combate 17: Lee-Jun Fun x andre bicudo
Combate 18: Fenômeno Baiano x fuiomma
Combate 19: mmatheusm x CLorenzo
Combate 20: Brutus x cremildo
Combate 21: wendel x Silveira
Combate 22: bison x Lobo Branco
Combate 23: Gab Parko x Eureek
Combate 24: Mileto x Nemesis
Combate 25: logan x Ozz
Combate 26: Deadlift x Kleber A Costa II
Combate 27: Mr_Mendes x impact
Combate 28: Patatá Atômico x CATOIAO
Combate 29: Dejavu x Victor Silva III
Combate 30: Rei Gabiru x Surah III
Combate 31: Zanzzo x kempe III
Combate 32: serpentarius x Killer Instict
Combate 33: Hulkzépequeno x Dr Bishop
Combate 34: Vizioli x M.A.D
Combate 35: Voa Como um Falcão x luizmma*
Combate 36: magrinho* x Marcus Castro*
Combate 37; Jappz* ironbrun*
Combate 38: Arbiter* x Striker
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. QUALQUER ERRO, AVISAR
* = esqueceram no evento passado(uma vez já).
Cortados por esquecerem duas vezes seguidas:;;; nenhum ; voodoo pediu férias
caralho, praguete voltou
Praga escreveu:oi mestre
que história é essa de me ter na assinatura? pelo que eu me lembre eu te dei uma passada de carro na revanche
vagabundo miserável
Brutus, seu cabeça fraca.Brutus escreveu:Essa praga aí é outro clone do Garcez??
Eu, o Infernal, desci tanta bicuda nessa tua cara de macaco que é natural um cérebro limitado como o seu, bloquear as passagens traumáticas.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Pegaso escreveu:que história é essa de me ter na assinatura? pelo que eu me lembre eu te dei uma passada de carro na revanche
vagabundo miserável
Pegasu, seu miserável chupa cana.
Temos contas para acertar! Sorte sua estar escondido no card principal, caso contrário eu já chegaria solando com os dois pés nessa tua carcaça desmilinguida.
Mestre Praga voltou, aee...
os tempos são outros, o velho time mundição foi desfeito e vendido por gabiru a garcez que implementou uma filosofia de contratar gente "estranha" e com títulos para dizer que são vitoriososPraga escreveu:Pegasu, seu miserável chupa cana.
Temos contas para acertar! Sorte sua estar escondido no card principal, caso contrário eu já chegaria solando com os dois pés nessa tua carcaça desmilinguida.
minha rivalidade com vocês acabou, bando de safados
Entramos nesse time vitorioso.Praga escreveu:Scodfild, seu pestilento. Já lembrei porque não vou com essa sua lata amassada.
Você vem com esse blá, blá, blá, desperdiçando meu tempo, falando dessas ratazanas insignificantes.
Esse tal de Brutus eu já espanquei umas 3 vezes, não passa de um pé rapado desnutrido.
A Chavinha 69 é uma meretriz arrombada que nem sabe o que fala.
Quando vamos começar a falar de pancadaria de verdade?
Que porra é essa de Garceiz e Logan no Team Maldição?
-
- Usuário Fundador
Praga, respeite minha puta Brutos.
Boa noite Garcez White,Garcez escreveu:Mestre Praga voltou, aee...
Sei que organização está enfrentando problemas financeiros, mas é inadmissível deixar de pagar a conta do hospício...
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Não tá faltando nada no seu post?Brutus escreveu:
Seu lixo, me venceu por WO, tá falando o q??? Eu nem participava do fantasy na época.
Na próxima rodada eu vou chutar sua bunda e nem ouse fugir. Faça o teste de AIDS antes e se tiver limpo eu te enfrento.
E esse negócio de apelidinho "o infernal" é coisa de homossexual daqueles q pedem pro parceiro meter mais forte no rabo.