No TUF por equipes o Team Mundiça ganhou roubado do Team Legend de 4 x 3 (Permitiram ao Praga palpitar depois do fechamento), daí na outra rodada eles perderam de 7 x 0 .Pegaso escreveu:nao foi o time mundição que perdeu de 7x1 no tuf de equipes?
Tenho pensa de vc seu desgraçado.Zé Tempero escreveu:Aproveite pra falar enquanto ainda tem dentes.
Falando sobre isso, onde anda o Praga? Maluco sumiu há quase um ano eu acho.Mr_Mendes escreveu:No TUF por equipes o Team Mundiça ganhou roubado do Team Legend de 4 x 3 (Permitiram ao Praga palpitar depois do fechamento), daí na outra rodada eles perderam de 7 x 0 .
1 - Não seiMichael Scofield escreveu:Falando sobre isso, onde anda o Praga? Maluco sumiu há quase um ano eu acho.
E que porra de avatar é esse?
Jesus Cristo te abençoe minha puta, não venha mais na porta da minha casa de madrugada não. Se isso acontecer novamente terei que me comprometer com detalhes.Brutus escreveu:Benção Chaves,
Cala essa boca que o cheiro de porra tá vindo aqui. O Zé vai te humilhar.
Diga, frangote!SKYWALKER escreveu:Tem que limpar o banheiro mesmo porque o Zé Tempero se cagou todo nesse tuf...
Zé, depois do TUF tu não tem mais moral aqui.Zé Tempero escreveu:
Diga, frangote!
Obrigado, Chaves. Se vc disse que não tenho mais moral, pressupõe que já tive.Chaves 67 escreveu:Zé, depois do TUF tu não tem mais moral aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes