Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Adriano Melo
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Adriano Melo » 12 Ago 2016 09:38

Comprei um KINGZ A2.

Tenho um grande problema com kimonos, porque sou magrelo 74 Kg e tenho 1,82 de altura. Ai sempre o a3 fica bom no comprimento mas com muito pano sobrando, enquanto o A2 ficamais justo mas com barras e mangas curtas... Vamos ver se acerto no tamanho dessa vez...
Imagem
TEAM CONDE ASSOCIATION

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 12 Ago 2016 12:30

Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VAGUI: Kimono veste bem, fica bem justo no corpo, bem alinhado, gola em ripstop e um reforço na altura dos ombro por dentro do kimono também em ripstop.

Calça: Tecido em ripstop com reforço na altura dos joelhos e na barra da calça, eu achei a calça pequena em mim que tenho 1,79 de altura, deveriam comercializar tamanhos intermediário como A1G por ex.

Na minha opinião é um dos melhores kimonos que tive, é bonito e leve mas deixa a desejar no tamanho da calça, ficou pequeno, no limite máximo permitido em um competição por ex.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

VBM
Contato:

Mensagem por VBM » 12 Ago 2016 14:20

Pessoal, estou um tanto quanto triste.
Antes de comprar meu kimono da Koral li o fórum e foi aconselhado a comprar uma numeração inferior pois a forma da koral era gigante, etc.
Meus kimonos são todos A2 e ficam perfeitos em mim, quando fui comprar da koral, lembrando da informação lida aqui comprei A1. E para a minha surpresa olha como o kimono ficou. Ele acabou de chegar, comprei pela internet... Nem lavei ainda. O que me aconselham? Tentar trocar ou usar assim mesmo?

PS: As fotos foram deitadas não sei pq. Aqui em casa tá normal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
@vitormerolajj
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Ago 2016 14:33

VBM escreveu:Pessoal, estou um tanto quanto triste.
Antes de comprar meu kimono da Koral li o fórum e foi aconselhado a comprar uma numeração inferior pois a forma da koral era gigante, etc.
Meus kimonos são todos A2 e ficam perfeitos em mim, quando fui comprar da koral, lembrando da informação lida aqui comprei A1. E para a minha surpresa olha como o kimono ficou. Ele acabou de chegar, comprei pela internet... Nem lavei ainda. O que me aconselham? Tentar trocar ou usar assim mesmo?

PS: As fotos foram deitadas não sei pq. Aqui em casa tá normal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
eu tentaria trocar.. se vc comprou diretamente da koral, provavelmente eles trocam, só entrar em contato com SAC deles..

VBM
Contato:

Mensagem por VBM » 12 Ago 2016 14:35

MatheusMD escreveu:eu tentaria trocar.. se vc comprou diretamente da koral, provavelmente eles trocam, só entrar em contato com SAC deles..
Comprei na Netshoes. Meu medo é trocar pelo A2 e ficar gigante.
@vitormerolajj
Imagem

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 12 Ago 2016 18:32

Minha calça ficou assim também. Koral tem esse problema ai, tem que fazer os tamanhos G das numerações, pq A2 fica enorme e A1 fica no limite.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

brunotex
Contato:

Mensagem por brunotex » 12 Ago 2016 23:42

Troca! Se ficar um pouco grande, vai numa costureira e ajusta. Esse está pequeno demais.

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 13 Ago 2016 01:26

Alguém sabe onde vende kimono da bad boy ?, no site o preço deu um salto, ficou ruim comprar por la.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Ago 2016 19:11

Barry Allen escreveu:Alguém sabe onde vende kimono da bad boy ?, no site o preço deu um salto, ficou ruim comprar por la.
Cara tenho um kimono da bad boy e foi o pior kimono que eu ja tive na vida. Sério, me arrependi amargamente.. Fiquei com o kimono alguns meses e acabei doando. Além de desconfortável e muito pouco resistente, a gola do kimono era uma bosta. A parada parecia uma faca, só de nego segurar na minha lapela já me estrangulava. Kimono mal projetado pra caramba.. Mas pode ser que tenham mudado também.. Mas eu não arrisco mais. Kimono maneiro, mas uma bosta.

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 13 Ago 2016 19:57

jitsunaja escreveu:Cara tenho um kimono da bad boy e foi o pior kimono que eu ja tive na vida. Sério, me arrependi amargamente.. Fiquei com o kimono alguns meses e acabei doando. Além de desconfortável e muito pouco resistente, a gola do kimono era uma bosta. A parada parecia uma faca, só de nego segurar na minha lapela já me estrangulava. Kimono mal projetado pra caramba.. Mas pode ser que tenham mudado também.. Mas eu não arrisco mais. Kimono maneiro, mas uma bosta.
Eu sempre gostei do badboy, acho um kimono bonito e confortavel, e o design é quase sempre o mesmo o que eu acho legal, por que a koral fez uma das maiores cagadas que eu já vi na vida, aquele antigo mkm era bonito, a koral inventou de mudar o estilo e ficou ridiculo, ainda mais esses kimonos com a linha da costura diferenre da cor do kimono,ficou uma merda, ao menos a badboy se mantém fiel ao seu estilo tradicional.

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 13 Ago 2016 20:03

Imagem ficou ridiculo essa versão, a koral errou feio, quem invetou essa moda ridicula de costura de cor diferente do kimono ?

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 13 Ago 2016 20:06

Imagem Imagem, quero achar essa versão mais barato, o preço saltou de 280 pra quase 390, ficou dificil comprar pelo site.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Ago 2016 11:48

Alguém poderia me explicar o pq da Venum nacional ser tão diferente da Venum internacional.. quando olhamos sites da gringa encontramos coisas que nunca acharíamos aqui no Brasil (loja venum nacional)

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Ago 2016 17:19

Barry Allen escreveu: ficou ridiculo essa versão, a koral errou feio, quem invetou essa moda ridicula de costura de cor diferente do kimono ?
daí é gosto, colega velocista.

Tem nego que acha bonito colã vermelho com asinhas douradas, vai saber... :rolleyes:
Imagem

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 15 Ago 2016 17:48

Hall escreveu:daí é gosto, colega velocista.

Tem nego que acha bonito colã vermelho com asinhas douradas, vai saber... :rolleyes:
Mas é gosto mesmo, a koral errou a mão no mkm.

Responder