Kelvin Gastelum vs. Tyron Woodley no UFC 183
Re: Kelvin Gastelum vs. Tyron Woodley no UFC 183
Jake tem 1,77m, Woodley parece que 1,74m.
lutão
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Agora acaba a felicidade do Gastelum.
Woodley nao pode ter só 1,74_BLAKE_ escreveu:Jake tem 1,77m, Woodley parece que 1,74m.
-
Pode sim, o MacDonald tem 1,80 e é consideravelmente maior que ele.Z.R.E.A.M escreveu:
Woodley nao pode ter só 1,74
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Lutão total
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Gastelum é boa promessa, mas ainda tá muito cru, vide a luta com o Story.
Venceu o Ellenberger que tá em franca decadência e acho que vai apanhar um bocado do Tyron.
Venceu o Ellenberger que tá em franca decadência e acho que vai apanhar um bocado do Tyron.

Depois que o Kevin começou com esse intercâmbio na Alliance, estou ainda mais confiante nele. O cara tem uma vontade de vencer impressionante, mesmo quando está mal na luta, não se acomoda e faz de tudo pra reverter. Não tem medo de tentar impor seu jogo pra cima de ninguém. Melhorando a defesa, tem boas chances de bater o Woodley.

A primeira vez que ele foi fazer o camp na Alliance, salvo engano, foi pra essa luta contra o Jake, meu velho.BrunoJJ escreveu:Depois que o Kevin começou com esse intercâmbio na Alliance, estou ainda mais confiante nele. O cara tem uma vontade de vencer impressionante, mesmo quando está mal na luta, não se acomoda e faz de tudo pra reverter. Não tem medo de tentar impor seu jogo pra cima de ninguém. Melhorando a defesa, tem boas chances de bater o Woodley.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Estou citando justamente essa luta. Minha maior curiosidade é quem ia ter uma evolução mais visível. Kevin que foi na Alliance, ou o Jake que foi treinar com o Edmond, e estava falando que era o melhor coach com quem ele já treinou.LGVB escreveu: A primeira vez que ele foi fazer o camp na Alliance, salvo engano, foi pra essa luta contra o Jake, meu velho.

Beleza. É interessante isso que vc falou. Todo mundo fala que o Taverdyan é o pica dos striking coaches, fala que ele é o melhor e tal mas o único bom trabalho que ele tem mostrado no MMA é com a Ronda. Browne treinou com ele pra luta com o Werdum e foi dominado. Ellenberger pra luta contra o Lawler já tinha treinado com ele e foi completamente 'out struck'.BrunoJJ escreveu:
Estou citando justamente essa luta. Minha maior curiosidade é quem ia ter uma evolução mais visível. Kevin que foi na Alliance, ou o Jake que foi treinar com o Edmond, e estava falando que era o melhor coach com quem ele já treinou.
Esperar pra ver aí pq não é possível que todo mundo fale que o cara é excelente e ele não apresente resultados condizentes, salvo a Ronda - que é um fenômeno.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Tem de ver qual é o Tyron que vai lutar: aquele wrestler explosivo que foi campeão do Strikeforce ou o lutador apático que enfrentou o Rory
Fogo em naziliberal
- Patatá Atômico
- Contato:
Pra mim o Gastellum é LEVEMENTE favorito
Muito boa a luta, Velasquezinho deve vencer por sub, de novo.